SEGREDO! CASAL AMIGOS DE SERGIO ERAM GP E CAFETÃO



Depois de ter sexo c/ meu namorado Sérgio junto c/ seu amigo Nicolas, e iniciado o menino do club Guilherme e c/meu primo Valdir, e ainda tendo como amante o Nicolas e teria o Valdir quantas vezes quisesse, mas achei melhor evitá-lo, era falador demais, acho q metade do bairro já sabia q ele me fudeu; resolvi dar um tempo e relaxar, por enquanto sexo seria só c/ o Sergio.

Voltei a ir ao club, e sempre c/ os bikinis ousados q Sergio me deu (por causa de um deles, me chamaram discretamente e pediram que não o usasse mais em ambiente familiar, afinal era praticamente um tapa-sexo e tapa mamilos, mas ñ inteiramente, e se desse uma nadadinha sairia c/ os bicos p/ fora e a parte de baixo só cobriria a racha! Melhor seguir as regras), e eu usava sempre o truque de discretamente me distrair e me exibir, o q deixava todo marmanjo e garotada babando, e suas companheiras desesperadas(foram elas q pediram q ñ usasse aquele bikini citado acima), mas o Sérgio me queria assim vestida, mesmo q no começo resisti, agora estava adorando!
Naquele dia Sérgio estava viajando e eu estava muito a fim de levar vara, e iria aguardar o convite oportuno c/ pessoa selecionada por mim.

Recebi galanteios, papéis e cartões c/ telefone, pedidos p/ eu dar meu telefone, conversas sensuais, bebidas pagas por caras interessados(eu quase ñ bebo! Se tomasse tudo cairia bêbada!). Senti alguém se sentar ao meu lado, e logo levei um beijo no rosto e uma discreta passada de mão em minha bunda..., era o fofoqueiro do meu primo Valdir, q já achava q ia me comer em minutos, eu, também discretamente, o xinguei, disse q ñ era homem o suficiente, pois era fofoqueiro como uma velha de cortiço por ter contado sobre nós; ele saiu discretamente, e logo vejo uma sombra cobrindo meu sol, era o garoto Guilherme que eu tinha iniciado sexualmente, q se ofereceu de novo em passar protetor solar; claro q era só 1 desculpa dele p/ ver se me comia de novo, olhei p/ o outro lado e vi q seus amigos, todos safadinhos moleques, nos olhavam; vinha coisa por aí! Então falei p/ o Guilherme:
-Eu já passei o protetor e adoraria que você me passasse no corpo todo, p/ aqueles teu amigos moleques não te zoarem..., mas.., vamos fazer uma coisa! Deite ao meu lado q eu vou passar em você! Topa Gui?
-Topo sim!
Ele se deitou ao meu lado como eu estava, de costas p/ o sol, e ñ resisti em provocar os amigos dele, coloquei meu braço direito sobre ele e comecei a acariciar o braço direito dele suavemente c/ o protetor..., ouvi os bochichos da molecada e de umas coroas q estavam lá, foi aí q comecei a dar uma pegada no Guilherme, acariciei suas costas, suas pernas, sempre fingindo passar o protetor solar, e comecei a acariciar seus cabelos loiros e o virei seu rosto contra meu rosto, nos ficamos nos olhando e eu disse p/ ele:
-Me beija!
Ele me deu um selinho, e os amigos dele ficaram pasmos, e eu disse:
-Selinho não! Me beija de verdade!
Para minha surpresa o Guilherminho me segurou a cabeça por trás e me sapecou 1 beijo de língua, eu tive de afastar ele de mim c/ cuidado p/ não parecer rejeição, mas o estrago estava feito, a mulherada me olhava escandalizada e fazendo comentários, enqto os amigos dele arregalavam os olhos; agora eu estava difamada no club, e muitos sabiam q era comprometida- fudi c/ minha vida aqui! Pensei eu..., que fazer naquela hora? E sem avisar ao Guilherme mergulhei na piscina e fiquei lá um bom tempo, via as pessoas me olharem, os amigos do Guilherme falarem com ele e ouvi fragmentos dos comentários das mulheres, como estes:
-...uma devassa....dá até p/ o prim...
-Pu... ela é noiva!....biscate...
-...um....qualquer coisa.... moleque... serve...
-uma va.... biscate........ dora de garotos... ....vergonha...

