Primeira Fantasia: um negro! (Parte 1)



Oie gente... Já me apresentei, porém com certeza alguns não me conhecem. Meu nome é “Laira”, sou crossdresser, tenho 25 anos, 1,78m, 79kg, pernas grossas, bunda grande, corpo legal, malho, procuro ter uma boa alimentação. Moro em Belo Horizonte - MG. Sou uma pessoa normal no dia a dia, mas que tem fantasias como todas as outras e procuro realiza-las sem agredir nem ofender ninguém. Penso que a convivência tem como base o respeito. Simples assim!

Vamos ao relato do que ocorreu. Acredito que hoje em dia a internet é uma grande aliada no que diz respeito a fantasias eróticas e em realiza-las. Após alguns encontros bem sucedidos (outros nem tanto... kkk), cada vez mais buscava coisas diferentes para fazer vestida de menininha, afinal a cada dia que passava via que os homens ficam mais alucinados com isso!

Então numa dessas buscas pela internet afora, comecei a ver muitas cenas de filmes inter-raciais, mulheres loiras e homens negros. Vendo esses filmes ia me despertando uma vontade de experimentar um pau negro também, afinal eu via e lia na internet que os negros eram melhores. Hahahaha

Como até o momento só tinha ficado com homens brancos, coloquei na cabeça que essa seria minha próxima fantasia a ser realizada: um negro. Comprei uma peruca loira, pois ainda não tinha, afinal tinha que estar loira para uma transa inter-racial não é? Estava tudo pronto, só faltava achar o negro.

Quando numa quarta-feira entrei no chat da UOL e comecei a teclar com algumas pessoas, logo aparecem milhares de homens, mas todos sem cabeça alguma. Porém um com bom papo começou a conversar e curti a conversa dele, mas, sobretudo o Nick que era: “50taoNegao”. Vi ali uma bela oportunidade de iniciar uma boa conversa e quem sabe realizar minha fantasia. E outro detalhe também deve ser levado em consideração gente, devemos escolher a dedo com quem nos relacionamos, afinal hoje em dia não podemos brincar, o mundo está muito perigoso e cheio de pessoas mal intencionadas.

Voltemos então, o papo foi rendendo, rendendo, rendendo... E trocamos skype. Lá conversamos muito novamente, trocamos fotos (de roupa), ele pareceu ser uma pessoa super tranquila, me disse seu nome que é José Paulo, me disse também que era casado, tinha um casal de filhos e um bom cargo numa empresa. Como notei que ia dar certo, perguntei então porque ele curtia crossdressers. Respondeu-me que nunca tinha ficado com uma, mas tinha vontade porque segundo ele nós damos o cú porque gostamos, e me disse também que essa era a fantasia dele, pois a mulher nunca tinha liberado o anelzinho pra ele devido ao tamanho do instrumento.

Assustei-me quando ele disse isso, mas diz uma lenda que: “com cuspe e com jeito, come-se o cú de qualquer sujeito”, então continuamos o papo. Marcamos numa terça-feira após o almoço, por volta de 13h30. Segundo ele iria levar a filha na escolinha e passava pra me pegar em casa e irmos pro motel. Falei que seria melhor na minha casa mesmo, como minha tia não fica em casa e só chega à noite, daria de boa. E também não curto sair montada de casa.

Ele chegou umas 14h, subiu, sentamos na sala e começamos a conversar. Ao vivo ele me pareceu um pouco mais cheinho do que nas fotos que havia me mandado, devia ter uns 1,75m, 90kg, barriga de cerveja, negro, 52 anos, cavanhaque e cabelos já ficando grisalhos... Eu estava de peruca loira, espartilho, cinta-liga e meia vermelha e salto alto. Sentados no sofá notei que ele estava me comendo com os olhos (acho que pela maneira que eu estava vestida), comecei então a passar a mão na sua coxa e fui subindo... Passei a mão no pau por cima da calça, ainda meio mole aparentemente, mas o tamanho era considerável mesmo.

Falei com ele:
- Nossa! Tudo isso?
José Paulo:
- Sim, te falei que era grande, minha mulher não me dá o cú por isso.
Meu tesão foi a mil, pois era uma nova fantasia, jamais tinha vivido aquela situação! Me ajoelhei entre suas pernas, abri o cinto, a calça e puxei a cueca e a cobra desenrolou no meu rosto. Pensei: “não tem a mínima condição disso entrar no meu cuzinho”!

Mas abocanhei e mamei, mamei muito... Como uma bezerrinha. Só conseguia colocar uma bola na boca por vez, até as bolas eram gigantes! O pau dele não ficava durão como pedra, sempre aparentava meia bomba, nunca tinha visto pau assim, penso que é pelo tamanho, é enorme, mas claro não tenho certeza.

