VIAGEM INESQUECÍVEL

Olá, estive por um tempo sem escrever mais estou de volta para contar um fato bastante inusitado que me aconteceu em uma viagem.

Bom, me chamo Crys, tenho 27 anos, sou morena clara com 1,68 e corpo bem definido. Tudo aconteceu quando eu tirei uma semana de folga do meu trabalho e resolvi viajar para o sul do país, mais precisamente em Santa Catarina.

Estava tudo certo para viajar eu e ouras três amigas no mesmo dia, mas por conta de alguns imprevistos, apenas eu e uma delas, que tratarei aqui como Helena viajou.

Quando chegamos em Navegantes, Helena que também é lésbica propôs que fossemos até um bar GLS que ela conhecia em Camburiu. Seguimos para lá, mesmo exausta eu topei ir, afinal o motivo da minha viagem era mesmo a diversão.

Sentamos no balcão do bar e logo percebi uma bela moça me olhando. Helena começou a dançar e eu aproveitei para corresponder aos olhares da loira linda, de olhos azuis que me encarava de longe. A coisa foi esquentando e quando Helena voltou, eu avisei que iria ao banheiro.

Quando saí caminhado, a misteriosa loira percebeu e me seguiu. Na porta do banheiro ela me puxou pelo braço. “Tudo bem?”, disse ela. “Sim”, respondi. Em seguida ela me deu um delicioso beijo de língua e eu me entreguei.

- “Nossa, como você beija bem” – eu disse.
- “Faz horas que eu observo você, aquela é a sua namorada?” – perguntou ela, se referindo a Helena.
- “Não, é uma amiga apenas” – respondi.
- “Agente se vê” – Disse a loira saindo e voltando para a festa.

Foi então que entrei no banheiro e fiquei me perguntando sobre aquilo. Que, foi muito gostoso por sinal. Quando voltei avistei Helena sendo paquerada por uma outra moça. Deixei as duas conversarem a vontade e sentei de volta no balcão esperando que a loira aparecesse, mas ela havia sumido como uma mágica.

Voltei pro Hotel com a imagem dela na cabeça e o sabor do seu beijo em minha boca. Ao mesmo tempo me martirizando por não ter perguntado o nome dela e nem ter pego o seu telefone. Que tonta eu fui!

No dia seguinte fomos para a praia, Helena havia marcado com a moça que estava paquerando, que aqui tratarei pelo nome de Laura (fictício) e fomos ao seu encontro. Laura veio acompanhada por outras duas pessoas, que para minha surpresa era a loira que eu beijei na festa do dia anterior e sua namorada.

Isso mesmo, eu gelei quando a vi e levei um susto quando Laura as apresentou. Aline e Sofia (nomes fictícios). Ela me tratou friamente e permaneceu conosco toda desconfiada durante o tempo que ficamos na praia, eu fiquei totalmente sem graça segurando vela para dois casais e resolvi voltar ao hotel. Helena não queria que eu fosse, mas não impediu, ela sentiu que eu estava constrangida com a situação.

Aproveitei para dormir o resto da tarde, pois havia pegado bastante sol. Foi quando meu celular tocou.

- Oi, aqui é Aline, desculpa eu não sabia que encontraria vocês na praia – Disse ela no telefone.
- Como conseguiu meu numero? – perguntei assustada.
- Peguei escondida no celular da sua amiga!, vou te ligar outra hora pra conversarmos – disse ela.

Fiquei muito confusa com tudo aquilo, e ao mesmo tempo curiosa pra saber onde ela queria chegar, já que tinha uma namorada muito bonita. Naquela noite Helena me chamou pra sair novamente para uma boate, eu acompanhei ela e sua parceira. Aline e Sofia não apareceram, então tomei alguns drinks com Helena e sua paquera, dancei e resolvi voltar pro hotel. EU sabia que Helena iria querer virar a noite por lá.

Segui caminhando para a esquina da boate quando um carro preto parou ao meu lado e buzinou, pensei que era um assalto e apressei o meu passo. Foi quando ouvi uma voz de mulher dizendo “Ei não precisa ter medo, espera”. Olhei mais de perto e vi que era Aline.

- “Entra aqui”, - disse ela me convidando a entrar no carro.
- “E sua namorada?” – disse eu.
- “Ela viajou, anda entra, eu te levo pro hotel” – Disse.

Entrei no carro e quando os vidros subiram, Aline começou a me beijar ali mesmo. “Espera, eu não quero isso”, falei eu com receio. “Então diz olhando no meu olho que não quer”, ela me desafiou.

O meu desejo por ela conseguiu ser mais forte e acabamos indo pra um motel. Eu esqueci completamente que estava com uma mulher comprometida e me entreguei ao prazer.

Ao chegarmos lá banhamos juntas, tirei peça por peça de suas roupas, Aline tinha um corpo exuberante, um belo bumbum bem definido, pernas grossas e seios durinhos que eu não via a hora de chupar. Seu corpo branco contracenava com seus loiros cabelos longos e olhos azuis, seu sorriso era lindo também.

Embaixo do chuveiro começamos a nos acariciar e beijar, pude sentir o quão quente estava o corpo dela, parecia queimar de tesão. Comecei a mamar em seus seios e ela gemia de prazer. Terminamos o banho e fomos para a cama.

Não sei quem estava mais afim, mas comecei eu a beija-la e a acariciar todo o seu belo corpo. Beijava seu pescoço e boca revezadamente, em seguida chupei com vontade os seus lindos seios, ela me apertava e parecia estar muito afim.
Continuei beijando sua barriga e chupando, dava pra sentir e se embebedar com o cheiro delicioso da sua pele. Foi então que ela me implorou para que eu chupasse a bucetinha rosadinha dela, e para mim foi um prazer, fui com vontade e explorei com minha língua cada canto do seu grelo molhadinho, rosadinho e depiladinho só pra mim. Imaginem a delícia, fico molhada só de lembrar.

Minutos depois Aline gozou na minha boca e gemeu sem parar. Ela se contorcia e dizia palavrões no meu ouvido o que me deixava mais afim ainda. Depois que terminei de chupar e provar o gozo dela, ela se virou por cima de mim e começou rapidamente a me beijar.

Chupou com vontade os meus seios e me deixou toda molhada. Ela tem uma língua deliciosa. Nos beijamos, ela me beijava do pescoço até a barriga e me deixava com tesão, de um ponto que eu gritei pedindo que ela me chupasse.

E ela o fez, enfiou a cara entre as minhas pernas e só saiu de lá quando eu gozei bem gostoso na cara dela. Eu Também estava com a bucetinha toda raspadinha para ela. Hummm, depois disso fizemos um belo 69, as duas molhadinhas de tesão, gozamos juntas uma na cara da outra, depois abraçadas, adormecemos.

No dia seguinte ela me explicou que vivia uma crise no namoro com Sofia, e que estava prestes a desfazer a relação. Trocamos telefones e ainda nos encontramos outra vez antes de eu retornar, fizemos um delicioso sexo de despedida. Sofia que estava viajando não ficou sabendo do que aconteceu.

Depois que eu voltei pra casa, Aline e eu nos falamos constantemente, ela e Sofia não estão mais juntas e agente já pensa em se reencontrar e repetir tudo outra vez.
Se gostou comente e vote neste conto. Em breve contarei uma nova aventura!