Acho que eu iria sair de fininho, fui me trocar e qdo sai do club e chegava em meu carro, lá estava o Guilherme e 3 de seus amigos me esperando, ele me disse:
-Desculpe Flavia! O pessoal é muito quadrado, não entenderam...
-Bom Guilherme, essa foi a última vez q estive aqui, falaram de mim, chamaram de cada nome, e olhares horríveis! Mas que estão fazendo aqui? Quem são eles?
-Eles são os meus amigos q duvidaram q ficamos juntos e transamos!
-Guilherme!!!!!! Você deu p/ ser fofoqueiro? Tem coisas q não devem ser contadas a ninguém! Me ferrou no Club, era p/ me beijar discretamente, mas me levanta a cabeça e á 1 beijo de língua? Conta p/ os amigos sobre eu e vc? Isso me aborreceu, estou decepcionada! Nem posso mais vir ao club e não vai faltar quem conte p/ meu noivo!
-Me desculpe Flávia! Eu não vou mais fazer isso!
-Seus pais estão em casa?
-Não! Só chegam a noite!
-Então vou esconder meu carro lá antes q os moralistas o estraguem e vamos conversar lá!

Fui a casa dele acompanhada dos 4 adolescentes, e entramos, nos sentamos na sala e logo percebi que o Guilherme era bonito, mas seus 3 amigos também não eram de jogar fora, eu estava puta da vida c/ eles, mas querendo muito transar, eu poderia passar uma bronca naquela molecada e pegar uns nomes de caras discretos q meu amante Nicolas me passou, ou sair dali e esquecer, ou com a bronca sutilmente os seduzir, afinal levar 4 paus novos q pouco ou nunca tinham fodido é o sonho de toda mulher, mesmo as que negam!
Adivinhem o que escolhi?

Comecei a bronca, depois fui amenizando, falando q eles teriam de parar de contar aos outros sobre as meninas q pegaram, pois isso as afasta, eu indiretamente estava me oferecendo aos 4 com linguagem corporal, charme e olhando de propósito p/ as picas deles, a de 2 já estavam duras,até q Guilherme tomou coragem, sentou ao meu lado e deitou sua cabeça em meu ombro, me dizendo de novo:
-Me desculpe Flávia.....eu quero continuar a ver vc!
Ele se dirigiu a minha boca e me beijou e eu deixei..., e enfiei minha língua na boca dele enquanto passava a mão em seu pau duro, os amigos ficaram eufóricos e excitados, 1 já estava mexendo em seu pau por cima da calça, outro disfarçava a vontade de chegar perto, e quem sabe, participar o outro já estava sentado no sofá ao meu outro lado querendo me tocar, mas não era momento de ligar p/ eles, eu usaria o Guilherme como chamariz p/ capturar minha outra caça, os 3 amigos dele.

Eu fui despindo o Guilherme e ele a mim, e o amigo dele ao meu lado já me tocava nas coxas, e logo que ficamos nus, deitei no tapete(tem+ espaço) p/ q Guilherme me fodesse na frente dos amigos. Ele começou a me penetrar sem camisinha, eu tomava pílula,e ele não teve contato c/ outras mulheres, mas c/ seus amigos seria diferente.

