Prazeres Proibidos - À Flor da Pele



Depois da transa com o Marcelo, o advogado gostoso, acordei achando que não passava de um sonho, mas quando senti os braços de Marcelo em cima de mim, olhe para traz e ele estava ali dormindo, levantei de mansinho, olhei para os lados pensando em como voltar pra casa, com o cuzinho dolorido, resolvi usar o banheiro dele tomar um banho rápido e sair de fininho, estava distraído pensando numa desculpa pra dar pra minha mãe quando chegasse em casa, recolhendo as roupas tentando não fazer barulho e pisando na pontinha dos pés, foi quando escutei um sorriso soprado, desses sarcásticos, olhei para Marcelo na cama, já estava acordado me olhando.

Marcelo: Porque não me acordou, ia sair sem dizer nada?
Eu: Não... Eu tenho que voltar, não podia ter dormido fora de casa.
Marcelo: Depois eu te levo.
Eu: Não precisa, eu só vou tomar um banho e vou pra casa.

Ele se levantou nu, como ele é lindo, tem pelos nos peitos um pouco na região da virilha, parecia o Hugh Jackman. Se aproximou de mim, pegou as roupas que eu tinha nas mãos e que estava usando para me cobrir, jogou no chão e me puxou pelo braço ate o banheiro.
Debaixo do chuveiro nos dois ali, ele passava suas mãos em meu corpo me arrepiando, me beijou intensamente quase me devorando, nossos corpos molhados colados um no outro, sua língua, ele me pressionou contra a parede, me levantou, passei as pernas em torno da cintura dele, enquanto nos beijávamos ele esfregava seu pênis no meio da minha bunda freneticamente, procurando meu buraquinho, que estava dolorido.

Eu: Marcelo eu preciso ir...
Marcelo: Depois eu te levo.
Eu: Tô dolorido.
Marcelo: Prometo que vou ser carinhoso dessa vez.

Ele me calou com um beijo, me colocou de pé de costas pra ele, passou sabonete no meu rego e no pênis dele, me apertou contra a parece e foi enfiado, ardia e queimava como fogo, pimenta, eu gemendo e suspirando ele me segurava pelo quadril enfiando devagar, pedi que esperasse, virei o rosto e nos beijamos, eu de costa com ele metendo em mim num ritmado vai vem, me me arrancava gemidos altos, então ele mordeu meu lábio inferior me espremeu na parede e foi enfiando tudo, lentamente. O tesão estava à flor da pele, ele gemia também, só que baixinho em meu ouvido, expressando todo o tesão que sentia, a sensação que tive era que ele entraria dentro de mim, eu já nem respirava direito de tanto que ele me apertava, quando colocou tudo dentro de mim ele beijava e mordia meu pescoço, ficamos algum tempo curtindo aquele tesão em meio a carinhos, ate ele se afastar lentamente tirando o pênis dele de dentro de mim, voltamos ao quarto ele se deitou me puxou pra cima dele, nos beijamos, beijei seu pescoço e fui descendo passando a língua em todo seu corpo ainda molhado do nosso banho, dei uma mordidinha em sua virilha, arrancando um gemido dele, então chupei aquele seu pênis engolia o máximo que podia, já que não conseguia engolir todo.

Marcelo: Senta gostoso no meu cacete, vai!

Sentei lentamente no pênis dele, que deslizou com mais facilidade, mesmo assim um misto de dor e tesão era o que estava sentindo, com a metade do pênis dele dentro comecei a subir e descer cavalgando nele, até ele me puxar pelo quadril socando fundo, segurando minha cintura ele me deitou e ficamos numa pose de "frango assado" onde ele fodeu pra valer, rápido e forte até ele gozar. Ele deitou sobre mim com seu pênis ainda dentro de mim, nos beijávamos, e ele descansava um pouquinho, o pênis dele ainda estava duro, ele me virou de bruços, deitou sobre mim e fodemos mais uma vez lentamente, ritmado com estocadas fortes, enquanto nos beijávamos, ele dizendo que eu era muito gostoso. Fomos ao banheiro, debaixo do chuveiro chupei ele ate gozar na minha boca, tomamos banho. E tive que insistir muito pra ele me deixar ir embora.

E este foi o inicio de um caso que tive com este advogado fogoso, em breve conto mais a vocês!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlovera

carlovera Comentou em 21/10/2013

Delicioso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


45985 - Prazeres Proibidos - A volta de Thiago - Categoria: Gays - Votos: 2
44737 - Prazeres Proibidos - Os primos de Xande - Categoria: Gays - Votos: 1
44711 - Prazeres Proibidos - Viagem com Xande - Categoria: Gays - Votos: 1
38315 - Prazeres Proibidos - O Flagra - Categoria: Gays - Votos: 6
38066 - Prazeres Proibidos - Meu Amigo Virgem - Categoria: Gays - Votos: 17
36817 - Prazeres Proibidos - Advogado Pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 6
35311 - Além dos Desejos - Categoria: Gays - Votos: 5
34734 - Desejo e Paixão - Categoria: Gays - Votos: 6
34411 - Um fim de semana só pra nos dois - Final - Categoria: Gays - Votos: 5
34225 - Um fim de semana só pra nos dois - Categoria: Gays - Votos: 9
33510 - Iniciação de um ninfeto - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil ninfohot
ninfohot

Nome do conto:
Prazeres Proibidos - À Flor da Pele

Codigo do conto:
37036

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/10/2013

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0