garantindo a vaga no hospital



Olá pessoal, depois do meu primeiro conto venho aqui contar como consegui minha vaga no hospital. Pra quem não leu o último conto, me chamo Gabriela Dias, tenho 23 anos, meu físico é pequeno/medio, tenho 1,60 de altura, 55kg, 93cm de busto, 69cm de cintura e 97cm de quadril. Frequentemente vou a academia.
Bem, estava recém formada, e não aguentava mais ficar em casa queria trabalhar. Então minha esposa me disse para ir convesar com o diretor. Então, uma semana depois liguei para secretaaria dele e agendei uma pequena reunião de duração de 30 minutos. Quando fui vesti o a blusa mais decotada que tenho no guarda-roupas e obviamente a saia mais curta também, mas por cima coloquei um terno, para não ficar tão visível.
Cheguei, dei meu nome logo a secretaria ordenou para que entrasse. Logo quando entrei vi um homem com uns 40 anos (muito jovem para ser um diretor pensei) com quadros de esposa e filhos deduzi que tinha uns 15 anos a mais do que aparentava, logo fingi um tropeço para cair meus papéis. E abaixei primeiro com a bunda bem empinada e fui agachando. Quando levantei senti ele atras de mim, e com aquela pica enorme e dura me encoxando. Pensei, esse cargo já é meu. E ele tirou meus cabelos do pescoço e falou no meu ouvido, é a senhorita que veio conversar sobre o cargo de fisioterapeuta? Me virei e segurei seu pau e respondi, sim sou eu. Ele se afastou caminhou até a porta trancou com chave e quando virou aquela pica já estava pra fora. E ele disse então me prova que vc é uma boa funcionária. E eu me ajoelhei e meti a boca naquele cacete e norme. O que não foi problema pq antes de casar com a minha esposa ja tinha namorado homens.E eu colocava toda aquela pica enorme na boca e punhetava com a outra mão,até que ele disse que ia gozar e eu sem ligar continuei e ele gozou na minha garganta e começou a me chamar de puta. Me jogou no sofá e tirou tod a minha roupa e me chupava como se a muito tempo não comia uma novinha. Logo me colocou de 4 deu dois tapas na minha bunda, ligou para o presidente, que logo chegou, com um pau duro do tamanho medio chegou pedindo uma chupada. Fiz com muito gosto, e teve a grande ideia de bota aquela pica. Começou a alizar meu cuzinho passou a cabeça melada daquele cacete e sem avisar meteu com tudo, dei um grito abafado pela almofada, os dois entraram em sintonia e começaram a bombar aqueles cacetões em mim. O diretor avisou que ia gozar tirou da minha buceta e botou na minha boca gozando na minha garganta. O presidente por sua vez gozou no meu cu.
Depois disso os dois assinaram a carta e pediram para comparecer no RH. Foi muito fácil ter essa vaga.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario advogato ldna

advogato ldna Comentou em 11/10/2013

delícia ... mostrou que pega no duro quando quer algo heim !!!

foto perfil usuario m.fatima

m.fatima Comentou em 09/10/2013

Gostei e votei.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36641 - Se exibindo para o pai do amigo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
36168 - Dra. Danny - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil gabi.dias
gabidias

Nome do conto:
garantindo a vaga no hospital

Codigo do conto:
36483

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
07/10/2013

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0