Pretenções do Destino



Bom dia leitores!!!

Em primeiro lugar, meu nome é Pâmela, atualmente tenho 36 anos, casada à 18 anos, sou morena, cabelos e olhos pretos, tenho, 1,70 de altura, 62 quilos, pés 36, manequim 38, sou mãe tendo um único filho.
Venho de uma família de cinco irmãos sendo meu irmão mais velho Pablo, depois uma irmã Paola, outro irmão Paulo, eu Pâmela e meu irmão caçula Pedro.
Meu caso de amor começa assim...
Desde minha infância aproximadamente meus 13 anos, sou uma menina atraente, os seios começaram aparecer, o bumbum bem como todo meu corpo ganhava forma e começava a despertar atenção aos rapazes e nesta época tive minha primeira menstruação, sinal que estava saindo da juventude e me tornando uma mulher.
Eu era muito amiga de meu irmão Paulo e sempre saíamos juntos para danceterias, festas e outros lugares e muitas vezes dormimos fora de casa e o tinha como meu melhor amigo e irmão, mais tudo começou a desmoronar quando certo dia ele declarou sua verdadeira intenção sobre mim e disse que estava loucamente apaixonado por mim, fiquei passada com as declarações de meu irmão, após descobrir que ele vinha me espionando, bem como usando minhas peças intimas para saciar suas vontades, rompi a amizade com ele bem como jurei nunca mais falar com ele e a partir daquele momento nunca mais nos falamos.
Meses depois do acontecido conheci um rapaz, namoramos por cinco anos e casamos e continuamos casados até a presente data e dessa união tivemos um único filho, pretendíamos ter mais um, mais o tempo passou e agora fica difícil em pensar ter mais um filho.
Meu irmão também casou-se e foi embora e nunca mais tivemos contato.
Há cinco anos atrás exatamente no dia 11 de janeiro de 2009, meu irmão divorciou-se e veio passar um tempo com minha mãe, achei que seria novamente importunada por ele, mas ele muito diferente, agora evangélico sempre respeitava e dizia que todo acontecido na infância tinha sido ilusões do passado e que em sua vida não reinava mais nada e que ele não sentia mais nada por mim.
Mora comigo minha cunhada Carla, meu irmão ficou interessado e começaram a sair a cada saída deles minha cunhada contava os detalhes e dizia que meu irmão era super dotado e quem o via quietinho e santinho, de santo ele não tinha nada, na cama parecia um leão indomável.
A cada saída deles ficava ansiosa em saber como tinha sido.

