Pegação no Hotel



Olá esse é meu 1 relato que escrevo, depois de muitas lidas no site resolvi contar as minhas histórias também.

Como não poderia ser diferente vou me apresentar sou Pernambucano tenho 1,80 de altura , magro, moreno claro,tinha 21 anos na época, faço o estilo de cara calmo e discreto curto caras ativos de preferência TIOS Maduros e gostosos,Rsrsrsr, Mais sem me alongar mais vamos ao relato.

Esse relato é VERÍDICO aconteceu em outubro de 2013.
Tinha viajado a um congresso em uma capital do Sul do Brasil, sempre quando chegava do evento entrava no bate papo pra ver se descolava algo mais infelizmente tava dificil...mais como diz aquele ditado quem espera sempre alcança a sorte chegou ate min.
Após passar o dia conhecendo a cidade lá pelas 17:00h voltei ao hotel, ao entrar me dirigi aos elevadores q na hora q chego estar fechando a porta, tentei pegalo mais não deu, esperei alguns segundos ate q chegou o outro, quando cheguei no andar do meu quarto, percebi q o cara q estava no outro elevador tbm estava no mesmo corredor q o meu ao dar de cara com ele acenei com a cabeça e ele foi logo falando:
-Blz cara, vc é de onde?
respondi: - Sou de Pernambuco.
Achei estranho um cara q nunca tinha visto a não ser quando as portas do elevador se fechou. tar puxando papo, mais como sou educado ñ iria passar por ignorante.Ele novamente perguntou.
- Vc ta só?
respondi: - Sim.
e ele na lata folou:
- passa mais aqui pra gente conversar.
Na hora quase o sangue sumiu, acenei com a cabeça me virei e sai andando por meu quanto o mais rápido q pude.
Ao entrar no quarto foi q a fixa caiu, eu tinha recebido uma cantada de um cara, fiquei com aquele sentimento de: me belisca pra ver se isso foi real... E tinha sido.
Passei quase uma hora refletindo sobre aquela situação, ate q chegou a hora do jantar e desci ate o restaurante do hotel para comer.
Passados alguns minutos vejo o cara saindo e pegando um táxi, pensei era só flerte mesmo, mais depois de 30 minutos ele voltou cheio de sacolas de supermercados...tinha ido abastecer o frigobar ( pq quase ninguém consome o q o hotel oferece por ser caro) terminei de jantar e voltei para meu quarto e fiquei com aquele pensamento se ia oi ñ ai, mais como sou muito racional...pensei a sorte não bate 2 vezes resolvi ir.
Quando estava perto das 23:00h e q não escutava mais o barulho de outros hospedes no corredor.
Sai com aquele sensação de adrenalina no corpo ( acho q quem um dia já fez algo assim bem proibido já sentiu)
Ao chegar na frente do quarto dei 2 batidinhas bem de leve até pensei q ele ñ tinha escutado mais pra minha surpresa depois de um segundo a porta se abriu.
Surgio na minha frente aquele homem de uns 40 anos,moreno, menor q eu acho q tinha 1,70, forte só de samba canção e peito peludinho liso.Ele me convidou pra entra, entrei e fechou a porta.
Fomos para cama onde nós nos cobrirmos, começamos a nos acaricias, ele passava a mão no meu corpo ainda com roupa e eu no dele só de samba canção ate q envie minha mão dentro da cuca e comecei a pegar na rola dele.apos algum segundo ele falou:
- vamos tirar a roupa
concordei,ele jogou o cobertor para fora da cama e eu fui me despindo na sua frente, quando já estava todo pelado q ia tirar a ultima coisa q ainda tava vestindo q eram as meias ele pediu q eu ficasse com elas pois ele gostava.
apos isso ele se deitou e eu subi em cima dele e cai de boca na sua pica ñ era grande tinha uns 15-16cm mais era grossa e tinha uma cabeça bem vermelha com os pelos bem aparados hummmmmmmmmm
chupei bastante, engolindo tudo e tirando, beijando, lambendo só a cabeça, as bolas, enquanto ele gemia de prazer o colocava a mão sobre minha cabeça, depois fui subindo minha língua pelo seu corpo lambendo seu peitoral
ate chegar na sua boca onde beijei muuuuito ( pra min é uma das melhores coisas beijo no sexo)enquanto beijava nossas picas iam se roçando e ele ia passando a mão na minha bunda, e depois passando aqueles dedos grossos no buraco do meu rabo.Ele mandou eu me levantar e perguntou se eu era passivo falei q sim, mais q fazia um ano q ñ dava,dai ele rui e disse:
- quase virgem, mais não se preocupe serei cuidadoso
(gostei muito dele ser cavalheiro).Dai pegou uma camisinha e colocou no pau dele( sexo sem proteção ñ rola - fica a dica)e passou um gelzinho na minha bunda e tentou penetrar
mais como tava bastante apertado e doendo um pouco ele parou. Dai se deitou na cama e mandou eu sentar nele, logo no inicio foi difícil entrar mais depois peguei a rola dele com minha mão e fui tentando colocar no meu buraquinho, como ele viu q assim facilitou pediu q eu abrisse minha bunda com minha 2 mãos e tentasse sentar em quanto ele ficava segurando o pau firmemente para cima, e fui descendo na boquinha da garrafa literalmente, enquanto sentia ele me abrir rasgando minhas pregas,haaaaaaaaaaaa
era um misto de dor e prazer, uma coisa louca, quanto mais ele ia penetrando mais a sensação de queimor e dor tomava meu corpo. ficamos assim uns 5 minutos até eu me acostumar
depois ele mandou eu me levantar e senti o Ploft quando ele saiu totalmente de min, cai para um dos lados da cama tava todo suado. Após isso ele me pediu q ficasse d 4 na lateral da cama, ate q ele feio por trás e me penetrou e começou a bombar enquanto deslizava suas mão por minhas costas, ate q ele colocou a mão por baixa de min e começou e min punhetar enquanto me fudia, foi uma das melhores coisas q ja senti, pena q ele parou logo, e continuou só me fudendo. ficamos uma bom tempo nessa posição ate q ele disse q ia gozar, dai tirou o pau de dentro de min e pediu pra eu bater uma pra ele e bateu uma pra min.Nunca tinha sentido a porra de outro cara na minha mão, foi bastante gostoso.Rsrsrsr, como demoro pra gozar ele parou logo de min punhetar e eu tive q terminar o serviço eu mesmo, vendo ele ali pelado na minha frente,depois q eu gozei agente se lavou e nos dispedimos voltei por meu quarto e dormi feito um anjo, por alguns horas, pois meu voo partiria de madrugada e voltei feliz por ter fechado essa minha viagem com essa foda de ouro.

Abração a todos, espero q tenham curtido só relembrando q isso aconteceu mesmo. Votem e comentem. E se algum maduro, TIO ativo e safado tiver afim de um boy é só mandar convite q amo conversar e quem sabe rola algo.Rsrsrsrs.

Até os próximos...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 07/03/2022

Votado cara! Devia ter continuado a escrever, quanto mais se escreve melhor fica... Abraços!

foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 26/12/2013

seu conto foi delicia... pena q vc qera rola...senao ia qerer te conhecer...rsrrsrs...(tmb qero rola)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico henry_pe

Nome do conto:
Pegação no Hotel

Codigo do conto:
40042

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/12/2013

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0