Menage no Inners Clube (Veridico)



Me chamo Carlos 54 anos casado com Stella a 28 anos e a muitos anos tento fazer minha esposa aceitar mais um homen em nossas tranzas, ate que 18 anos depois....
O relato abaixo é verídico e aconteceu em São Paulo em uma de nossas viagens para lá.
O nome dela é Stella (fictício) o meu Carlos (tb fictício), como disse a anos tentando fazer ela aceitar outro em nossa cama, e após 18 anos tentando ela não resistiu e aceitou, esta eh uma de nossas aventuras a 3. A fim de achar um amigo para ela, fomos ate uma boate swingue em sampa, o nome da boate eh Inners, estando lá e ainda meio sem jeito estávamos andando de um lado a outro da boate pois ela é muito exigente e repara nos mínimos detalhes, com receio de algo acontecer e gorar nossa procura deixei ela a vontade na escolha e não interferi em nada, entramos então num ambiente chamado labirinto, onde realmente se esta dentro de um labirinto com espaço reduzido onde inevitavelmente se toca constantemente em outras pessoas, e com ambiente escuro onde so cortinas separam alguns ambientes mais amplos.
Depois de passear muito nestes espaço um rapaz se acercou dela e começou a passar as mãos em seu corpo, isso estávamos parados olhando algumas pessoas se tocarem e eu ficava a freten e a deixava meio exposta colada ao meu corpo e nosso combinado e se ela não gostasse para apertar minha mao e sairíamos de lá.O rapaz a alisava e estava dando altas cantadas nela o que ela reagia apenas com sorrisos ele então passou as mãos em seus seios e como ela não se incomodou começou a beija-la no pescoço e seios como era meio desconfortável ela disse que iria sair e eu ouvindo tudo e vendo apenas de canto de olho estava de pau duríssimo, estava eu um pouco alto já pela cerveja tomada e então saímos para fora e fomos seguidos pelo rapaz, ele continuou conversando com ela e a cantando pensei comigo se me ausentasse um pouco talvez ela ate ficasse mais disposta, então dizendo ir no banheiro deixei eles ficarem a vontade porem antes de sair ela perguntou se poderia dar uma volta no labirinto com ele, no que aceitei.
Na verdade fui ao banheiro e depois comprar mais uma cerva e ao voltar fiquei esperando na entrada do labirinto mas ela e ele não apareciam foi então que escutei os gemidos dela que sempre eram altos e deliciosamente tesudos..fui meio que com o coração apertado em busca deles e o que se passou foi inacreditável, ela estava em um dos ambientes com porta e uma grande janela de onde se podia ver tudo dentro, porem na minha frente dezenas de casais se amontoavam para ver minha esposa safada sendo naquele exato momento ser fodida de todas as maneiras pelo “amigo” arrumado , o cara era descomunal algo em torno de 13 a 25 cm de pica e ela o estava chupando como sempre fazia...com maestria..de repente ele a pega como se fosse um brinquedo e a coloca em baixo dele e com maestria começa a emfiar a cabeça enorme na bucetinha apertada de minha esposa, ela grunhindo e uivando recebia tudo aquilo com um sorriso nos lábios..o cara então enfiou o que sobrava para fora dela e começo um vai e vem delicado mas com muito vigor, ela subia e decia e a cada estocada ela uivava..gritava e fazia um enorme escando chamando a atenção de muitas pessoas no ambiente e então nos próximos 40 minutos vi minha amada sendo enrabada por aquele rapaz de uma pica de 24 cm ( o que vim saber depois)..depois de come-la de todos os jeitos ele e ela satisfeitos saíram do quartinho onde haviam dado o maior espetáculo daquela boate e eu de pau duro e ensopado pelo gozo que não consegui conter. ( Continua).

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pauloric

pauloric Comentou em 19/07/2014

nossa que delicia, conheço o inner e ja realizei alguns sonhos la abraço

foto perfil usuario kinhosp

kinhosp Comentou em 07/02/2014

Que ótimo conto...abracos

foto perfil usuario leo.sp.2

leo.sp.2 Comentou em 07/01/2014

sempre vou ao inner club , ja transei muito la, q delicia

foto perfil usuario

Comentou em 07/01/2014

Parabéns muito bom conto ,teve meu voto

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 06/01/2014

Delicia de relato nos deixou delirando teve nosso voto valeu

foto perfil usuario eu21

eu21 Comentou em 05/01/2014

Delicia de conto. Assim como estas relatando é muito gostoso. Que tesão minha buceta melou na hora. Continua.............

foto perfil usuario pirahy

pirahy Comentou em 05/01/2014

Muito bom mas a idéia não era transarem o tres juntos?

foto perfil usuario fernandessidnei

fernandessidnei Comentou em 05/01/2014

Safadinhos heim, fiquei com inveja do rapaz....vou ler a continuação..

foto perfil usuario

Comentou em 05/01/2014

Parabéns pela coragem e pelo ótimo relato! Continue...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


40753 - Com o amigo do Inners agora em um Apart (Veridico) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil casalaee
casalaee

Nome do conto:
Menage no Inners Clube (Veridico)

Codigo do conto:
40651

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/01/2014

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0