Dei meu anelzinho pro mulato pintudo!



Até parece que iria demorar muito para eu terminar o que havia começado! Foi questão de dias... Aquele mulato, que em muito me irrita, que fica sentado na mureta do mercadinho tem algo que me deixa molhadinha sempre que o vejo... Depois ue dei minha bucetinha virgem para ele, não consegui mais parar de pensar no quanto havia sido bom! Apesar da dor por ter sido a primeira vez que minha rachinha abrigava um pau (e que pau!)... Eu vinha me masturbando no banho enquanto lembrava do gosto da porra na minha boca... Alisava meu grelinho com força enfiando dois dedos inteiros na minha xotinha imaginando que era aquele mulatão gostoso que me comia e alisava!!!
Estava doida para dar de novo! E a oportunidade chegou com outra entrega de compras da minha mãe, mas dessa vez minha prima estava em casa... Então, enquanto o meu mulato tesudo descarregava as compras na cozinha eu implorei para que minha prima fosse embora e expliquei que havia dado para aquele cara e queria dar muito mais naquele dia! Ela fez uma cara de espanto e disse que ia apenas se eu prometesse ir na casa dela depois e contar tudinho... Desesperada e com a xaninha ardendo em brasa eu aceitei e ela foi embora.
Então eu corri para a cozinha e fiquei olhando a bunda arrebitada dele enquanto ele se abaixava para colocar uma caixa de leite no chão... Humm! Eu já não agentava mais! Então perguntei se ele ia demorar muito para perceber que ele podia fazer mais coisas além de mexer com as sacolas... Que ele poderia mesmo era brincar com meu grelinho de novo! Ele riu e disse "E você acha que eu sou seu escravo? Sua cadelinha! Você rebola que nem uma vaca no meu pau e depois passa no mercado com essa sua cara de santa dando uma de gostosa pra cima de todo mundo! Vai se foder!!!" Eu dei risada... Ele estava puto comigo mesmo!
Então me aproximei dele e peguei naquela pica enorme por cima da calça... Ela já estava dura como aço!
"Se você quer tanto que eu me fôda, porque não vem comigo pro quarto e me fode??? Já deu pra ver que você quer..." Então eu olhei pro pau dele e mordi os lábios fazendo cara de safada só pra tentar ainda mais ele... Esfreguei minha mão no pau dele enquanto ele não respondia e senti ele respirar mais forte de tesão...
Não deu outra... Logo ele estava no meu quarto! Mandei ele deitar na cama e disse que ia ser boazinha com ele naquela tarde... (Céus, como eu amo mandar!) Então tirei a calça dele e comecei a tocar uma punheta pro meu mulatão... Mas eu não estava gostando, precisava sentir aquela pica imensa e grossa na minha boca! Então fiquei de quatro em cima dele e mordisquei o lábio grosso dele e fui lambendo todo o peito dele até chegar no pau... Comecei a lamber o pau como uma cadelinha até enfia-lo na boca e começar a fazer o vai-e-vem... Aquele pau todo mau cabia na minha boca... Então eu fui forçando ao máximo para ir mais e mais fundo... Ele ria de ver minha boquinha delicada se esforçando para engolir aquele pau todo... Então ele começou a rebolar e socar aquela pica preta na minha boca enfiando até o fundo da minha garganta e sentindo tesão em me ver engasgando como uma vaca com o jato de porra que ele soltou direto na minha traquéia! Quase vomitei, mas engoli tudo e achei maravilhoso! Aquela porra ainda quente escorreu pela minha boca e ele se sentou na cama e me segurou pelo rosto "Você queria pica, não é? Gostou sua puta???"
Eu o odiava, mas minha rachinha latejava enquanto minha calcinha ficava alagada! Ele então me jogou na cama, abriu minhas pernas com tudo e subiu por cima de mim começando a esfregar seu pau na minha xaninha por cima da calcinha até que ele voltasse a ficar duro... Ele me encarava e eu gemia baixinho respirando ofegante e excitada como uma verdadeira putinha de 16 anos!!!
Ele então puxou minha calcinha pro lado e começou a esfregar minha xaninha todinha melada e eu não consegui me segurar... Comecei a rebolar nos dedos dele e ele enfiou 4 dedos da minha xotinha recém desvirginada!!! Eu dei um gritinho e o chamei de "viado desgraçado"... Mas ele não deu bola... Então ele meteu a boca na minha xaninha e começou a chupar esfregando sua lingua por tudo como um louco e me fazendo gemer de prazer... Meu clitoris estava durou feito ferro e eu implorava para que ele não parasse! Ele então começou a lamber em movimentos mais rápidos o meu grelinho e a me penetrar com dois dedos e eu rebolava e gemia dizendo que se ele parasse eu ia ficar louca!! Então eu gozei, gozei com tudo sentindo os bicos dos meus peitinhos duros e vendo meu quadril dar um tranco na cara dele... "Nossa... Você goza que nem uma cadela no cio... Nunca vi nenhuma menina gozar tão fácil e desse jeito sua puta!"
