No shopping



Embora eu gostava de olhar os paus dos meus amigos da escola ainda não tive vontade de deixar me levar pelo instinto até aconteceu o que vou lhes relatar.
Estava mijando num banheiro do shopping quando um empregado do Mc.Donals aproximou-se a mim e abaixou a braguilha da calça e tirou o seu pau pra mijar. Nossa, ele tinha um cacete grosso e mole mais longo e com o aspecto da borracha. Fiquei olhando-o dissimuladamente mas ele percebeu que o meu pau já estava duro e grande pra caramba (tenho um pau de 23cm) e eu não podia ocultá-lo. Ele não desse nada e foi embora pero quando sai do banheiro vi-o na ponta da escada me esperando com a mão no seu bulto e os seus olhos fixos na minha braguilha. Ele era moreno duns 1.85cm e 75kg. com o uniforme de calças cinzas e a camisa de listras brancas e rosas. Encaminou-se pra o terceiro andar onde ficavan os escritórios. Eu segui-o com o receio do que podia acontecer lá.
Meu coraçao ía sair do peito e meu pau se comprimía embaixo da minha calça jean me ocacionando muito dor. Chegamos lá entao ele voltou pra mim e me desse o que eu fazía alí porque esse era um lugar proibido para as pessoas. Não desse nada, eu voltei pra a porta quando senti a mão dele no meu cú. Apoiou sua mão tan forte que fiz me cair emcima dumas caixas fazendo um barulho grande. Voltei, tirei meu cacete e comeÇei a bater punheta enfrete dele enquanto ele enfiou o seu pau ainda mole na minha boca. Gostava muito de sentir a borracha quente preenchando tuda minha boca. Quando já não podia mais respirar afastei seu pau do meu rosto e foi como se não tivesse fim. A pica era terrível, grossa e longa e brorrachuda e mais preta do que ele. As bolas não tinham pêlos e eu já tinha caido disso porque não espetaram os meus lábios quando batíam em eles.
Gozei emporrando o chão tudo. Ele ainda tinha o pau mole mais muito grosso e eu temi que ele quiser me fuder. E foi assim. Ele pediu me voltara com o cú pra acima e que sustentasse minhas nádegas bem abertas para ele enfiar o pau já duro. Enorme. Enfim procurei me relaxar e aguardei a estocada com hombridade. O Meu Deus!!!. A visão extinguiu-se e fiquei num desmaio. Acordei com ele se enfiando o meu pau ainda tieso nu seu cú, A sensação era de muito prazer, um prazer que não tinha experimentado nunca jamás. Gozei em volta suas nágedas e se pudesse medir a cantidade diría que foi um quarto litro.
Fui embora sem dizer nada. No shopping as pessoas fazíam as compras como se não houvesse acontecido nenhuma coisa. Eu caminhei com as pernas abertas duante 6 dias.
Se você quiser falar comigo o me olhar pela camarinha bater punheta pode me aditar

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fabiam

Nome do conto:
No shopping

Codigo do conto:
3882

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/01/2005

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0