Minha filhinha e seus 18 aninhos... (Parte 1)




Olá.. Meu nome é Fernando... Nos últimos meses tenho vivido uma situação um tanto inusitada, que tem me enchido de culpa e tesão.. e só aqui posso desabafar..

Me casei muito novo, com 21 anos, e já no primeiro ano de casamento minha esposa engravidou de Bianca.. Grana curta, decidimos q teríamos apenas um filho mesmo!

Por ser menina, ainda mais filha única, sempre mimei muito a Bianca e ela ficou muito apegada a mim.. Eu quem mais troquei fralda e dei banho nela, desde que nasceu, e quando foi crescendo as coisas não mudaram muito...

Mas também por ser única e ainda por cima menina, demos uma educação muito rígida.. eu era um pai bastante ciumento, e com seus 18 anos Bianca era ainda muito caseira e com poucos amigos.. Dona de um corpo escultural (puxou a genética da mãe), porém carinha e jeito de menina q deixava muito marmanjo louco, e acho que nem ela se dava conta disso.. E foi justamente nessa fase q tudo mudou..

Moramos em um apartamento de 3 quartos, mas só com um banheiro.. Minha esposa não andava muito afim de sexo, o q me fazia bater mais de uma por dia pra aliviar, e nesse dia eu tinha acordado com um puta tesão... Então fui tomar meu banho pra trabalhar e aproveitar pra bater umazinha.. Estava lá, embaixo do chuveiro, alisando meu pau devagar, pensando em uma colega do trabalho gostosa pra caralho q sou louco pra fuder, quando alguém bate violentamente na porta "paaaiiii anda logo, tô atrasada e vc já tá aí ha meia hora" levei um susto, realmente eu estava demorando

Falei q já ia sair, só mais 10 minutinhos... Eu precisava gozar e tinha perdido toda minha concentração..

Mas nem passou 1 minuto, Bianca bateu de novo na porta, pois estava muito atrasada e não podia perder o primeiro horário da aula.. Bom, eu tb não estava assim tão adiantado, acabei terminando meu banho rapidão e saí de toalha com o pau ainda meio duro, quando vi Bianca só de camiseta branca e calcinha.. A carinha de brava, aqueles peitinhos sem sutiã embaixo da blusa, durinho, com os biquinhos quase furando o tecido (estava um pouco frio, então deviam estar arrepiados), aquela peninha grossa com uma calcinha de algodão rosa.. Somado a minha falta de sexo e o fato de não ter gozado.. meu pau subiu na hora!

Ela só falou "até q enfim hein", e entrou.. Fui pro meu quarto me vestir, minha esposa sai mais cedo q eu pro trabalho, então estava sozinho.. Não acreditei q fiquei com tesão vendo minha filha.. Tentei tirar isso da cabeça, mas meu pau só ficava mais duro.. Cheguei a pensar em espiar ela no banho, queria ver mais daquele corpo.. Meu pau não amolecia, então terminei minha punheta ali no quarto, pensando naqueles peitinhos na minha mão, boca.. Imaginando como era aquela bucetinha embaixo da calcinha azul.. Será q era lisinha? Gozei no chão, mas visualizado aquela boquinha aberta na minha frente, recebendo todo meu leitinho.. Gozei muito e gostoso.. Mas fiquei cheio de culpa! Eh minha filha porra.. Eu não podia ve-la daquela forma..

Fui trabalhar, mas me sentindo mal.. O corpo de Bianca não me saía da cabeça, e me sentia culpado por isso..

Depois desse dia tudo mudou, como falei, Bianca sempre foi muito apegada a mim e tb muito carinhosa, sempre me abraçava, dava beijinhos, até sentava no meu colo as vezes.. Desde então comecei a aproveitar mais esses momentos.. sempre que ela me abraçava eu a segurava por mais tempo... quando sentava no meu colo, dava um jeito de encaixar a bundinha dela no meu pau, dava até uns pulinhos com ela no colo, e ela, claro, nem desconfiava...

Em um desses dias ela estava no meu colo, estávamos assistindo TV, e começamos a conversar e eu perguntei sobre como andavam as coisas na escola.. ela estava no último ano do ensino médio e disse que estava louca pra acabar logo, pois estava cansada já das piadinhas... não entendi, e pedi pra ela me explicar melhor...

- Ah pai.. as meninas ficam tirando sarro de mim na escola..

- Mas pq? Quer q eu vá lá falar com o diretor, ou com os pais dela?

- Afe pai.. não.. q vergonha.. é que.. ah, deixa..

- Não queridinha, fala.. se tem algo te incomodando, eu quero saber.. se eu puder te ajudar..

- ah.. ficam me zuando pq eu só beijei um garoto até hj..

Falou isso e fez uma carinha de vergonha... eu adorei a notícia.. pois se beijou apenas um garoto, com certeza também era virgem.. e ciumento que eu era, não gostava nem de imaginar algum moleque fazendo qualquer coisa com minha menininha (pra nós, pais, elas sempre são garotinhas ainda)..

