Amor além do infinito



Meu nome é Vânio tenho 24 anos, tenho 1,80 de altura, magro, cabelos castanhos, olhos azuis. Venho narrar um verdadeiro caso de amor que estou vivendo com uma mulher muito especial que além de ser minha própria mãe também é dona de meu coração.

Minha mãe se chama Vânia e tem 42 anos, ela é um pouco mais baixa que eu tendo cerca de 1,75, ela é loira olhos azuis, lindo sorriso, ela tem a pele branca cheia de pintinhas.

Minha mãe separou-se de meu pai quando eu tinha 14 anos, para morar com um outro homem, como eu detestava esta pessoa fui morar com meu pai em outra cidade e fiquei seis anos sem ter contato com minha mãe.

No ano de 2009 eu já com 20 anos, por mera coincidência encontrei meu tio irmão de minha mãe e disse onde morava e uma semana após recebi a visita de minha mãe, colocamos a conversa em dia, falei que meu pai havia indo embora para o exterior e morava na casa que papai a deixou para mim, ela falou de sua vida etc. etc.

Seu companheiro é funcionário da Petrobrás e trabalha embarcado em uma plataforma ficando mais de 15 dias sem vir em casa.

Eu trabalho de segunda a sexta feira, sábado e domingo passava em casa no descanso e no lazer e passei nos finais de semana a ir para a casa de minha mãe e sair com ela para jantar, alguns barzinhos e danceterias e fomos ficando muitos apegados.

Ele me perguntou se eu tinha alguma namorada, disse que tinha só paqueras, mas que daquele momento em diante queria ocupar o meu tempo em ficar com ela e curtir a cada momento. E fomos ficando juntos, eu ia para a casa dela na ausência do seu companheiro e ela vinha para minha casa, onde começou a nascer um desejo por minha parte, mais não deixava transparecer.

Muitas vezes que estava abraçado com ela sentia ereção e sei que ela percebia o volume querendo sair da calça.

No meu aniversário de 21 anos, saímos eu, ela, minha avó, minha irmã, meu cunhado e minha tia e fomos jantar em comemoração ao meu aniversario, após o jantar eu ela e minha tia fomos a uma seresta. Eu e minha mãe saímos da seresta e fomos até um bosque, encostei-me em uma mesa de cimento ela veio de costas para mim e se apoiou em mim, abracei-a e ficamos a conversar, virei ela e ficamos frente a frente, sentia sua respiração quente, forcei um beijo e ela deixou acontecer, achava que ela ia brigar, mais ela compartilhou, falei que estava ficando apaixonado por ela e ela disse que teríamos que conversar, mais aquele lugar não era o lugar certo.

Fomos para minha casa e voltei a falar com ela sobre o que estava sentindo por ela, ela respondeu que já tinha percebido, perguntei se ela queria ser minha namorada, ela aproximando de mim disse que seria muito complicado, pois ela não podia permitir que eu avançasse o sinal e que tinha me cedido o beijo num momento de fraqueza.

Mesmo ouvindo a negativa dela não desisti e continuei saindo com ela. Quase um mês depois voltamos ao mesmo bosque, encostei-me numa mesa e a abracei, ela tomando iniciativa me beijou e disse ter pensado muito no que eu havia conversado com ela. Disse que gostava muito de mim e que sentia feliz quando estava comigo, mais não podia permitir irmos alem do beijo. Falei que queria ficar com ela assim mesmo. Ela novamente disse que nunca poderíamos ter relações sexuais e que mesmo se tivesse um dia nunca poderia me dar um filho.Falei se quisermos um filho podemos adotar um, mas do teu amor eu não abro mão e ficamos beijamos muito e dormimos agarradinho.

Certo dia fui para a casa dela e ela estava vestida com uma calça de lycra apertada mostrando toda beleza de seu corpo, não resisti, abraçado com ela de costas para mim, levei a mão em seu capu de fusca sobre a calça e toquei ela deu um respiro de excitação, comecei alisar e enfiei a mão por baixo da calça e toquei sua vulva, ela virou e beijamos e disse aqui em casa não eu tenho medo que sua irmã venha ou que alguém nos veja.

Falei vamos lá para minha casa, ela virou e disse eu não estou preparada ainda, mais a cada dia você me surpreende cada vez mais e eu já estou quase me entregando a seus carinhos, e disse você sabe que também quero mais estou com medo.

