safadeza com um estranho



Sim... mais uma vez foi com um estranho que bateu à minha porta. Ele era alto, moreno e um sorriso lascivo no rosto. Não lembro direito a informação que ele veio pedir, mas com certeza lembro de seu membro dentro de mim.
Eduardo era seu nome, mas que importância o nome tem, quando se está comum tesão de homem em minha sala?! Não medi esforços para seduzi-lo, meu objetivo foi unicamente de sentir prazer com aquele homem. Enquanto Eduardo se apresentava, minha mente pairava sobre como eu poderia livrá-lo daquelas roupas, sentia-me úmida somente de imaginar.
Não recordo como começou de ele me beijando com desejo enquanto sua mão explorava meu corpo. Apertava meus seios por baixo da minha blusa, deslizava sua mão até encontrar minha xoxota, que já estava molhada, louca para ser comida. Esfregava meu grelinho com seus dedos e eu gemia enquanto beijava seus lábios.
Ele tirou suas roupas, ajudei-o com a calça. Estava louca pra chupar seu pa. Se existe algo bom na vida, com certeza é mamar deliciosamente um membro na hora da foda..
Ouvia murmurar palavrões, aumentava o ritmo da minha boca na sua pica, queria no ponto em que me implorasse para fazê-lo gozar.
- Gostosa! boquinha macia e safada!
A mesa da sala de jantar deu apoio para eu debruçar e ele passar seu pau em minha buceta e deixar-me com mais tesão. Abaixou-se até ficar a altura para alcançar minha xoxota, lentamente foi enfiando sua língua na minha rachinha, causando-me arrepios, chupou com força meu grelinho, gemi sentindo ele saboreando cada centímetro da minha buceta. sentei na mesa e abri as pernas, joguei meu corpo para trás para ele ter total liberdade enquanto me enlouquecia com o toque suave da sua língua.
- Agora quero gozar na tua buceta. Quero você gemendo a cada investida do meu pau.
Afirmei arfando de tesão. Queria seu membro dentro da minha bucetinha molhada. Deu-me um beijo e chupou meus seios. Colocou seu pau firme dentro de mim. Senti a cabeça da pica entrando. Lentamente encaixou na minha xoxota e a cada ida e vinda do seu pau eu gemia mais alto. Gostoso sentir tanto tesão e ser 'comida' em cima da mesa.
Gozei. Gozei duas vezes com o pau dentro da minha buceta. Senti ele gozando dentro de mim. Foi delicioso, sensação incrível quando ele secou minha buceta com sua lingua macia, meu grelinho pulsava em contato com o toque. Foram as melhores horas de foda que um desconhecido poderia me dar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rici1

rici1 Comentou em 10/08/2013

Nossa.. quero te visitar..visitar você todinha.... Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34769 - foda a três - Categoria: Fetiches - Votos: 15
34129 - Comida à força - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
30290 - A EMPREGADA LOIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil charlotte
charlotte

Nome do conto:
safadeza com um estranho

Codigo do conto:
33543

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/08/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0