Enquanto Guilherme me fodia com vontade, chamei o amigo próximo q já tinha tirado a roupa, p/ vir até mim e dar seu pau p/ eu chupar, e pedi aos outros 2 virem participar....,por essa aqueles fedelhos não esperavam, todos iam se dar bem, mas antes prometeram q não contariam p/ ninguém, ficaria só entre os 5. Claro! Se contassem nunca mais me foderiam, eles sabiam disso!
Eu estava tendo a boceta fudida pelo Guilherme, 3 paus se revesando em minha boca e 2 bocas chupando meus seios.e eu os ajeitando, ensinando até q um deles gozou dentro da minha boca e a única saida era engolir aquele esperma juvenil, pouco depois foi o Gui que gozou dentro de mim, e conseguiu me fazer gozar, os outrosjá estavam prontos p/ me penetrar qdo avisei:
-Segredo hein, só nós saberemos disso, se meu noivo descobre é capaz de acabar c/ vocês, se outros amigos souberem, não vão conseguir aí vão fofocar e vcs não poderão mais se divertir comigo, entenderam?
-Entendemos, não vamos dar de idiotas e perder essa boca! -disse um deles...
Então vou tomar banho e quero vcs de camisinha!
Abri minha bolsa e entreguei aquela embalagem de 10 camisinhas, e fui tomar banho e qdo voltei chamei um a um p/ fazer sexo oral, sexo vaginal, beijar, tudo correu bem, todos foderam minha boceta c/ camisinha, chupei e lambi o pau de todos e para terminar nós faríamos sexo a 5, aí é q um deles tentava fazer sexo anal comigo, como estava difícil os tranquilizei:
-Mantendo nosso segredo todos temos a ganhar, vamos nos encontrar e transar muitas vezes ainda, e vou ensiná-los a fazer de tudo, as menininhas que se cuidem, mas prometam q sempre usarão camisinha!

Todos concordaram, então falando as claras, eu teria 5 amantes, um homem agora casado, o Nicolas, amigo de meu noivo, e mais 5 amantes juvenis,; será que meu noivo aceitaria isso? Mas a moçada não poderia em hipótese alguma, dar com a língua nos dentes, ou saberem q meu noivo estava ciente daquilo. E com o tempo, eu sabia que estava tudo em ordem.

No dia seguinte um dos amigos do Guilherme, o Ronaldo, me telefonou(eu dei um nº de celular q só o Nicolas e o Sergio tinham, e era só p/ sacanagens)e perguntou se eu podia me encontrar c/ ele, pois queria saber de umas coisas...pensei(se encontrar c/ ele posso deixar os outros c/ raiva, por outro lado, seria uma forma de acabar pela raiz c/ um costume de encontrar todos sempre juntos...) aceitei, ele estaria sozinho em sua casa, e fui lá. Era uma casa enorme, o cara era de classe média alta, e os carros na garagem eram novos, parei adiante e toquei a campainha e lá veio o Ronaldo sorridente me abrir o portão, fomos a sala, mas ele achou melhor ficarmos no quarto dele, caso alguém chegasse antes da hora, eu estava sendo conduzida p/ o quarto de um rapaz mais novo que eu, que acabou de ter sua 1ª relação sexual, e claro q eu sabia q ele queria mais e a sós, nos sentamos na cama dele e ficamos nos olhando, e eu, como uma puta profissional tratei de conduzir a situação c/ um iniciante, me lançando a ele, o acariciando, tirando suas roupas e caindo de boca naquele belo caralho, ele gemia, peida mais, nos beijamos, ele me sugou os seios e fui o ensinando sobre tocar no grelo, e eu estava molhadinha c/ aquele guri me tocando, era hora do sexo, fui pegar preservativos em minha bolsa, e lembrei q entreguei todos a eles no dia anterior, eu só tinha KY e a cartela de pílulas q eu já tinha tomado pela manhã.
Fiquei caprichando num boquete naquele pênis bonito, claro e maior do q devia ser pela sua idade, e ele quis lamber minha boceta e assim ele fez seu 1º 69. Quem diria! Eu q há pouco tempo era uma virgem e quase nada sabia, estava agora ensinando 4 adolescentes a fazerem sexo!
Continuamos e ele lambia meu clitóris com voracidade ao mesmo tempo q seu pênis latejava, e não deu outra, um gozou na boca do outro, e ele estava tão atraido pela minha xoxota q enfiava a língua dentro enquanto eu lambia e sugava todo seu esperma, e me encantei dele ñ ficar c/ nojo daquilo, como ficam muitos iniciantes, pelo contrário, queria mais, e eu permiti q ele metesse em mim sem camisinha, e assim q chegou ao talo começou a bambar, e ficou me fodendo por bastante tempo, eu tive orgasmo antes dele chegar na metade da foda, e quando senti q ele ia gozar, eu o forcei a gozar bem fundo, adoro sentir porra quente jorrando dentro de mim!
Qdo ele tirou a vara de mim escorreu seu esperma misturado a meu melzinho, ele ficou olhando deliciado em ver uma boceta fodida por ele devolver os líquidos em seu próprio lencol, e enquanto olhava eu lambia seu cacete limpando tudo.

