Foda inesperada



Gosto de mulheres mas as vezes sinto vontade de uma aventura. Não sou afeminado e bem discreto.

Na ultima sexta feira, após uma noitada na Lapa, dormi no ap de um amigo no centro do RJ.

Esse meu amigo, que vou chamar de João, jamais soube de algum furo meu.

De repente, no meio da conversa, João solta que tava de pau duro até aquela hora e se eu queria conferir. Disse que não e o repreendi. Para minha surpresa ele tomou atitude dizendo "nao e porque segura um pau que é viado" e já segurou na minha pica completando "vc tb ta de pau duro. Que doideira. Agora pega no meu um um pouco."

Segurei o pau de João por cima da calça e já percebi que era bem grande e muito duro. Fiquei alguns minutos alisando e ele me pede para tocar uma.

Me fiz de espantado mas tirei mesmo assim. Fiquei uns 5 minutos tocando e ouvindo seus gemidos alcoolizados e quando percebi tava chupando aquele pau gostoso, grande e cheiroso.

Seu pau devia ter uns 23 cm, nao muito grosso, mas uma delicia de chupar.

Já bem a vontade, tirei a roupa toda e segurando aquele pau eu peço para me fuder gostoso. Que seria sua puta naquela noite. Joao pareceu nao acreditar mas sua vontade aumentou.

Passou a me chamar de puta d boca gostosoa e que iria me fuder muito. Eu só implorava pau.

Joao me vira de costas no sofá e sem qualquer cerimonia tenta me invadir. Eu pedi para parar e falei que se não fosse com jeito iria me machucar. Parecendo que tinha acordado, joao vai no armário e para minha felicidade volta com lubrificante.

Tratou meu bumbum com jeito, passou bastante creme e elogiava dizendo que era bem apertadinho, gostoso, etc.

Dei mais uma chupada demorada, lambuzei seu pau de lubrificante e fiquei de 4 esperando ser arrombado

Joao com muito jeito colocou a cabeça, dando tapas na minha bunda e apertado ate que eu me acostumasse. Voltou a colocar devagar, eu sentia uma mistura de dor, prazer. Me sentia puta sendo invadida.

Senti seus pentelhos e pedi para deixar dentro e esperar pra me acostumar. Joao fez certinho. Comecei a movimentar pra frente e pra trás e soltar uns gemidos involuntários. Nisso, joao começa a bombar cada vez com mais força.

Eu adorava ser fodido daquela forma por meu amigo. Joao me fodia com vontade. Dizia que meu cu era muit gostoso. Que eu era sua fêmea. Eu respondia dizendo pra ele comer aquele cuzinho todo.

Já se passava mais de 10 minutos e nada de gozo. Joao me pede para me fuder na posição de frango assado. Consenti. Na mudança de posição seu pau sai por inteiro deixando um enorme vazio. Abri bem as pernas e pedi pra vir logo. Fui satisfeito e tornei a sentir aquele imenso pau.

Joao pediu para gozar na minha boca e claro que eu deixei. Nossa nunca vi tanta porra.   Era leite no rosto todo, sujando o cabelo. Fora minha boca cheia daquele leite maravilhoso.

Mostrei minha boca cheia e engoli todo o leite me sentindo a mais vadia. Chupei seu pau novamente, lambendo bem devagar deixando bem limpo.

Depois tomamosmbanho, conversamos, assistimos filme juntos e o que era para ser uma noite virou um final de semana inteiro.

Tudo continua com o maior respeito como se fossemos heteros sem segredos..rsrsrsrsrs


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bisexbh

bisexbh Comentou em 02/12/2013

Delicia.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renanrenan

Nome do conto:
Foda inesperada

Codigo do conto:
39042

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/12/2013

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0