O Reveion

No reveion deste ano fui acampar com uns amigos na praia, acampar pode ser muito bom, precisa ter um espírito meio aventureiro, mas como estou sem namorada e a turma é bem animada, achei uma boa ideia, nesses campings sempre tem muita mulher afim de uma pegação e ai a festa ta armada rsrs... Só que alguns amigos solteiros como eu não foram, deram aquela velha furada, os que sobraram foram dois casais. Ai eu pensei: Pronto, fudeu! Eu sozinho com esses dois caras com suas mulheres, vou ficar segurando vela o tempo todo. Mas como somos muito amigos de longa data inclusive e já havia saído com eles várias vezes com minha ex-namorada, erramos bem parceiros e eles me disseram que era pra ficar tranqüilo que não tinha nada a ver. Acho que ficaram com pena de mim pq estava só kkkk... Bons amigos.
Tudo previamente combinado, malas arrumadas, horários combinados, pois somos de cidades diferentes, parti pro tal camping. Cheguei lá depois deles por conta do transito infernal nesses dias de fim de ano, já era quase noite, as barracas armadas com um lugar pra minha reservado, me ajudaram armar a minha, enquanto eu arrumava minhas coisas e as meninas me davam uma força os caras foram atrás da cerveja e o gelo. Tudo arrumado, fui tomar um banho, os caras chegaram com as cervejas e a carne, começamos a preparar o churrasco que seria nosso jantar e a fazer o tradicional esquenta né, a noite prometia.
Pouco tempo depois quando já era noite tive uma bela surpresa, quem chega ao camping? Uma amiga de um dos casais, eu já a conhecia, mas só de vista, chegou com o irmão de mala e cuia. Ela ficaria na casa da namorada do irmão, mas como tinha muita gente lá (Sabe como é casa de praia né, aparece gente até do inferno pra ficar, por isso prefiro o camping), ai ela ficou sem graça de ficar na casa com o irmão e foi pro camping, a galera a acolheu muito bem, ela explicou a situação e o casal de amigos disse que ela poderia ficar com eles na barraca, pois esta era bem grande e dava pros três numa boa ou ainda zuaram com ela: Vc pode dormir com o fulano tbm, ele esta sozinho, acho que ele não vai se importar de vc dormir na barraca dele né kkkkk... Ela olhou pra mim, ficou meio sem graça e não disse nada.
Haha! Vcs já devem está imaginando a minha cara de felicidade né. E muita sorte pra uma criatura só, sai de casa sozinho e encontrar uma gata assim dando maior sopa, é claro que nesses lugares, litoral, praia, trio elétrico, mulher é o que não falta, mas convenhamos que não é todo dia que a sorte sorri pra gente. Enfim, a menina acomodou-se na barraca do casal com suas coisas e o churras comendo solto, cerveja, papo, animação, o pessoal do camping começando a se entrosar, festa total, as horas foram se passando, até que o trio começou comendo solto na avenida, o camping era perto de onde o trio saia, a gente já tava meio alto, cada um pegou um chinelo e um boné e partimos pra orla, só de sunga mesmo, pois estávamos tomando banho no chuveiro do camping,e as meninas de short, só com a parte de cima do biquíni, cooler lotado de cerveja e a festa armada.
Os dois casais e eu e a menina, parecíamos três casais, mas até então não tinha rolado nada, só uma troca de olhares e tals. No trio os casais de amigos começaram a por pilha na gente, ai não prestou, a música, agitação total, teve uma hora que estávamos dançando bem próximos, eu peguei na cintura dela e puxei pra perto de mim, nos abraçamos dançando e rolou o primeiro beijo, aquele de dar nó na língua, de tirar o fôlego, cheio de tesão, daí em diante ficamos o tempo todo próximos numa boa.
Bem, a melhor parte da história vem agora rsrs...