Nos deitamos e cochilamos agarradinhos. até q ouvimos barulho na casa, já estava escuro, seus pais e irmã voltaram faziam alguns minutos e o chamavam p/ jantar. Ele se arrumou, me disse onde me esconder se alguém(a irmã)entrasse ali, e depois de jantar me trouxe escondido, comida e suco, mais um pacote de biscoitos e refrigerantes, seus pais deitavam tarde e ele achou q eu ia ter de dormir lá! E realmente tive! Mas transamos de madrugada quando o ensinei a fazer anal! Até q ele se saiu bem sendo a 1ª vez,e foi qdo ele disse q tinha de me contar algo, eu prestei atenção e tínhamos de falar bem baixo, nessa hora a maçaneta da porta foi forçada, deram batidinhas fracas durante uns 10 minutos e depois ouvimos sairem, e foi qdo finalmente ele revelou:
-Era a minha irmã! Ela começou c/ brincadeiras de tirar a roupa, imitarmos transar, beijos, chupadas em seus peitinhos, depois em sua boceta e agora quer transar e que eu seja o 1º homem a foder a boceta dela! O que devo fazer? Agora ela pensou q eu estava dormindo, se não estivesse eu abro a porta e a gente passa a noite, fazendo de tudo, só faltou por meu pau na boceta dela! Que faço?
-Ronaldo! Eu tenho um primo que já transou c/ 1 irmã e 3 primas, uma delas fui eu. Tenho uma amiga que transa c/ o irmão há anos. Para mim isso não é novidade, mas pelo q vc diz vocês 2 querem...né? Então se for foder a boceta dela, use camisinha sempre! Já pensou sua irmã engravidar de você?
-Mas como vou comprar? É só ir na farmácia ou supermercado comprar junto c/ outras coisas, ninguém vai perguntar! E olha vou deixar o tubo do KY c/ você, faça nela o que te ensinei, acho que até devia começar a foder o cu dela, se ela não aguentar, aí vc fode a boceta. Mas mude de preservativo, nunca use o mesmo p/ fazer sexo 2 vezes ou passar do cu p/ a boceta, tem ph alcalino no cu e as bactérias de lá podem dar uma infecção na boceta que é de ph ácido.
Passei aquela noite com ele(Já imaginaram como seu ego ficou inflado?)
Pela manha a irmã foi a escola levada por seu pai, ele iria já p/ a sua escola, sua mãe o levaria, e a empregada estava de férias, assim que sairam eu usei as chaves do ronaldo e fui p/ casa.

Que loucura! Eu estava noiva e na ausência de meu noivo transei c/ 4 moleques e no dia seguinte passei a noite com um deles, na casa dele. Fora que seria muito prudente eu nunca mais eu nunca mais ir ao club, pois acabaria sendo expulsa de lá por atentado ao pudor.

