Os dias de punheta estão acabando... Parte 2



Primeiramente quero pedir perdão a todos por demorar a postar, tava sem tempo para poder dar a continuidade do conto

Lembrando que o conto é REAL.

- É RECOMENDADO LER A PRIMEIRA PARTE DO CONTO PARA ENTENDER

Dalton é o meu encarregado, no local onde eu trabalho, num Centro de Entretenimento num Shopping da Zona Sul , um cara muito gente boa, não tão atraente de rosto, um pouco baixo, mas de corpo, o cara dá um show! Muito Gostoso! Um moreno delicioso, parrudinho.

ele parava para conversar comigo, e sempre acabava em conversa de sacanagem, ele sempre se gabava por ser muito gostoso, ficava falando que sempre quando podia, comia o cú de uma mulher, já que a mulher dele não queria essa experiência, então sempre iria levar alguma mulher qualquer só para comer o ânus dele e pagar um boquete. Eu ficava enlouquecido quando ele dizia isso, me controlava para não ficar de pau duro, a camisa dele bem justa, modelava. Ficava louco! Em uma dessas conversas, tudo ia normalmente, até quando ele notou que eu tava olhando para a pica dele, aí ele:

Ele: - Cara, eu posso tá até enganado, mas você tá fixado na minha Rôla? (Passando levemente a mão esquerda no volume na calça social dele)

Na hora eu GELEI, senti até um pouco de tontura e minhas pernas tremeram, com mais medo de perder o emprego porque eu precisava MUITO para pagar as contas do meu luxo, então eu:

Eu: - Han? É o quê? Não entendi Dalton

Ele: - (Risadinha) Não entendeu, foi? Isso não é de Hoje, venho percebendo desde o que dia que você começou a trabalhar

Nisso, baixei a cabeça e quis começar a falar, negando sempre e claro, gaguejando MUITO. Até que ele:

Ele: - Calma, calma (Botando a mão direita dele no meu ombro), para a sua SORTE, é que eu gostei muito de você também, mas você tem que controlar isso cara, você até que não dá pinta, mas quando você se depara com um homem gostoso feito eu, você fica praticamente babando. Mas então, quer mesmo? Bora?

Eu: - (Aparentemente muito nervoso e tremulo) Não Dalton, peraí mermão, tá com frescura pro meu lado, é?

Ele: - (Risada) Tu tá na minha, eu sei disso, nem adianta negar, você agora é meu. Eu sei que você quer.

Nisso ele foi chegando bem perto de mim, frente a frente, eu sentia sua respiração bem perto.

No dia o Centro estava super vazio, por ser numa Quarta Feira, normalmente o centro abria de Sexta a Domingo, como na Quarta teve um evento no Shopping, decidiram abrir, mas o movimento foi fraquíssimo e o centro fica no 4º andar do Shopping, só tem ele lá e mais nada.

Como nós estávamos na área de um brinquedo infantil, uma espécie de Piscina de Bolinhas, não tinha ninguém, os outros funcionários ficavam a distância dali, ou seja, eu tava solitário. Até que ele andou um pouco, deu uma olhadinha pra ver se não vinha alguém e encostou num suporte, nisso ja dava perceber (e muito) o volume na calça, tava muito grande, parecia que tinha colocado inúmeros rolos de meia ali rsrs, muito grande mesmo. Então ele encostou no Suporte, em pé mesmo ele fez uma posição que valorizava ainda mais o volume do pênis e o corpo sarado, parecia que Dalton tinha ficado ainda maior, e ficou pegando com a mão CHEIA no volume

Dalton: - Acho que você já bateu tanta punheta por causa desse corpo aqui (Levantando a camisa até a cima do peitoral, mostrando o corpo sarado e passando a mão)

E com as duas mãos pegou a pica dele da parte da cabeça até o talo, fez um gesto com as mãos por cima da calça mostrando seu volume e disse

Dalton: - Olhaí, tem 20cm.

Eu: - Tá bom Dalton, você é muito gostoso, puta que pariu, eu te quero krai.

Dalton: - Chupa minha Rôla, vem, caí de boca.

Daí fui pra cima dele, tentei tascar um beijão, mas ele disse que queria sem beijo. Até que eu abaixei e comecei a morder a pica dele por cima da calça social, que por sinal tava bem cheirosa e tinha impressão que iria explodir a qualquer momento por causa da pica, até que um momento que eu esperava aconteceu, ele abriu o Ziper e botou a pica enorme pra fora e disse:

Dalton: - Toma! Pode chupar, aproveita bem, pq eu sei que é teu sonho.

Ele falou certo, É MEU SONHO, finalmente tou tendo uma relação com um cara gostoso que eu tanto desejava. Foi então e coloquei a pica toda dele na boca

Dalton: - Porra, tu tava com fome da minha pica mesmo, nunca vi uma mulher engolir assim de uma vez como vc fez...

Eu já estava louco, com a respiração ofegante, mal botava a pica pra fora da minha boca, tava até o talo na minha boca, era muito bom, sentir aquela pica toda, a pica do MEU MACHO todinha na minha boca e sentir aquele gostinho de suor, sabonete e um gostinho salgado que nunca tinha sentido, eu pensei que iria estranhar, já que foi minha primeira vez, mas não, parecia BRIGADEIRO em minha boca e ele estava URRANDO de tesão, com os olhos fechados, até que ele:

- Dalton: Que delícia Vitinho, meu deus, ahhhhh! chupa gostoso, você nasceu pra isso! Cara, por favor, deixa eu gozar na tua boca! Deixa, por favor, eu quero!

- EU: - Goza na minha boca, meu gostoso (Passando a mão no abdômen dele, no corpo todo), eu deixo!

- Dalton: - Vou gozar, vou gozar, Vou gozar UHHHHH!

CONTINUA...

Obs: Estou enviando DUAS FOTOS de um modelo que se parece muito com o Dalton, muito parecido mesmo, para vocês terem uma noção. Ele não é muito atraente de ROSTO, mas é muito gostoso.

Foto 1 do Conto erotico: Os dias de punheta estão acabando... Parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Os dias de punheta estão acabando... Parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35858 - Os dias de punheta estão acabando... - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vitorgabrielpe

Nome do conto:
Os dias de punheta estão acabando... Parte 2

Codigo do conto:
36284

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/10/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
2