Na manhã seguinte acordei e fui para o banheiro fazer xixi e estava fazendo ela veio e entrou no banheiro me abraçando pelas costa levou a mão no meu pênis e segurou e começou a flexionar, virei e beijamos. Ela começou a falar e disse que ali em sua casa ela tinha muito medo, pois não ia conseguir se liberar com as preocupações, mais que poderíamos irmos a noite para minha casa.

Passamos o dia conversando e a tarde fomos para minha casa, ela com um vestido preto que eu mesmo dei de presente para ela, chegando ela foi tomar banho e saiu usando um roupão, entrei para tomar o meu banho e encontrei o seu vestido pendurado no cabide e junto ao vestido seu sutiã e sua calcinha, aquilo me endoidou, saindo fui até ela que estava na sala assistindo tv e pegando pela mão ela se levantou e beijamos, ela abriu o roupão e deixou seu lindo corpo a mostra e vi seus seios e seu capu de fusca, tirei meu short e também fiquei nu para ela me observar, abraçamos e logo ela veio com a mão segurando e massageando meu pênis, beijamos enlouquecidamente, ela perguntou se eu tinha preservativos, respondi que queria ter relações com ela sem preservativos pois queria sentir todo seu calor e argumentei fazer sexo com preservativo é o mesmo que chupar bala sem tirar o papel. Ela disse eu já havia pensado e tomei hoje cedo anticoncepcional, perguntei se seu companheiro usava preservativo, ela respondeu com certeza só com preservativos não sei se ele tem piriguetes ai pela rua. Aquilo me incentivou ainda mais.

Abraçamos e começamos a nos beijar, ela começou a beijar e morder meu corpo e sentou-se no sofá e não largava o meu pênis e ficava massageando e olhando para ele, abrindo a boca começou a lamber e chupar, eu segurando em seus cabelos via e sentia minha vara entrando e saindo de sua boca, abaixei e beijamos, ela continuando sentada no sofá fui beijando todo seu corpo e chupei novamente os seios que me amamentaram e fui beijando, agachei-me abri suas pernas, passei a mão em seu capu, aproximei puxei-a para mim com ela colocando seus pés em meus ombros e comecei a dar lambidas em seu clitóris, ela gemia e alisava meus cabelos, puxando ela mais ainda e a deixando deitada no sofá passei a dar linguadas em seu anus, levantamos abraçamos e beijamos, ela colocou uma perna em cima do sofá aproximei e olhando em seus olhos comecei penetra-la ela me olhando com desejos, coloquei ela de quatro e bombeava o pênis em sua vagina enquanto dava tapas em seu bumbum, agarrava e fazia um sexo violento, ela adorava cada momento e pedia para eu chama-la de cachorra, estava chegando ao êxtase ela se pos sentada ao sofá e massageando meu pênis gozei em seus seios, ela voltou a me chupar e alisar meu sêmen em seu corpo, levantamos e fomos para baixo do chuveiro, ela olhando para mim dizia que eu era igualzinho a meu pai. Perguntando o que ela tinha achado ela deu um sorriso e disse achava que não ia mais embora e perguntou o que eu achei, abracei e disse que tinha encontrado minha outra metade e que tinha tido a melhor relação de minha vida, levantamos e fomos para o banheiro para baixo do chuveiro, peguei uma de suas pernas e novamente comecei-a penetrar e dar tapinhas em seu rosto e chamar de cachorra, cadela e algo mais, ela me agarrava e fazíamos sexo frenético , sentei-me no chão do banheiro e ela veio por cima cavalgando e me batendo mandando eu a devorar e desta vez deixei o meu sêmen dentro dela, acabamos de nos banhar e voltamos para o sofá e namoramos muito, bem como falamos do presente e futuro para nós, dormi agarradinho com ela e acordamos na maior disposição.

Minha mãe ainda continua com seu companheiro e eu passei achar seu companheiro um cara legal e hoje em dia nos falamos.

Hoje em dia minha irmã e minha tia irmã de minha mãe sabem do relacionamento que temos, pois minha mãe contou e convenceu-as delas aceitarem a situação.

Estou com 24 anos e faz dois anos e meio que vivo maritalmente com minha mãe.

Até uma outra oportunidade de falar ainda mais do nosso amor


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vcastro

Nome do conto:
Amor além do infinito

Codigo do conto:
30732

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
15/06/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0