E meus planos de sair c/ os caras indicados pelo Nicolas?
Imediatamente eu fui procurar a lista que Nícolas me deu ,dos caras que ele deixou a, sua agora esposa Marta, foder com eles, eram discretos e de confiança, mas tinha uma dúvida, 1º o Nicolas me disse que Marta deu p/ 20 amigos que transaram c/ ela de 2 a 20 vezes cada um, depois me deu uma lista c/ 15 nomes, se fizer um cálculo da média de fodas q a Marta teve c/ outros na frente de Nicolas seria a fórmula: (2+20)=22 divide por 2= 11X 20=220 ou se fossem 15, 15 X11=165, ou seja a Marta tinha transado c/ outros de 165 a 220 vezes, desde q marcaram o casamento? Isso se em cada fim de semana ela desse p/ 1 cara seriam de necessários de 3 a mais de 4 anos metendo na frente dele, algo não estava batendo, a menos q ela desse p/ os caras várias vezes ao dia, não era possível foder tanto assim em menos de 3 meses!
Abri o papel que ele me deu e vi que lá estavam os citados 15 nomes(que era q ele disse depois), só que tinha outra folha colada quase imperceptível, onde tinham outros 27 nomes diferentes c/ telefones, e nas costas da folha mais uns 56 nomes c/ telefones e uns mais de 100 nomes sem telefones, mas c/ datas, tinham as vezes vários nomes na mesma data e muitas datas em sequência, era estranho, no total estavam anotados mais de 200 nomes sem repetição e todos c/ avaliação por nota de Marta e Nicolas, só se repetiam uns 20. O q era isso? Pensei em algo, mas achei besteira.
Então ao invés de telefonar p/ os 15 nomes que ele pensou em só ter dado eles a mim, eu escolhi um dos 56 pela melhor avaliação de nota de Nicolas e Marta e data nem muito recente nem distante, e outros, caso aquele não atendesse, tirei cópia da lista e dobrei o papel dentro do envelope e fechei como se nunca tivesse mexido e seria isso q eu falaria a Nicolas:_NÃO ABRI A LISTA AINDA! Ele acabaria sentindo falta das outras listas e me procuraria, mais um motivo p/ escolher entre os 56.
Escolhi um nome José Antonio e telefonei sem saber o q falaria, mas tinha uma idéia, e uma suspeita e liguei:
-Alô! Com quem quer falar?
-Com o José Antonio!
-Quem fala ?
-Aqui é a Berenice, sou amiga da Marta e do Nicolas!
-Ah! Sei quem é! Só q ela usava o nome de Marli, e ele era seu chefe e queria ser chamado de Nicolau!
-Pode ser q p/ você, mas p/ mim são a Marta e o Nicolas!
-E você está substituindo a Marta? Afinal iam se casar e esquecer a vida mundana!
-Pois é! Acho q eu preciso casar e esquecer essa vida, mas ainda não tenho ninguém>..hehehe...
-Como você é Berenice? Gosto de mulheres finas, educadas e bonitas.
-Bom, eu sou branca, olhos verdes, cabelos castanhos claros, quase loira, 1,68m 55 kg, dizem q muito bonita...
-E quanto fica p/ vir aqui? Inclusive o taxi!
CONFIRMADO, MARTA ERA UMA GAROTA DE PROGRAMA, E NICOLAS SEU CAFETÃO! MAS QUANTO FALARIA QUE EU COBRAVA? AFINAL NEM IDÉIA TINHA DISSO! Pensei e joguei:
-José Antonio! Não vou estabelecer preço, vamos fazer assim, você me vê, se desejar fica comigo e fora o taxi me paga o que achar que eu mereço!Se for melhor que a Marta...
-Certo! Combinado! Pode vir agora?
-Tenho de me arrumar e nem tenho o endereço.
-Anota aí! Hotel(5 estrelas) na rua tal, com a avenida tal, dá p/ chegar aqui as 17 horas? Eu estarei livre até amanhã, e caso a gente se entenda, pode pernoitar?
-Posso! Desde q nos entendamos e tenhamos afinidades!rsrsrs...
-Então até as 17h! Beijão Berenice!
-Até! Um beijão p/ você!

Desliguei não acreditando no que fiz e no que descobri, o amigo de meu noivo e meu amante era gigolô de sua agora esposa Marta; Sérgio precisava saber disso, e se Nicolas desconfiasse q entregou 2 listas a mais da q ele me deu de amigos confiáveis p/ me foder, poderia estar em perigo, tirei mais cópias, as enviei c/ explicações p/o serviço do Sergio, p/ meu irmão, p/ minha amiga Claudia, guardei o original na bolsa q estava qdo sai c/ o Nicolas e comecei a me arrumar, ia dar uma de detetive, de prostituta de luxo ou GP, de tarada por ir transar com um desconhecido, e se tivesse sorte ainda ganhava um dimdim, kkk..., mas estava preocupada, e agi como se fosse uma profissional do sexo, tomei banho, me depilei mais ainda, usei perfume francês discreto, maquilagem discreta e roupa fina, como se fosse a um evento da sociedade, mas nada de extravagancias, coloquei uma camera de longa duração oculta na bolsa e outra de um celular q ñ uso normalmente p/ transmitir p/ o computador, todo cuidado era pouco e Sergio era capaz de não acreditar em mim!

