futura advogada



Sou um cara normal de 39 anos, branco, 1,67m, 70kg, conheci a Carla em 1987, garota normal branca, corpo bonito, estudamos por até 1990 juntos, depois perdemos o contato, no meio do ano de 2003 ela achou-me, e acabados saindo, segundo ela tinhamos deixado o passado incompleto, hoje ela e casada e eu também, no segundo encontro fomos para o motel, foi uma loucura total, fui tirando a sua roupa e sugando os seus seios, fui descendo e beijando o seu corpo, não resisti e cai de boca na sua xaninha toda depilada, ficou louca, gozou diversas vezes na minha lingua, na sequencia pegou o meu pau e fez uma deliciona boquete, uma das melhores da minha vida.
Tomamos um banho e ela novamente veio fazer uma boquete, apos isso ela sentou em cima e começou a cavalgar, não demourou muito pra mim gozar gostoso, coloque-a de quatro e penetrei a sua xaninha, mais uma vez gozamos gostoso, pedia a sua bundinha, ela não queria mas acabou sedendo.
Com muito carinho coloquei em seu cuzinho, pedi pra ela ir levantando o corpo. quando sua costa encostou no meu peito comecei a brincar com uma mão na sua xaninha e outra nos peito, foi um gozo total.

Segundo ela a melhor transa de sua vida, e primeira corneado e a melhor enrabada que ela já tomou, repitimos por diversas vezes essas nossa aventura.

Se alguma casada de jundiaí-sp estiver a fim é so enviar um e-mail

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela892016

Nome do conto:
futura advogada

Codigo do conto:
3917

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
25/01/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0