Transa no ônibus

Este conto aconteceu a alguns anos atrás com minha durante uma viagem que fiz com uma ex-namorada muito fogosa que eu tive. Nós eramos muito jovens, eu com 22 anos e ela com apenas 19 aninhos, mas muito sapequinha, adorava transar a toda hora e em todo lugar. Um belo dia resolvemos viajar para um hotel fazenda numa cidade do interior de São Paulo, se não me engano o nome da cidade é São Pedro. Viajamos numa quinta feira a noite e voltamos no domingo. Pegamos o ônibus na rodoviária lá pras 19hs e a viagem iria durar cerca de 3hs. Como a viagem iria ser longa eu estava com uma calça de moleton e não coloquei cueca pra ficar confortável e ela estava com uma saia soltinha até a altura do joelho. Os nossos lugares era mais pro fundo do ônibus. por ser meio de semana o ônibus estava sem muitos passageiros e durante a viagem ele passa em algumas cidades onde as pessoas foram descendo e não ficou ninguém ao nosso redor, apenas algumas pessoas na frente. Foi aí que começamos a nos beijar e a coisa foi ficando séria. Ela começou a acariciar o meu pinto por cima da calça e ele ficou duro na hora, então ela pôs a mão por dentro da minha calça e percebeu que eu estava sem cueca. Deu um sorrisinho e me chamou de safado. Puxou a minha calça e tirou o meu pau e enquanto nos beijávamos ela me masturbava. Então ela baixou e começou a chupar com muita vontade o meu pau. Segurei os cabelos dela e falei pra ela continuar que estava delicioso então não aguentei mais e gozei. Ela engoliu tudo e falou que estava uma delícia. Meu pau continuava duro como uma rocha. Falei pra ela sentar no meu colo e ela obedeceu rapidamente. Antes dela sentar levantei a saia e afastei a calcinha. Ela sentou encaixando o meu pau na sua bucetinha. Quando o meu pau entrou ela deu um gritinho safado. Achei que alguém tinha ouvido, mas ninguém se manifestou então continuamos, ela rebolava gostoso no meu cacete e eu a chamava de minha putinha gostosa no ouvidinho dela. Quando ela estava gozando coloquei a mão na sua boca para não fazer barulho logo depois gozei muito dentro dela, foi muito gostoso. Ela tirou a calcinha para limpar a xaninha melada de porra e o meu pau também. Quando chegamos no hotel fazendo fomos jantar e depois tomar banho e depois transamos gostoso antes de dormir. No outro dia acordamos e transamos novamente. Resumindo, do hotel aproveitamos muito pouco pq ficamos mais tempo no quarto transando o tempo inteiro e de todas as formas. Bons tempos aqueles...

30994 - Transando na cama da sogra - Categoria: Fetiches - Votos: 6
30817 - Férias no Interior - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
30573 - Aventuras no Trabalho 02 - Conto Real - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
30496 - Aventuras no trabalho 01 - caso real - Categoria: Interrraciais - Votos: 5