Chamei um taxi e fui ao hotel encontrar Jose Antonio, eram 16:55h qdo cheguei e avisaram ele e estava em seu suite ás 17h, a porta se abre e aparece um homem lindo, bem vestido e muito educado que ao me ver disse:
-Você não é aquilo que me contou! Que coisa! Mentiu p/ mim? Uau! è muito melhor do que descreveu, põe sua amiga Marli, ou melhor, Marta no chinelo! E que elegância! Entre por favor!
Ele me deu um beijo no rosto e retribui, e me levou até o sofá onde me olhava admirado e com gosto, a pomto de eu falar:
-Está me deixando sem graça Jose Antonio! Eu nem sei por onde começar...., sou novata nisso!
-Sua 1ª vez? Que sorte a minha! Vou te ensinar como agir comigo, e quem sabe com outros! o que vc faz?
-Eu era assistente comercial de uma firma, mas me mudei e estava procurando emprego.
-Então entrou nessa por necessidade?
-Mais ou menos, eu tinha um noivo, como pode ver pela marca da aliança, mas ele viajou e nem sei onde está morando agora!
-´Já fez isso antes?
-Vou combinar uma coisa c/ vc, pode perguntar o que quiser, mas minhas respostas serão sinceras! É a minha 1ª vez, nunca fiz programa antes! Nem sei como agir, me portar, seria ruim p/ você se eu pedisse p/ me informar o que deseja?
-Gostei de vc! E ainda por cima parece carente, ou tem outros?
-Na verdade o Nicolas era amigo de meu noivo, e tive um caso c/ ele antes dele casar, acho q eles brigaram!
-Um conselho Berenice? Se afaste do Nicolas! Quem vai levar a porcentagem sobre o q eu te pagar?
-Não sabia disso! Tenho de dar porcentagem?
-O Nicolas sabe q está aqui?
-Não! Ele esqueceu o papel e só hoje eu vi, e seu nome foi o 1º q tive vontade de telefonar, nem tinha certeza q era dos programas!
-Maravilha!Não vamos mais falar desses canalhas, vamos tratar de nós, vou até aí c/ vc!
Ele se sentou a meu lado, as cameras estavam ligadas e devem ter pegado a cena dele me beijando, eu retribui como se fosse alguém q eu amasse, e ele gostou, me pegou pela mão e me levou ao quarto, coloquei a bolsa e o casaco em lugares q mostravam a cama, e deixei ele tirar minhas roupas, e qdo estava totalmente nua ele exclamou:
-Que mulher! Tem certeza q é essa a vida que quer? Vou te possuir todinha!
Me agarrou e mandou um beijo longo enquanto acariciava meus seios e eu fui soltando a roupa dele, até ficarmos os 2 nus,ele me cheirou, sentiu q estava perfumada e limpinha assim como ele e começou a fazer coisa q sei que não se faz em uma prostituta nem elas fazem nos clientes, poucos beijam na boca, poucos chupam os seios, nenhum cliente chupa a boceta de uma prostituta, mas ele fez tudo isso em mim, e pediu p/ eu chupar o pau dele, era como eu gosto, bem bonito e clarinho, chupei com todo carinho e poderia dizer, com amor, já estávamos num 69, até ele colocar a camisinha e começar a me comer na posição básica por cima de mim, foi entrando, comecei a gemer de verdade e ele viu q ñ era fingimento, e começou a socar em minha boceta, qdo chegava ao fundo tocava em meu útero, e ao invés de fingir q está gostando como as GPs, eu gostava de verdade e o q falava era tudo expontâneo:
-Assim que eu gosto Antonio! Me fode gostoso!Eu quero que me faça gozar! Que delícia!
Ele sentiu q eu estava gostando e sentiu em seu pênis as minhas contrações vaginais qdo tinha orgasmos, que o deixou mais doido por mim, ele bombou até gozar e eu com ele, deixou o pau dentro de mim enquanto me beijava como um homem apaixonado, ao tirar, ele lambeu minha boceta sentindo meu melzinho , isso me deixou tesuda e a fim dele.
Certamente havia compatibilidade e eu passaria a noite com ele!
Já se aproximava a hora do jantar e ele fez questão de me arrumar e jantar com ele no restaurante do hotel, haviam pessoas famosas ali, um amigo veio cumprimentá-lo e ele me apresentou como sua namorada e talvez futura noiva, aquilo me fez sentir muito considerada por ele, pois poderia falar :"essa é uma amiga!".
Depois da sobremesa eu lhe preguntei\;
-Por que me apresentou como namorada e quase noiva?
-Era o certo a fazer, e vc merece isso!
Voltamos a suite e novamente fizemos amor, nas mais diversas posições, eu gozei todas as vezes, e ele adorava me fazer gozar.
Num determinado momento me perguntou:
-Você faz sexo anal?
-A última vez q fiz foi c/ meu ex-noivo, não é o meu preferido, mas se quiser eu faço!
-Também não é meu preferido, mas gostaria de saber se com você seria diferente!
Eu me preparei e ele me lubrificou, foi cuidadoso e logo estava dentro de mim, com seu saco batendo em minha boceta a cada enfiada, durou um tempão, tive pouca dor e finalmente gozamos, foi gratificante, o melhor sexo anal q tinha feito, e Jose Antonio observou:
-Nossa! Foi o melhor sexo anal q fiz na vida, mas para ser sincero, também foi a melhor foda de minha vida! vai dormir comigo?
-Amor! Depois dessa, ninguem me tiraria daqui! Claro que eu fico!
Ele me beijou não como uma GP,mas sim como uma namorada, e em meio a beijos e carinhos dormimos abraçadinhos, em conchinha e acordamos de madrugada para mais uma seção de amor, e pegamos no sono.
Pela manhã, depois do café, tansamos de novo, e mias outra vez, e cada vez parecia melhor. Ele teria o compromisso adiado p/ tarde e almoçamos no hotel, subimos e era hora dele me pagar por meus serviços, e perguntou quanto era, eu não sabia o q dizer, eu é q devia pagar a ele, pois além de me satisfazer me pagou um delicioso almoço e um magnífico jantar, e fiquei quieta o olhando nos olhos, até que ele disse:
-Você me proporcionou a melhor foda de minha vida, pernoitou, teve orgasmos verdadeiros. R$10.000 está bom?
Eu não queria aceitar, foi aí que ele soltou a bomba:
Só não pagarei os R$10.000 se você aceitar ser minha namorada! Essa vida não é p/ você querida! Eu gostei de você! Gostaria de ter uma mulher como você!
Aquilo me deixou envaidecida e feliz, nos despedimos com um beijo de namorados e combinamos de um dia voltarmos a nos encontrar!


