EM baixo do nariz da minha familia: parte 2



Esta aconteceu depois que chegamos na casa da praia. Como ainda era cedo resolvemos ir a praia dar um mergulho. Foi o meu namorado que propos e nem pensei duas vezes a respeito de suas intenções...
Ele como semrpe estava um tesão com uma berma mostrando akele corpo maravilhoso e eu com um biquini super cavado. Fomos direto para o mar.
A água esta super fria e eu reclamei mas ele me abraçou por tras encostando akela pica dura e gostosa na minha bundinha e disse:"Calma q eu ja vou t eskentar". Ele me virou com tudo e me lascou um beijo na bocaabaixou um pouco a calção dele mostrando sua pica e disse " Agora chupa gostoso sua safada, eu sei que vc adora uma pica gostosa como essa!" eu fikei um pouco com vergonha e com medo de que alguem pegasse a gente assim e demorei um pouco pra me ajoelharna agua mas ele me deu um tapa na cara e empurrou minha cabeça em direção a sua pica. Eu comecei a chupar com força começando a me deliciar com aquele pau inchando em minha boca, quando ele estava prestes a gozar ele me puxou me virou de costas abaixou um pouco o meu biquini mostrando o meu reguinho e gozou la mesmo.
eu comecei a bater uma punhetinha bem devagarinho deixando ele ficar durinho de novo. Como nos estavamos meio que no raso ele me deitou e começou a passar disfarçadamente a pica na minha racha, ele pegava akela cabeçona e esfregava no meu clitoris quando quando eu menos esperava ele colocou akela kbça enorme no meu buraquinho, eu pedi pra ele ir devagar que tava me machucando mas ele nem ligou e empurrou com tudo akela pica em mim, eu dei um grito de dor, ele me deu um tapa e começou a me beijar selvagementemordendo os meus labios e depois disse:" Sua vaca, vc quer q todo mundo repare q eu to fudendo com uma puta?! Cala a boca e começa a rebolar no meu pau e geme bem baixinhu..."
Enquanto ele me fodia ele passava o dedinho mo meu clitoris, nao aguentei e gritei de prazer gozando nakela pica maravilhosa, quando ele viu que eu tinha gozado ele parou de mexer no meu clitoris e tentou colocar um dedo no meu cuzinho. ai doeu muitoeu até tinha parado de rebolar. Ele nao gosto nada de eu ter parado de rebolar entao começou a estocar com muita força em mim até gozar.
Ele tirou o pau de dentro de mim mandou eu deixar bem limpinho colocou o meu biquini e falow q tinha mais..
Não percam o q fizemos em casa

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


3993 - EM baixo do nariz da minha familia: parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico exotic girl

Nome do conto:
EM baixo do nariz da minha familia: parte 2

Codigo do conto:
3994

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
04/02/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0