Madame Satan!



Eu um cara de cabelos e olhos castanhos claros 1,70 e 65kg magro mais forte, tinha acabado de fazer 18 anos e como um bom Rockeiro, fui festejar com minha turma em uma balada da capital de São Paulo chamada Madame Satan!
um lugar muito escuro, pouca iluminação, com luzes pesadas, como vermelhas e negras.Tava tudo muito louco!Quando conheci uma Gótica,em uma das minhas andanças para conhecer o local.Uma mulher de 23 anos pele muito branca,olhos verdes e cabelos ruivos 1,60 50kg corpo escultural!Ela me ofereceu uma garrafa com licor de cereja, peguei a garrafa, enchi meu copo que já, estava metade cheio, com conhaque.continuamos a conversar e quando tocaram "motörhead" fomos pra dentro do bate-cabeça!!!! Saimos de lá tontos e dando risada um escorando o outro!!
Foi aí,que minha mão que estava na sua cintura, apoiando-a,
deslisou e foi parar na sua bunda. senti aquela bunda redondinha e macia.O pior foi que, a safada percebeu minha malícia e empinou mais aquele rabo pra que eu pudesse encher a mão !
agarrei ela ali mesmo no meio daquela confusão e a beijei com tanta vontade que a deixei sem ar!
ela me puxou para um lugar onde tinha alguns sofás de couro vermelho e preto, com umas mesinhas de centro,que servia pro povo muito bêbado descansar um pouco ou até mesmo pro pessoal aproveitar a paquera.
ali começamos a nos beijar intensamente, deixando muito claro um para o outro, o que queríamos fazer.
Nesses amassos eu fazia um Raio-x daquela gostosa,enchendo a mão com aquele rabo gostoso que insistia em empinar cada vez que eu batia nela!
Nosso tesão era tão grande que ela abriu ali mesmo o zíper da minha calça e antes que ela tirasse meu pau que jah tava duro como pedra e latejava para fora,eu a parei e disse : Hey ,calma ! vamos pra um canto um pouco mais reservado?
Lugar mais reservado, como? Se em todo canto que eu olhava tinha gente, até que veio a idéia genial de fazer aquilo no banheiro!
Fomos até o banheiro como dois estranhos que jamais se virão, entramos rápido no banheiro feminino e ainda bem não tinha ninguém.
Lá não me contive,a puxei pelo pescoço em um agarrão que mesmo se ela quisesse não conseguiria sair dos meus braços
a beijei lentamente e acaricie aqueles peitinhos que já estavam com os mamilos durinhos!
ela ofegante me dizia pra tirar a calça .
Aquele momento tão repentino onde tudo estava contra, um local muito publico onde nós poderíamos ser vistos a qualquer momento aquele ar de perigo e proibido, me deixava muito mais tesudo ainda .Tirei minha calça e imediatamente ela cai de boca na minha pica lambendo das bolas até a cabeça! ela chupava meu pau como se fosse a ultima coisa que faria na terra, e queria aproveita-lo ao máximo!
Êxtase ao extremo! tendo tudo contra nós resolvemos ir mais além...
a puxei deixei ela escorada na parede e levantei sua saia de rendas negras e roxas bem curtinha por sinal.Comecei passando a mão na sua coxa e subindo até chegar na sua bundinha sentindo sua pele se arrepiar! joguei sua calcinha de lado e percebi que ela está tão molhada que lambusei a cabeça do meu pau todinha antes mesmo de chegar na porta daquela xota,assim que encostei meu pau naquela gostosa ela já estava morrendo de tesão e me implorava:
-Vai meu gostoso,mete esse pau gostoso na minha bucetinha...vai cachorro mete em mim ,mete em mim!!!
nossa depois dessa ... Mete até o talo !ela de tanto tesão gozou na terceira bombada que eu dei nela deixei a menina de perna bamba. Mas aquela gulosa queria muito mais e pedia mais e mais e mais...
continuei metendo vara naquela safada puxando o cabelo dela pra trás e beijando seu pescoço enquanto a comia do jeitinho que ela queria ! paramos um pouco pois aviamos escutado um barulho,alguém chegando?
Não , mais aquele susto só serviu pra aumentar o nosso prazer!
Coloquei ela de quatro no meio do banheiro e mais uma vez pedi pra ela empinar aquele rabo pra mim!
como uma cadela fez sem pensar e jah estava até piscando com a xaninha dela pedindo rola !
aquela foda tava tão intensa pelo momento que quando ela gozou pela segunda vez ela travou meu pau de um jeito que eu também não me contive e enchi ela de porra ! pedi pra ela limpar a bagunça que tinha feito e ela lustrou a cabeça do meu pau com um boquete delicioso!!!
voltamos pra festa e curtimos o resto da noite bebendo e falando besteiras e curtindo claro depois de uma boa foda cerveja e ROCK N' Roll sempre serão bem vindos!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


36388 - Fui nun show de forró e comi a dançarina! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
36300 - O Quiosque - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
36189 - Diário caliente de 1 casal (Parte 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
36185 - Diário caliente de 1 casal. (Parte 1) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
36086 - Fodendo a vizinha do meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil julinha marques
julinhamarques1502

Nome do conto:
Madame Satan!

Codigo do conto:
36606

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
09/10/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0