Foto 1 do Conto erotico: SEGREDO! CASAL AMIGOS DE SERGIO ERAM GP E CAFETÃO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalsatisfeitissimo

casalsatisfeitissimo Comentou em 04/11/2015

Historia original, bem escrito e sensual... adoramos!

foto perfil usuario oseuprazer2015

oseuprazer2015 Comentou em 10/10/2015

Delicioso con tesao o tempo todo.

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 24/08/2015

excelente

foto perfil usuario

Comentou em 20/10/2014

Delícia de conto, excitante e muito bem escrito, uma deusa de luxúria que dei um banho de beleza e sensualidade em meus lhos vendo suas fotos,mais que demais. Beijos,

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 28/10/2013

vc e demais

foto perfil usuario rodrigoesonia

rodrigoesonia Comentou em 11/10/2013

Só mesmo a Fernadinha!Essa minha filha é bem humorada! Vou me ater a história: Conseguiu contar em sequência 3 histórias, interessantes e eróticas com lógica, habilidade e descreve com destreza os fatos acorridos, diferentes, mas interligados. PARABÉNS CONTINUE! BEIJOCAS P.S.: NÃO ENTREGUE AS LISTAS P/ A FERNANDINHA! RSRSRSRS....

foto perfil usuario fernanda e ronn

fernanda e ronn Comentou em 11/10/2013

Se fossem caras como o que vc se encontrou, até eu iria, só p/ por chifre no Ronnie! O Nicolas é mau carater mesmo! No caso dos garotos a Dette tem razão! Juizo Flavia e beijos p.s.: me empresta a lista? hehehe...

foto perfil usuario dette e mareco

dette e mareco Comentou em 11/10/2013

LI E RELI! A BENI CAIU NESSA,E NA ÚLTIMA VEZ EU ESTAVA JUNTO! FOMOS PREPARADAS,armadas(LEIA EM NOSSAS MEMÓRIAS)OS CARAS SE DERAM MAL, FORAM PRESOS! Agora no caso dos moleques Guilherme, Ronaldo e outros 2, eles deviam ser só meninos adolescentes, estou certa? CUIDADO! Se os meninos contam no club, vc pode ser processada até por assédio sexual a menores. Se o Sergio ñ te satisfaz deixe-o! Beijo

foto perfil usuario cristine ksada

cristine ksada Comentou em 10/10/2013

PARABÉNS FLAVIA! PELA BELA MANEIRA ERÓTICA DE CONTAR A HISTÓRIA E PELO ALERTA A MOÇAS INCAUTAS QUE PODEM CAIR NESSA; SEMPRE TEM UM CAFETÃO DE OLHO EM NOVAS PRESAS!BJS

foto perfil usuario bereniceealdemr

bereniceealdemr Comentou em 10/10/2013

Nossa! Prende a atenção, votei! Confesso! Eu já cai nesse golpe! Foi horrivel! Só me livrei por que meu irmão é da PF!Mas o cara sumiu! Beijos e juizo

foto perfil usuario beni casada

beni casada Comentou em 10/10/2013

Flávia! Otima história! Como passei por fatos bem parecidos, sei q são reais, o "misterioso" Capo Dom "Corno da Val" tem razão! é assim q eles procedem, fora qdo usam drogas nas moças, p/ oferecer as "namoradas" apaixonadas a seus clientes ricos. PARABÉNS PELA DRAMATIZAÇÃO DE UM DRAMA VERDADEIRO! Beijocas e vê se o Sérgio deixa de acreditar em amigos q ajudam e em Papai Noel!

foto perfil usuario corno da val

corno da val Comentou em 10/10/2013

Adorei!Faz o meu estilo! é a minha praia! Esse Nicolas é cafetão mesmo, seu noivo caiu na dele! O fato dele te seduzir a ponto de vc querer ficar c/ ele é 1 comprovação. Ele começaria c/ os 15 ,depois os 20 e qdo vc acordasse já seria 1 GP a serviço dele! Seu noivo Sérgio é burro e louco! Mande ele ler minhas memórias,desde criança até qdo entrei na Familia! Isso é a realidade querida! Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


35387 - IRMÃ PROVOCOU IRMÃO E LEVOU PAU(FICÇÃO) - Categoria: Incesto - Votos: 289
34687 - Próxima Etapa- MaisExibicionismo TraiçãoConsentida - Categoria: Traição/Corno - Votos: 298
34562 - EXIBICIONISMO>SEXO>SACANAGEM>TROCA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 310
34428 - Meu 1º exibicionismo parte 2 / e 1ª relação sexual - Categoria: Exibicionismo - Votos: 294
34418 - Meu 1º exibicionismo - Categoria: Exibicionismo - Votos: 306

Ficha do conto

Foto Perfil sergio e flavia
flaviaesergio

Nome do conto:
SEGREDO! CASAL AMIGOS DE SERGIO ERAM GP E CAFETÃO

Codigo do conto:
36556

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
09/10/2013

Quant.de Votos:
281

Quant.de Fotos:
1