- Que isso minha filha.. Vc não tem q se importar com isso... vc está certa! Provavelmente suas amigas já beijaram ou até fizeram outras coisas com vários carinhas por aí e hoje estão mal faladas.. vc tem que se preservar mesmo..

Ela me abraçou, me deu um beijinho no rosto e ficamos ali abraçados assistindo TV por mais um tempo..

Eis q um dia teve um churrasco na casa de uma irmã de minha esposa, foi a família toda e Bianca passou o dia na piscina com os primos.. só de ver Bianca naquele biquininho eu já fiquei louco! A festa tava animada, eu fui tomando umas cervejas... e fui ficando animado também!

Bianca toda hora chamava eu e minha esposa para entrarmos na piscina, em outra época eu não iria de jeito nenhum... mas agora.. como recusar esse convite? Minha esposa não quis, mas eu entrei e fiquei brincando com a garotada.. certa hora a brincadeira era de um tentar derrubar o outro. Coloquei Bianca nos meus ombros e um outro primo colocou a irmã dele nos ombros tb e as meninas tentavam derrubar uma a outra na água.. aquela bucetinha roçando no meu pescoço, meu pau já deu sinal de vida.. segurei bem as pernas dela pra que fizesse com que roçasse bastante e que ela sentisse também.. acho que deu certo, pois senti que ela ficou meio desconcertada e até perdeu a “luta”, caindo na água.. Preocupado, fui logo ver se estava tudo bem, ao que ela me respondeu q sim.. não foi nada..

Depois dessa brincadeira, os outros primos cansaram da água e quiseram sair.. mas Bianca queria continuar.. A piscina ficava um pouco afastada da área do churrasco, então vi ali uma oportunidade de sarrar um pouquinho nela.. fizemos um acordo que ficaria ali com ela até a hora do almoço.

Ficamos ali mais um pouco nadando, rindo.. eu abraçava ela por trás na água, dava umas encoxadas de leve.. mas eu não estava mais me aguentando de tesão.. o álcool subiu a cabeça, aí eu falei:

- Filha, agora só tem nós dois na piscina.. não dá pra gente brincar de muita coisa né..

- E.. mas eu não quero sair agora!! Vamos ficar mais.. vc prometeu até a hora do almoço!

- sim, a gente vai ficar.. mas eu quero te ensinar uma brincadeira nova... que dá pra fazer a dois.. e vc pode brincar até sozinha depois..

- Como assim??

- Mas tem q ficar só entre a gente, hein.. sabe guardar segredo??

- Claro, né pai! Me ensina..

Me senti um monstro.. mas agora já era.. com o pau latejando, fui passando a mão na barriguinha dela.. devagarinho.. senti que ela arrepiou um pouquinho... subi pros peitinhos.. passei a mão por cima do bikininho, ela me olhava quase que hipnotizada, sem falar nada..

- Sabe Bianca, vc é uma moça muito bonita... aliás, está virando uma mulher muito linda..

Ela deu uma risadinha nervosa e ficou séria de novo... afastei o sutiã um pouquinho, só para colocar minha mãe por baixo e passar a mão naqueles seios deliciosos.. ela deu uma respirada mais funda...

- Alguém já fez isso com vc, Bianca? Alguém já passou a mão aqui?

- Não pai.. nunca..

- Que bom minha filha.. se alguém tentar, vc não deixa viu?? Só o papai... eu posso pq eu sou seu pai..

- Tá bom...

A respiração dela já estava mais rápida.. o bico do peito durinho, denunciando o tesão.. ajeitei o sutiã do bikini e fui descendo, passei de novo pela barriguinha, olhava nos olhos dela e ela nem piscava.. passei direto pela calcinha do bikin e comecei a alisar as pernas.. fui alisando as coxas, passei a mão na parte interior da perna.. até que cheguei enfim onde queria!

Toquei de leve sua bucetinha por cima do bikini.. mas foi o suficiente para ela dar um suspiro e fechar os olhos... quando ela olhou pra mim de novo, perguntei

- Esta gostando da brincadeira? Se quiser a gente para.. é só falar...

- Não papai! Eu to.. to gostando sim..

- Que bom, meu amor.. eu tb to.. to gostando muito...

Alisei um pouco a bucetinha por cima do biquíni, então puxei a calcinha pro lado e senti aquela xaninha nos meus dedos.. não pude ver na hora, mas pelo que senti era quase lisinha.. pouquinhos pelos.. passei minha mão por toda ela, da rachinha até o grelinho.. parei no grelinho e fiquei fazendo movimentos circulares devagar, delirando com aquele momento.. aquela carinha.. ela já mordia o lábio, sem saber q isso me deixava louco.. eu já nem lembrava que era minha filha, onde estávamos.. quando ouvi uns barulhos..

