putarias no carnaval no rio



   Se há uma coisa que curto muito é o voyeurismo. Mas apesar de curtir homem, mesmo eu tendo atitude bem mascula, gosto de transar com machos, mas como voyeur curto mais casal hetero. Me dá um puta tesão ver casais hetero namorando, sarreando ou fodendo. Vivo atras de situações que me proporcionem isso. E carnaval é um periodo excelente para isso.
   No ultimo carnaval, 2013, fui conhecer o carnaval do Rio, pois Salvador se tornou uma cidade que nada mais presta, nem mesmo o carnaval. Fora de blocos e camarotes carissimos, só tem malandro e gente mal-educada nas ruas. Já havia conhecido o de Olinda em 2012 e foi divino. Tambem amo Recife. Adorei o do Rio e voltarei este ano.
   Pois bem entre as muitas aventuras que vivi nesse carnaval carioca, um dos dias, acho que na segunda, fui final de tarde ali para o arpoador já cheio de tesão e doido pra ver machos sedentos por sexo. Já vou preparado, ou seja, algum short ou bermuda com o bolso furado para que eu possa meter a mão e ficar me masturbando apreciando as sacanagens. Tambem carrego uma latinha de vaselina solida, que passo no pau e fico massageando. Não só é mais gostoso, mas tambem é mais discreto do que os movimentos de punheta. assim vou controlando e posso ficar horas sentindo prazer.
   Cheguei e naquela area de calçadão, proximo onde tem os aparelhos de malhar, tava tudo cheio de gente. Muita gente jovem e bonita. Já fui circulando e procurando cenas tesudas. Logo notei dois caras parados junto a um poste, onde passavam muitas pessoas circulando. Um deles era alto e muito bonito, me chamando a atenção. Corpo musculoso, muito bonito de rosto e olhos claros. Uma mala promissora. parei perto e fiquei atento. Os dois chavecavam varias gatinhas que passavam. Uma hora ele conseguiu pegar uma gatinha loira de shortinho curto e mini-blusa. Os peitinhos espetados na blusa chamavam atenção. ficaram conversando e ele seduzindo ela, até beija-la. Notei pra minha satisfação que o pau dele foi crescendo rapido. Eles começaram a se amassar e beijar e eu só de olho nos movimentos e no pau dele que ficou enorme, duraço, bem desenhado na bermuda fina que ele usava. Era um cacete grande, grosso e cabeçudo. Quando ele largava ela e conversava apenas, ficava dando umas pegadas no pau que me deixavam com mais tesão. Todo esse tempo eu já estava com a mão enfiada na minha bermuda sem bolso, massageando meu cacete duro e delirando de prazer. Até que minha alegria acabou. A gatinha foi embora e o pau do cara foi baixando. até que ele e o amigo tambem foram tentar a sorte em outro lugar.
    Então eu tambem sai e fui circular na caça de mais coisa boa. Já era noite e eu chegando no local que ficam os aparelhos de malhar, ao lado sobe um morro de pedras onde tem o parque do arpoador e a matinha. Quando vi um casal na parte de cima das pedras. Um garotão gostoso e bonito só de short sem camisa com uma gatinha morena de cabelos lisos negros. Ele tava sentado e a menina no colo dele cavalgando, sem se importarem que ali perto , porem na parte de baixo do calçadão havia muita gente. Me posicionei entre os aparelhos e fiquei curtindo a foda deles e me masturbando. A menina subia e descia no pau do garotão e dava pra ver até a cara de tesão dos dois, principalmente do cara gostosão. Até que ele pegou com força na sintura da morena e foi metendo com força até gozar. Então começaram a se recompor e eu sai.
    Fui circular mais uma vez e vi na parte de baixo do parque, do lado de dentro das grades um casal namorando. Sentei num banco proximo e meti a mão no bolso começando minha punheta. O cara era moreno claro, cabelo estilo moicano, bem gatinho, sem camisa, bem sarado, só de bermuda. A menina era morena clara, cabelos castanhos medios e corpo gostoso. Tava com uma mini-saia o que facilitava e uma blusa curta. Ela sentada na mesa do parque e ele metendo nela de pé. Se beijavam com tesão e o cara metia gostoso. Só de lembrar meu pau subiu aqui. A cara de tesão, de prazer do carinha me dava muito tesão. Eles gemiam que dava pra eu ouvir. Até que se separaram e eu pude ver a pica dele, muito gostosa. Bem feita, reta, duraça e brillhando do liquido da bucetinha. Ele guardou e os dois foram para uma area ao pé do morro, junto da grade, entre umas plantas. Ai pra eu ver, só se eu chegasse bem junto e não faria isso. Sou bem discreto e procuro não atrapalhar a foda. Não gostaria de ser empata foda. Mas eis, que olhei e tive uma ideia. Vi que junto da grade havia uma linha de banheiros quimicos e que neles há uma abertura no fundo que daria pra eu ver os dois. Fui então pra fora e entrei no banheiro que achei que ficava na melhor posição. Bingo ! dava uma visão perfeita dos dois e eu podia ficar tranquilo. Fiquei em pé no vaso sanitario e olhava pelo vão que dava para o parque. Pude baixar minha bermuda e me masturbar livremente apreciando a foda. Os dois metiam loucamente. ELa de quatro, com as mãos apoiadas na grama e ele em pé metendo na buceta. Ele metia com vontade e eu via os movimentos e a pica entrando e saindo da buceta. Uma hora vi que ele tirou da buceta e meteu no cu dela. ouvi até o gritinho dela. Depois eles vieram e encostaram na grade bem embaixo de onde eu estava. foi a gloria. ouvia tudo, o carinha xingava ela, falava putarias, ela gemia, falava sacanagens, pedia pra ele meter com força. Eu via direitinho o cacete entrando e saindo. Até que gozaram aos gritos. Enquanto o carnaval corria solto ali do lado. Eu então gozei dentro do banheiro junto com eles. Eles foram se recompondo e eu tb. Sai do banheiro então como se nada tivesse acontecido.
    Mas se enganam se pensam que parou ai minha noite. Nisso já eram cerca de 23 hrs. Peguei um taxi e fui para a lapa, onde fui curtir o baile da gafieira elite, ali só com homens. Mas que rola a maior orgia. Muita sacanagem gostosa até umas 4 horas da manhã, quando finalmente fui pro hostel dormir.

Foto 2 do Conto erotico: putarias no carnaval no rio

Foto 4 do Conto erotico: putarias no carnaval no rio

Foto 5 do Conto erotico: putarias no carnaval no rio


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario homemrj34

homemrj34 Comentou em 09/03/2014

Delícia cara.. adoro estas putarias inesperadas.. e locais d epegação.... já fiz muita pegação entere macho neste local que você falou lá no arpoador.. llá em cima nas trilhas dos matos que tem por lá... vamos trocar experiência,.... meu e-mail é homemrj34. te espero.. abraço

foto perfil usuario pueteiro

pueteiro Comentou em 13/11/2013

Por que pena que ninguém comeu seu cu, mas depois em safada gostosa fudeu até fazer bico, Deuss abençoe




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


37852 - Na academia - Categoria: Gays - Votos: 28
37597 - Gato alemão no Hostel - Categoria: Gays - Votos: 14
37561 - praia e putaria - Categoria: Masturbação - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil rogermasculo
rogermasculo

Nome do conto:
putarias no carnaval no rio

Codigo do conto:
38077

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/11/2013

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
3