Pai do meu amigo 3



Bem, estarei relatando essa nossa 3ª transa, mais não era nosso 3º encontro.
Ele havia me chamado pra conversar, é algo que me deixa bem, conversar com ele, posso dizer que não somos amigos, apenas amantes, e o mais foda, eu sempre tenho que esperar o tempo dele pra me encontrar com ele, mais, já me acostumei com ele, e é certo dizer, que é esse cara que me deixa louco...
Então, ele me perguntou se eu tinha problema pra ejacular, hehe, respondi que não, então, me questionou porque eu não gozava, falei com ele que não tinha vontade, ele me disse que me queria ver gozando muito. Claro, eu fiz o desejo dele.
Era numa quarta feira, ele me ligou, e fui me encontrar com ele.
Tesão já era visível, não avia tanto drama, sempre que estamos sozinhos, tem aquela pegação, não importando o local, agente se beijou, disse que estava com saudade, ele disse que também estava, fomos caminhando pro quarto, tirei minha camisa, deitei de bermuda na cama, ele veio pra cima de mim, me abraçando muito forte, me beijando e me mordendo, também foi nessa transa, que ele me deixou uma marca no peito, hehe.
Ele tirou minha bermuda, minha sunga, e também tirou sua roupa, então começou e me chupar, como não tinha feito ainda, eu segurava a cabeça dele, empurrando todo meu pau pra boca dele, via seu rosto, com bastante saliva, parecia uma criança toda lambuzada com bala.
Ele se levantou e ficou com aquela rola pra que eu caísse de boca, sentei na cama e assim fiz mais n por muito tempo, naquela tarde, pude ver como ele é sacana, me empurrou pra ditar na cama, e deitou por de traz de mim, querendo meter pica, ficou sussurrando no meu ouvido, pedindo pra eu gozar, que ele queria ver, disse que gostava de ver homens gozando, eu virei de frente pra ele, que me abraçava e me beijava, ele se levantou, para buscar um creme, e eu fiquei deitado esperando ele, quando ele voltou, disse a ele que não queria, mais o velho safado, disse que ele queria.
Era tudo que eu desejava!
Pegou o creme, passou no meu pau, quando vi aquilo, ate fiquei sem reação, passou um pouco no seu cuzinho, e aos poucos, foi sentando no meu pau, sempre gemendo e reclamando da dor, ate aquele rabo guloso engolir meu pau por completo, ele deitou em cima de mim, e me perguntou como aguentava a pica dele, kkkk.
Estávamos numa cama de solteiro, pediu que fosse mos pro chão, ele deitou de barriga pra cima, e eu fui metendo no rabo dele, ouvia ele gemendo de dor e de prazer, o que me excitava ainda mais, o beijava, e ele empurrava meu corpo contra o dele, parecia que tava querendo meu saco dentro dele também.
Disse que iria gozar, ele pediu que fizesse no seu peito, e assim fiz, gozei no peito dele, e ele ficou com uma cara de satisfeito com o que recebeu, passou a mão, naquela gostosa sujeira, e começou a se masturbar, e logo, já estava gozando como um porco.
Deitei, em cima dele, o beijei, perguntei se ele havia gostado, hehe.
“- Muito!”


ae, essa foto foi tirada no nosso ultimo encontro, ate faltei meu trabalho, pra ter uma boa tarde com meu velho...

Vlw

Foto 1 do Conto erotico: Pai do meu amigo 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 19/05/2015

Tesão estes seus contos!

foto perfil usuario anjo3003

anjo3003 Comentou em 14/11/2013

Um tesão!!!! Meu amante adorou e eu tbm !! votei!!!

foto perfil usuario uchihamoz

uchihamoz Comentou em 08/11/2013

Cara ficou muuuuito foda, a minha estoria tem algumas coisas em comum, acho q ate o dia 11 estou postando ela , espero que comentem e gostem ;)

foto perfil usuario sultãodamata

sultãodamata Comentou em 02/11/2013

Delicia de conto.Continue relatando suas experiências.

foto perfil usuario erasmo09

erasmo09 Comentou em 01/11/2013

Na parte final ve-se a contradição que sempre o acompanha: disse a ele que não queria, mais o velho safado, disse que ele queria. Era tudo que eu desejava! Vc não o tem como amigo e sim como amante, ele funciona como seu 'tutor', professor sexual e vc parece ser-lhe grato por isso. Gostei muito em especial das entrelinha.

foto perfil usuario erasmo09

erasmo09 Comentou em 01/11/2013

Votado! Uma bela triologia, sua marca acredito ser o realismo com que encara sua relação com ele... alem disso os detalhes se encaixam: 'eu era muito religioso'. "e muita coisa aconteceu, que as vezes preferia que não tivesse acontecido". Reflete a culpa do personagem por sua formação religiosa. Na parte final ve-se a contradição que sempre o acompaha ele: disse a ele que não queria,mais...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38322 - Um outro cara. - Categoria: Gays - Votos: 2
38094 - Pai do meu amigo 4 - Categoria: Gays - Votos: 11
37392 - Pai do meu amigo 2 - Categoria: Gays - Votos: 12
36751 - Pai do meu amigo 1 - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico re.nan

Nome do conto:
Pai do meu amigo 3

Codigo do conto:
37642

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/10/2013

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
1