Assustei e parei tudo na hora, olhei pra trás, e em segundos minha esposa apareceu nos chamando para o almoço.. Bianca reclamou, disse inocentemente que queria continuar comigo na piscina.. mas eu falei que não, trato era trato.. que ela tinha que ir com a mãe dela.. ainda falei pra minha esposa q ia dar só mais um mergulho e já ia (afinal, estava com a barraca mais do que armada).. Mas nessa hora me dei conta de tudo e a culpa bateu.. o q eu tava fazendo com minha filhinha?

Depois desse dia fiquei com esse misto de sentimento.. não tirava aquela situação da minha cabeça, mas sentia também muita culpa! Mas depois que vc começa.. não tem como voltar atrás..

Em casa eu percebi Bianca estava mais carinhosa comigo.. me abraçava mais, sentava mais no meu colo.. e quando sentia meu pau duro, acho até que dava umas reboladinhas nele por querer.. percebi também que ela passava mais tempo em seu quarto..

Um dia cheguei mais cedo do trabalho e ela estava em seu quarto, mas não tinha fechado a porta.. decerto não esperava ninguém em casa naquele horário.. como não percebeu minha presença, resolvi ver o que tanto Bianca fazia trancada naquele quarto..

Quando olhei pela fresta da porta, vi ela sentada em sua cama com as pernas meio abertas.. a blusinha levantada, exibindo os seios e a calcinha um pouco afastada pro lado.. que cena era aquela... na piscina eu só pude sentir, mas agora eu via bem.. buceta rosadinha, pequenininha.. depiladinha (a mãe devia levar já para depilar) só uma penugenzinha em cima.. o grelinho quase não se via de tão escondidinho.. nossa, q tesão!!!

Ela olhava curiosa pra sua bucetinha, e passava o dedo no grelinho.. afastava a calcinha com uma mão, mexia na bucetinha com a outra.. Bem devagar.. Olhando pra aquela grutinha.. Uma hora parou e cheirou o dedo, deve ter gostado, pois colocou na ponta da língua pra sentir o gosto e chupou a pontinha do dedo, sem fazer careta.. Voltou a brincar com a xaninha.. Virgem e quase sem pelos.. Mas dessa vez fechou os olhos e virou a cabeça pra traz.. Sem nem imaginar q estava sendo observada, acelerou o movimento do dedo instintivamente.. Passava a lingua nos lábios, a respiração já ofegante.. Quando de repente soltou um gemido involuntário.. Nossa!!! Q cena maravilhosa.. Q tesão.. Minha princesinha tava tendo um orgasmo!!! Ela ficou parada ali um tempo e eu fui correndo pro quarto..

Fiz barulho para ela perceber que eu cheguei, ela veio correndo e me abraçou.. comentou q eu cheguei cedo e disse que ia tomar um banho. Esperei ela terminar e fui logo depois.. peguei a calcinha gozada e senti o cheiro delicioso de gozo dela.. bati uma punheta imaginando chupar aquela bucetinha.. gozei lembrando do dia na piscina... mas logo depois veio a culpa de novo... eu já não sabia o que fazer..


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mar&sol

mar&sol Comentou em 26/11/2013

Gostei muito do conto, super exitante, parabéns.

foto perfil usuario mestrewan38

mestrewan38 Comentou em 24/11/2013

EXCELENTE CONTO CHEIO D AFETO E TESÃO

foto perfil usuario notório

notório Comentou em 24/11/2013

Conto de incesto entre pai e filha é gostosíssimo de ler pq excita de maneira agradabilíssima e diferenciada, por isso adoro esta categoria ! Votado e já vou pra continuação !

foto perfil usuario venus2013

venus2013 Comentou em 23/11/2013

Estou louca para saber o que mais aconteceu.... aguardo ansiosa a continuação....

foto perfil usuario geraldo paiva

geraldo paiva Comentou em 22/11/2013

NOSSA KI DELÍCIA!!! PENA QUE MEU PAI É CARETÃO. TENHO E VIVO UMA RELAÇÃO DE INCESTO POR 5 ANOS. MORAMOS JUNTOS E POSSO GARANTIR QUE SOMOS FELIZES E REALIZADOS. A ÚNICA COISA QUE INCOMODA MUITO É O PRECONCEITO. PARABÉNS E MANDA A CONTINUAÇÃO. MIL BEIJOS. SUELLEN - RJ

foto perfil usuario camila/melissa

camila/melissa Comentou em 22/11/2013

Que tesão gozei lendo seu conto , estou curiosa para saber a continuação ...

foto perfil usuario fernando_loko19

fernando_loko19 Comentou em 21/11/2013

ou to esperando a continuação

foto perfil usuario louise

louise Comentou em 21/11/2013

Aguardo ansiosa a continuação!

foto perfil usuario louise

louise Comentou em 21/11/2013

Muito excitante, do jeitinho que eu gosto! brinquei muito na piscina com meu pai, mas ele nunca avançou o sinal...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


38574 - Minha filhinha e seus 18 aninhos... (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fedad75

Nome do conto:
Minha filhinha e seus 18 aninhos... (Parte 1)

Codigo do conto:
38503

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
19/11/2013

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0