No domingo dia 20 de junho de 2010, aniversário de minha cunhada Carla, saímos eu minha cunhada e meu irmão e fomos passear, ir ao shopping, indo à uma churrascaria meu irmão começou a olhar para uma mulher e logo minha cunhada começou a brigar com ele, ele dizia que era só olhar e nada mais, minha cunhada levantou p..... e foi ao toalete, ficamos eu e meu irmão a mesa, meu irmão disse ta vendo o ciúme, daí eu falei ela só está tentando proteger o que é seu, daí meu irmão falou não me importo que ela fique assim, pois quem eu queria mesmo não está comigo e me deu uma olhada, dei um sorriso e falei você está falando de mim, daí ele respondeu com toda sinceridade e disse que eu sabia que era a mulher da vida dele, nisto minha cunhada retornou e se assentou a mesa, meu irmão começou a tocar minhas pernas com a ponta de seus pés, fiquei com um pouco de medo, pois minha cunhada podia perceber, saímos da churrascaria e fomos caminhar pelo shopping em dado momento em que estava sós com meu irmão pediu desculpas por ficar passando os pés em minha perna, falei que não precisava pedir desculpas, daí meu irmão foi direto e perguntou se eu queria sair com ele, falei que não, ele insistiu mais minha resposta continuou negativa, no final do dia fomos para casa.
Dormi pensando nas coisas que minha cunhada falava de meu irmão: que ele é super-dotado é um leão indomável na cama e mais e mais e acabei por sonhar com ele e acordei assustada.
No dia seguinte acordei cedo e como a frente da casa estava muito suja coloquei um shortinho e uma blusinha e fui lavar a frente da casa e em dado momento meu irmão saiu para trabalhar e vendo-me falou deste jeito você me mata e perguntou se eu queria ajuda, daí respondi mas você não tem que ir trabalhar, ele respondeu para te ajudar e ficar perto de você eu faço qualquer coisa, então falei então fique e me ajude, daí ele respondeu e depois da área limpa que tal um banho a dois, falei ta doido para minha cunhada ver e falar para meu marido, ele segurando em meu braço disse que podíamos marcar, daí falei para ele ir trabalhar e me ligar.
Tão logo ele saiu ele me ligou e pediu para eu encontrá-lo no horário do almoço e disse o que ia falar com minha cunhada para sair de casa e falei para minha cunhada que tinha que ir no centro da cidade, pois tinha que ir ao banco, saindo encontrei meu irmão falei que estava com muito medo, mais ele disse que queria só almoçar e conversar comigo.
Almoçamos no mesmo shopping e mesma churrascaria, meu irmão começou a falar das coisas que minha cunhada me contava e disse que sabia que eu queria ficar com ele como ele queria ficar comigo, falei que pensava sim mas tinha medo, daí ele falou para eu não ter medo e perguntou se eu queria comer ele? Dei uma risada e disse eu te comer ou você me comer? Ele respondeu quem como é você, pois quem abocanha e engole é você, daí ele perguntou que tal amanhã cedo eu te levar para um motel, falei você é doido, ele falou topa ou não topa aceitei.
Na terça feira dia 22 de junho de 2010, dormi demais e acordei tarde e liguei para meu irmão, ele estava me esperando no local combinado, novamente falei com minha cunhada que tinha que voltar ao banco e fui encontrar com ele e logo seguimos para o motel
Meu irmão escolheu um quarto com hidromassagem e subimos, entrando no quarto logo meu irmão colocou a banheira de hidromassagem para encher e pediu para eu ver se estava com temperatura boa, meu irmão apesar de ser evangélico, costuma beber vinho e pediu um balde com gelo e uma garrafa de vinho para comemorarmos aquele momento, abraçamos e surgiu o primeiro beijo e tão logo me vi totalmente nua, bem como ele e minha cunhada não havia mentido realmente ele é bem dotado, meu irmão com as pedras de gelo fez-me loucuras e ensinou-me loucuras, tive uma excelente tarde de amor e voltei para casa feliz da vida.
O tempo passou bem como as pessoas foram desconfiando do nosso comportamento e muitos sabem ou imaginam que temos um caso.
Minha cunhada sabe que tenho caso com ele, mas guarda a sete chaves, meu marido desconfia, mas apesar das desconfianças estamos juntos.
Gosto muito do Paulo, bem como já fiz com ele coisas que nunca imaginava fazer, ele me ensinou que sexo entre irmãos só é pecado quando acontece forçado e é verdade tudo forçado é pecaminoso.
Gosto muito dele, mais as vezes fico pensativa no futuro.   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 04/02/2014

delicia de conto

foto perfil usuario fanyara

fanyara Comentou em 02/02/2014

tem meu voto linda.mto bom

foto perfil usuario geraldo paiva

geraldo paiva Comentou em 02/02/2014

POXA, VOCÊ ME FEZ GOZAR E CHORAR AO MESMO TEMPO. VIVO, DESDE OS MEUS 14 ANOS UM RELACIONAMENTO COM MEU IRMÃO. POSSO GARANTIR QUE FOI A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU. FOMOS EXPULSOS DE CASA E TODA MINHA FAMÍLIA QUER NOS INTERNAR NUM SANATÓRIO. MAIS O QUE CONTA É O PRAZER. PARABÉNS. LEIA MEUS RELATOS. SUELLEN - RJ

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 02/02/2014

parabens pelo conto, muito gostoso de ler, espero mais detalhes nos proximos. leia os meus e se gostar comente também.

foto perfil usuario sergi

sergi Comentou em 01/02/2014

adorei teu conto parabéns tens meu voto

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 26/01/2014

Muito bom, bem escrito, muito tesao e intenso! Apesar disso, o Chico Buarque disse que o governo deveria criar um ministério chamado "vai dar merda" que seria consultado toda vez que houvesse chance de algo dar errado. Vc ja pensou nisso?

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 23/01/2014

Muito bom, bem escrito, com muita excitação. Votei.

foto perfil usuario oliveirajjunior

oliveirajjunior Comentou em 19/01/2014

Bom dia Pretinha! bem que a gente desconfiava e agora vem a tona, mais fique trankila, pois vc sabe que gosto de tu. Seu irmão heim! santinho de santo naum ten nada...kkkkk vc me deixou com tzão.

foto perfil usuario carlos moya

carlos moya Comentou em 18/01/2014

Muito bom, parece ser real, tambem vivi algo parecido com minha irmã se quiser trocar uma ideia entre em contato, bjo!

foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 17/01/2014

hum q historia em adorei seu conto e cuidado pro marido não descobrir beijosss bom fds

foto perfil usuario joseluizr

joseluizr Comentou em 17/01/2014

Muito bom o seu conto gostei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42130 - Pretensões do destino (continuação) - Categoria: Incesto - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil pamelasouza
pamelasouza

Nome do conto:
Pretenções do Destino

Codigo do conto:
41244

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
15/01/2014

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
0