Pescando com o cunhado



Eu estava muito mal com a garganta inflamada, então tive de ir ao médico. Só que para o meu azar que morro de medo de agulhas, ele me aplicou uma bem na bunda. Aquilo doeu muito, eu fiquei andando mancando o dia inteiro.
E no sábado estava tendo um churrasco na casa da minha irmã. Eu fui assim mesmo mancando, e sabem como é né lugar onde tem muito macho reunido, eles ficavam zoando comigo: - E ae ta mancando por que? Teu macho te passou a vara? kkkkkkkk.
Eu nem respondia, só ficava na minha. Mas em uma determinada hora, fui a cozinha pegar um pouco de água e meu cunhado veio atrás de mim.
- Cê tá mancando assim por que?
- Ué, não ouviu seus amigos? meu macho me torou!- respondi sério, mas depois dei uma gargalhada.
- Não, sério eu fui ao médico por que tava com a garganta inflama, ai ele me aplicou um injeção bem aqui.- disse isso e virei a bunda para o lado dele.
- Se eu te aplicasse uma injeção vc não iria mancar, iria ficar sem andar.- eu olhei para ele e respondi também entrando na brincadeira.
- Sei não acho que a sua injeção não dá conta.
- Se quiser experimentar. Tamo ae!
Então logo vi que aquela brincadeira virava algo sério. Falamos e damos mais algumas risadas, e ele disse:
- Fica esperto então, quando eu te chamar para pescar vc já sabe o que que eu quero né?
- Tá bom pode deixar.
Meu cunhado se chama Marcus, moreno, meio parrudo sabe fortinho peludo.
Então tá ficamos assim, passaram algumas semanas e ele liga para mim. Combinamos de ir pescar, ele passa na minha casa e vamos para a pescaria.
O que ele não sabia é que eu estava com o maior tesão nele a muito tempo. Esse tipo de homem me atrai muito, parrudo peludo e fortinho. Bom qualquer tipo de homem que tem um rola que faça sua função me atrai.rsrsrs
Então, chegando lá nesse lugar, ele me leva para o meio do mato e fala para mim tirar a roupa e também tira a dele. Eu olho para ele que dá uma risadinha, eu já sacando o que ele queria me ajoelho e começo a colocar seu pau na boca. Ele tava meio mole ainda, então tive de chupar bastante. Eu sentia ele crescendo na minha boca, ele tava com um cheiro de macho que estava me deixando louco.
Começo a me tocar, e o tesão vai crescendo. Depois de um tempo, literalmente mamando o pau que era meio roliço, era um pouco difícil de colocar na boca, olho para ele que entende o que eu quero.
- Fica de quatro que eu quero meter nesse cu.
Fico de quatro, e ele vem atrás de mim. Dá uma cuspida no pau e outra no meu cu, e coloca a cabeça e da uma forçada. Eu sinto as minhas pregas se abrindo e um dor vem. Ele então tira o pau e dá mais uma cuspida no meu cu. Agora ele força minha entrada com mais força, e meu cuzinho acaba cedendo. Ele me invade com força, e eu sinto como se estivesse me rasgando. O pau dele não é muito grande, uns 19,5cm, mas é bem roliço com um nó na cabeça. Ele começa a me estocar tão rápido que minha bunda bate na sua virilha.
Depois de muito tempo me estocando e falando coisa que não entendia, pareciam gemidos descontrolados. Ele dá uma estocada forte e segura lá dentro, percebo que ele gozou. Sem tirar o pau de dentro do meu cu, ele me espera gozar. Eu acelero os movimentos com a mão e logo gozo também, ainda com seu pau no meu cuzinho. Ele tira o pau e diz:
- Agora que tal pegarmos uns peixes? Nós viemos aqui para isso né?- ele diz isso e da um sorriso.
E essa pescaria me rendeu muitas outras fodas. Parece que meu cunhadinho resolveu contar aos amigos. E eles também queriam pescar comigo. Mas essa eu conto outra hora.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario cacauzinho

cacauzinho Comentou em 13/07/2014

sORTE SUA. QUERO FODER MEU CUNHADO HÁ ANOS!!

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 30/09/2013

O... Seu cunhado e os amigos não precisam de mais candidatos a pescaria, não? Conto votado... Leiam os meus tbm...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38670 - Pra dois é mais gostoso - Categoria: Gays - Votos: 15
37331 - O namorado da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 10
36711 - Dando depois do bar - Categoria: Gays - Votos: 5
36009 - Os amigos do meu cunhado - Categoria: Gays - Votos: 23
35888 - Moreno sacana - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil john hale
johnhale

Nome do conto:
Pescando com o cunhado

Codigo do conto:
36003

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/09/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0