Passei uns bons minutos mamando, foi então que ele pediu pra ficar de 4 no sofá. Assim fiquei, tirou a camisinha do bolso, colocou (e chegou a ficar estranho, apertava muito o pau dele), passou um pouco de cuspe no meu cuzinho e começou a forçar...
Eu gritei:
- Para, para, jamais vai entrar assim!
José Paulo:
- Desculpe, eu não tenho experiência com cuzinhos.
Eu:
- Nossa Sr. Paulo, vamos ter que ter muita paciência e muito lubrificante para isso entrar.
José Paulo:
Não se preocupe, não quero te machucar, quero ir até onde você achar que aguenta.

Fui no meu quarto peguei o KY e passei no meu cú e no pau dele, e fomos tentar mais uma vez... Mais uma vez sem sucesso, ele era apressado, quando começava a entrar ele logo queria empurrar, isso estava me matando! Tentamos em umas 4 posições, mas doía muito, era uma dor insuportável mesmo. Como vi que não íamos conseguir, falei com ele:
- Sr. Paulo, acho que hoje o Sr. não vai comer um cuzinho, está doendo muito, seu pau é enorme.
José Paulo:
Não se preocupe delicinha, eu não tenho pressa em ser hoje, vim aqui mais pra te conhecer e ver se eu ia gostar mesmo ou não de crossdressers. E como vi que você é essa delícia com esse rabinho tão apertado, me deixou com mais tara ainda, quero que você vire minha amante!
Eu:
- hahaha... Calma Sr. Paulo, vamos com calma. Confesso que também agradei muito do Sr. e também tenho uma fantasia com negros e quero realiza-la ainda, confesso que hoje estava muito afim de dar pro senhor mas seu pau é muito pra mim. Posso até ser sua amante, mas pra isso preciso “treinar” meu rabo! Kkk
José Paulo:
- Sim, claro. Vamos fazer o seguinte, você vai me chupar até eu gozar e vamos nos encontrar mais vezes e cada dia vou empurrando mais no seu cuzinho, assim você vai se acostumando até conseguir engolir tudo.
Eu:
- Tudo bem!

Assim fizemos, ele sentou no sofá novamente com as pernas abertas, eu ajoelhei entre elas e mamei novamente aquele mastro que já estava quase adormecido até ele gozar na minha boca. Jogou tanta porra que engasguei. Sujou até a peruca...
Pedi desculpas por eu não conseguir, afinal um homem negro e ainda por cima super-ultra-mega dotado era novidade. Ele pareceu não se importar, me elogiou muito, inclusive meu rabo, riu e disse: “ainda vou meter tudo em você”! Vai ver minha nova amante... Era disso que eu precisava um cuzinho apertado!

Marcamos novamente na sexta-feira no mesmo horário... Mas conto no próximo conto!

Foto 1 do Conto erotico: Primeira Fantasia: um negro! (Parte 1)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario castrolook

castrolook Comentou em 01/01/2014

Delicia.....

foto perfil usuario rcdfs

rcdfs Comentou em 08/11/2013

Nossa q tesao...e essa foto ajudou mto na imaginacao... E se quiser to aqui pra te ajudar a alargar essa bundinha...delicia...

foto perfil usuario ClubeHxHcasados

ClubeHxHcasados Comentou em 28/10/2013

Morri de tesão,se quiser ajuda com esse rabinho....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


49145 - Agora fui a Égua do Casal - Categoria: Travesti - Votos: 12
47247 - Meu Plug Anal - Categoria: Travesti - Votos: 8
45840 - Uma Praia, Um Barco... Três Pescadores - Categoria: Travesti - Votos: 12
44876 - Mamando os Policiais - Categoria: Travesti - Votos: 6
41905 - O primeiro Casal, Virei Cadela - Categoria: Travesti - Votos: 11
41136 - Estuprada por um Cavalão Negro em Brasília - Categoria: Travesti - Votos: 13
40347 - Aula Particular - Categoria: Travesti - Votos: 15
37562 - Primeira Fantasia: um negro! (Parte 2) - Categoria: Travesti - Votos: 9
27825 - O primeiro macho - Categoria: Travesti - Votos: 45
27333 - Primeiro "Brinquedo" - Categoria: Travesti - Votos: 26
27047 - Me Descobrindo - Categoria: Travesti - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil cdzinha_laira
cdzinhalaira

Nome do conto:
Primeira Fantasia: um negro! (Parte 1)

Codigo do conto:
37379

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
25/10/2013

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1