Já era madrugada quando resolvemos ir pro camping, afinal era o primeiro dia apenas e no outro queríamos pegar uma prainha durante o dia. Agora sim éramos três casais. Chegamos e cada um se preparando para tomar seu banho, eu falei com a menina que era pra ela pegar as coisas dela e por na minha barraca, se ela quisesse é claro, sem forçar a barra. Ela disse que tudo bem, e fez isso, banhos tomados, ela entra na minha barraca e se veste com um babydool lindo com uma calcinha minúscula marcando (porra, eu sou um cavalheiro, odeio fazer pressão pra ficar com uma mulher mais intimamente como já ouvir dizer que muitos caras fazem por ai, mas aquele babydool é um convite ao pecado, pqp). Ah! Deixa eu descrever a menina: Ela não é do tipo mulherão, na verdade é bem magrinha, seios médios, bunda média, nada demais que pare o transito, mas tinha uma coisa nela que me chamava muito a atenção, ela tinha uma postura muito sensual, nada vulgar, sensual mesmo, me olhava de um jeito muito gostoso, me senti muito atraído desde o primeiro momento que a vi ali no camping, eu já tinha visto ela em outros lugares, mas ela sempre estava acompanhada do seu ex-namorado, então não me despertava a atenção. Então, quando vi ela naquele babydool eu fiquei num tesão enorme, entrei na barraca deitei ao seu lado e começamos a conversar, até que puxei ela pra mais pertinho de mim e a beijei, nossos corpos grudados, a coisa foi esquentando, eu estava só de short, sem cueca, meu pau já estava feito pedra, ela enfiou a mão e puxou pra fora e ficou punhetando, depois subiu em cima de mim e ficou me beijando e esfregando a buceta no meu pau, tirei a parte de cima do babydool e comecei a mamar naqueles seios maravilhosos e ela cada vez mais gemia baixinho, pois não podíamos fazer muito barulho né, ela foi descendo e passando a boca no meu peito, barriga, até chegar no meu pau, ai começou uma chupada maravilhosa, nossa! Puxei o corpo dela pro lado e enquanto ela me chupava fui tirando a parte de baixo do babydool com a calcinha junto, ela de quatro me chupando e aquela bunda deliciosa voltada pra mim com o cuzinho e a buceta bem expostos, por ela ser magrinha, eu pirei, minha boca salivou, comecei acariciar sua bunda, seu clitóris, ela ajeitou em cima de mim colocando a buceta na minha cara, foi um 69 delicioso, ela sugava meu pau e gemia baixinho enquanto eu me delicia naquela bucetinha cheirosinha, toda raspadinha, o que me dava muito tesão tbm era os biquinhos dos seis roçando na minha barriga, ela tem os seios médios bem salientes, eu pirava naquilo. Depois desta chupação toda ela virou, sentou no meu colo, pegou no meu pau, colocou na entrada da sua buceta que a essas alturas já estava ensopada e foi descendo devagarzinho, suspirando e descendo, sentindo cada centímetro penetrando sua vulva, que delicia, começou um sobe e desce cadenciado e foi cada vez mais aumentando o rítimo, gemendo e rebolando no meu pau, eu viajava naquele delicia remexendo em cima de mim com aqueles seios lindos, eu acariciava seu corpo, pegava na sua cintura e esfregava ela no meu pau, foi loucura total, o tesão era demais. Até que o corpo dela começou a ter espasmos antecedendo o orgasmo, tive que tampar a boca dela com a mão pra abafar os gemidos, ela gozou e caiu desfalecida no mau peito, eu a abracei e fiz uns carinhos por todo seu corpo até ela se recompor, ainda deitada no meio peito ela falou no meu ouvido: Goza na minha buceta vai, quero sentir seu pau pulsando dentro de mim. Eu levantei, ela ficou de quatro com a buceta toda exposta pra mim, nossa que visão maravilhosa, fui penetrando bem gostosinho, ela gemia e ficava falando baixinho um monte de besteira, rebolando e forçando sua bunda contra meu pau, eu agarrado na sua cintura, metia e puxava ela ao meu encontro, sentia a cabeça do meu pau pegar no seu útero, ela soltava uns gemidos quando isso acontecia, eu ficava mais pirado ainda, até que explodi num gozo maravilhoso, ai que ela rebolava mais ainda sentindo meu pau pulsar na sua vulva, gozei um monte, nossa, como foi maravilhoso.
E foi assim que 2013 foi-se embora e 2014 começou com chave de ouro rsrs... Esse dia foi o que antecedeu o reveion 30/12, ainda passamos mais dois dias no camping de muita zuação. Abração a todos e espero que tenham gostado.