Comendo a Aluninha



Olá a todos, sou professor universitário tenho 26 anos, 1,70, 69 kg, sou bem atraente.
A aluninha em questão tem 1,50, aprox. 45 kg, branquinha uma delicia.
Vamos ao conto.

Passei a ter um maior contato com esta aluna devido a mesma ter me adicionado no facebook,
e começamos a conversar sobre a faculdade, e consequentemente sobre a vida.
Ela começou a me dizer que estava mal no relacionamento, que não queria mais continuar com o atual namorado e que não sabia o que fazer.
Fui dando conselhos para ela pensar no que ela realmente queria, pois ela era uma garota muito linda e que não deveria ficar se machucando a toa.
E ela começou a perguntar se eu realmente a achava bonita e tals, eu disse que bonita não, ela era linda e que se fosse comigo não a trataria de tal forma.
E essa conversa continuou por meses.
Um belo dia, a turma que eu iria dar aula não foi pois tinham uma confraternização deles e eu iria embora, quando encontro com essa minha aluna no corredor e ela disse:

Aluna: Professor, já está indo embora?
Eu: Pois é, fizeram um paredão e a sala está vazia.
Aluna: E o sr. vai para casa agora?
Eu: O inicialmente sim, a menos que apareça algo melhor para fazer.
Aluna: Eu estou na mesma situação, estou numa aula chata e só não vou embora por não ter o que fazer.
Eu: Bem, se estamos os dois sem ter algo legal por fazer, por que não fazemos nós dois? Poderíamos sair para tomar algo, comer algo e papear, conversar pessoalmente é melhor que pelo facebook.
Aluna: Boa ideia! Vou pegar minhas coisas.

Nisso eu fui para o estacionamento pegar o carro e ela apareceu toda sorridente dizendo para onde vamos. E eu disse como vc ainda namora temos que ir para um bar mais reservado. E ela concordou e fomos. No bar conversamos sobre tudo, política, esporte, faculdades e finalmente sentimentos.
Ela disse que estava abalada e que estava querendo experimentar coisas novas e eu só incentivando a falar.
Quando de repente ela fala, vamos embora. Eu assustei mas disse tudo bem vamos sim.

NO caminho eu fiz uma rota mais deserta e parei o carro, não precisou nenhuma palavra, nós nos beijamos loucamente. Foi mão para toda parte do corpo e ela gemia deliciosamente.
Quando eu disse: não podemos ficar aqui vamos para um lugar mais reservado. E ela disse não vamos fazer nada ok? eu disse ok.

Quando entrei com o carro no motel a garota se transformou.
Ela entrou no quarto correndo, e quando eu entrei e fechei a porta ela já estava ajoelhada na minha frente dizendo, me deixa ver o que meu prof. gostoso tem guardado aqui, e começou uma chupada deliciosa. E chupava com maestria a minha putinha.

Quando senti que iria gozar eu a levantei peguei no colo, joguei na cama tirei a sua roupa e comecei chupar ela bem gostoso. E a putinha gemia muito alto e estava me deixando louco de tesão.
Quando ela disse de forma muito safadinha, professor me come, preciso do seu pau na minha buceta! Quando ela disse isso foi quase uma ejaculação precoce rsrsrs.
Fui subindo beijando barriga, dei uma parada nos peitinhos deliciosos dela, cabiam certinho na minha boca. Dei bastante atenção a eles, e continuei subindo, quando cheguei na sua boca,
eu me ajeitei e quando meus lábios tocou nos dela, meu pau entrou na sua bucetinha. Ela foi a loucura, parecia que tinha anos que não dava.
E começamos a foder como dois animais no cio, comi minha putinha de todas as formas, mas quando eu disse que iria foder ela de 4 ela foi a loucura. Ela disse que o namorado nunca tinha a comido assim.
Eu fui coloquei ela de quatro, mandei ela empinar bem a bundinha q hoje ela seria comida com maestria. E fui colocando meu pau bem devagarinho na bucetinha dela. Enquanto isso ela ia rebolando bem gostoso.
E quando estávamos fodendo bem forte ela só soltou um grito dizendo... NÃO ACREDITO QUE VOU GOZAR ASSIM... AIII ESTOU GOZANDO... E ela tremia de dar espasmos ainda com meu pau na bucetinha.
Ela foi e me deitou e deitou com a cabeça no meu ombro dizendo que tinha sido a melhor noite da vida dela. Que ela queria repetir muito. Passados 20 min mais ou menos ela olhou a hora e disse q tinha que ir para casa,
mas que antes ela fazia questão te tomar todo o meu leitinho.
E ela fez com muito gosto, me colocou assentado na cama e ajoelhou na minha frente e começou o melhor boquete da minha vida. E chupava com muito gosto, até que não aguentei e gozei na boquinha da minha putinha.
Assim que gozei tomei um banho e ela também, meu pau foi subindo de novo e ela disse. NÃO NÃO, hoje não da mais. E deixei-a perto da casa dela.
Durante a madrugada ela apareceu no facebook e me disse que o namorado dela estava esperando ela na casa dela e perguntou por que ela tinha demorado e por que estava com os cabelos molhados, ela disse que estava na aula de natação.
e não tinha ido na faculdade. E ele acreditou rsrsrs.

Espero que tenham gostado,
Em breve postarei outros,

Garotas da região de minas que quiserem entrar em contato é só mandar uma msg.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ana milla 16

ana milla 16 Comentou em 16/06/2014

Ain ain, que prof tentação é esse :9

foto perfil usuario

Comentou em 30/12/2013

Como eu queria ser sua aluna ;)

foto perfil usuario

Comentou em 30/12/2013

Vc é um professor bem safadinho, ein.... Bjussssss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


49146 - Aluna de Iniciação Científica - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil profmineiro
profmineiro

Nome do conto:
Comendo a Aluninha

Codigo do conto:
40279

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/12/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0