Eu estava cansada... E ele ainda nem tinha começado ainda! Eu fiz que ia levantar, mas ele me deitou de novo... Então ele me virou de costas e começou a esfregar o pau duro na minha bundinha empinada dizendo o quando minha pele era macia e branquinha... Que parecia bundinha de bebê, mas era muito gostosa e ele tinha que foder! Eu tinha curiosidade para saber como era dar o cú, mas o pau dele além de enorme era grosso e eu fiquei com medo, então pedi para ele não meter no meu cuzinho virgem de jeito nenhum! Mas ele não quis saber de desculpa! Esfregou o pau na entradinha da minha grutinha melando bem a pica com o meu gozo e começou a esfregar na portinha do meu anelzinho... Eu não consegui controlar e meu cuzinho piscou para ele... "Sua vaca!!! Eu não acredito no que eu tô vendo! Você quer me dar o cú?!" Eu disse que não... Mas eu estava excitada de novo e percebi que queria!
"Fode logo! Fode com tudo de uma vez seu preto filho da puta! Me arrebenta!!" Eu xingava... Eu o odiava... Mas da minha xotinha escorria mais do meu melzinho... então eu comecei a esfregar minha xaninha sentindo ela quente e pulsante... Ele me achou ainda mais puta... E enfiou a cabeça sem dó!! Eu gritei... gritei alto e acelerei minhas batidas na minha rachinha... Então ele enfiou tudo e eu quase morri de dor... Gritei como uma cabrita e achei que fosse desmaiar!!! Ele não aguentou foder meu cú apertadinho dois minutos e já gozou fazendo escorrer porra quente do meu anelzinho... Quando ele tirou caiu um pouco de sangue na minha cama... Eu cai deitada e ele caiu por cima... Estavamos exaustos, mas eu ainda tive forças pra xingar ele de "filho de uma descabaçada" mais uma vez e ele retribuiu o elogio "Garanto que minha mãe nunca se deixou descabaçar como você, que deu na pia da cozinha sua vadia!" "Sou vadia, mas você bem que gosta!!!" (Eu ainda não sei porque deixo esse mulato me comer desse jeito! Eu odeio ele, mas ele me dá muito tesão!!!)
Ficamos uma meia hora deitados sem falar mais nada um com o outro até que eu comecei a punhetar ele de novo... "Mas você tem mesmo fogo nessa sua xota hein menina!!!" Eu ri, beijei ele na boca e quando o pau dele tava bem duro de novo falei com gosto "É que eu quero o serviço completo! Você não vai embora antes de meter na minha bucetinha!!!" Então eu sentei na pica dele e senti a cabeça entrando ainda com alguma dificuldade, pois minha xaninha ainda está apertadinha... E Fui descendo no pau dele devagarinho até encostar minha racha nas bolas do mulato...Então comecei a cavalgar acelerando o ritmo cada vez mais até que comecei a sentir meu mel escorrendo do pau dele... Eu gemia e ofegava e socava o pau dele fundo metendo com força ele dentro de mim até que cheguei muito perto do gozo, mas o mulato me afastou e disse "Hoje você não goza no meu pau"... Fiquei puta da vida... E disse que queria gozar de novo! Então ele foi na cozinha e pegou uma cenoura... Voltou pro quarto e começou a enfiar a cenoura na minha xaninha... Eu estava brava... Mas gostei da idéia... Mal pude acreditar quando gozei na cenoura!
Então eu sugeri que fizessemos um 69 e ele deu risada
"Pra uma menina da sua idade você tá muito avançadinha" Mas eu sabia que ele adorava isso! Pedi para que ele ficasse por cima... e fechasse os olhos porque aquilo ia ser muito bom! Então ele fez tudo direitinho e, sem que ele pudesse imaginar, eu pequei a cenoura e enfiei a seco no cuzinho preto dele!!! Ele urrou e se voltou pra mim feito um bicho ainda com a cenoura enfiada no cú... Mas eu o convenci a deixar eu desvirginar ele como ele havia feito comigo e ele, mesmo relutante acabou cedendo como um cordeirinho obediente!!! Enquanto eu enfiava a cenoura consectivamente ele tocava uma punheta... Ora ou outra eu tirava a cenoura e lambia aquele cuzinho com minha linguinha safada e quente até que ele gozou com a cenoura entalada no cú... NEM ACREDITO NO QUE VI! Se alguém descobrisse, nem quero saber o que aconteceria!!! Vocês precisam ver a reação da minha priminha quando eu contei tudo pra ela... Mas isso eu conto depois!



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


3838 - Dei como uma puta pro mulato pintudo! - Categoria: Interrraciais - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico louca por vara

Nome do conto:
Dei meu anelzinho pro mulato pintudo!

Codigo do conto:
3872

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
18/01/2005

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0