O preço do prazer



Essa história aconteceu há uns 5 ou 6 meses, logo após nos casamos.
Não vou me deter em pormenores... Somos um casal bem aparentado, ela é mais nova que eu, tem 22 e eu 33. Ela é uma delícia, pequena, seios médios, durinhos, pele clarinha, lisinha, cabelos lisos, olhos claros. Eu sou bem alto, não sou musculoso mas malho bastante, tenho um corpo bem definido e as mulheres não reclamam, mas vamos ao que interessa:
Eu tenho uma empresa aqui na nossa cidade, mas também tenho outra no interior em sociedade com minha irmã mais velha. E como cada um de nós tem suas atividades, vamos lá em dias alternados, de 15 em 15 dias. Eu uma dessas viagens, tive uma grande surpresa e vivi a experiência mais forte da minha vida.
Em função dos negócios, acabei precisando antecipar minha volta para assinar contrato com um cliente daqui. Eu só voltaria na terça-feira, como de costume, mas esse dia retornei no domingo à tarde.
Moramos em uma casa ampla e confortável, de 2 andares, e logo que cheguei, quis fazer uma surpresa à ela, no banheiro social do primeiro andar, fui tomar um banho rápido antes mesmo de subir (imaginei que ela estaria no quarto, como sempre gosta de ficar nas tardes de domingo, lendo ou assistindo algum filme). Tomei um relaxante banho e subi logo, de roupão apenas.
Quando cheguei no início do corredor onde fica nosso quarto, notei que a porta estava parcialmente fechada e o quarto à meia luz. Achei aquilo estranho e me aproximei com cautela. Quando chego mais perto, ouvi sussurros e uma voz mais grave se misturando aos gemidos. Aquilo me deixou desconcertado. Olhei pela fresta da porta e senti meu coração gelar, a cena era muito forte para um homem que tanto amo sua esposa: ela cavalgava freneticamente em cima de outro macho, eram movimentos intensos e cadenciados e eu até ouvia o barulho de sua deliciosa bunda batendo nas coxas do filho da mãe.
Fiquei sem reação, quis gritar, defender o que é meu, mas também senti vontade de acabar com ela, com os dois... Mas tive outra reação, inexplicável: sem que eu imaginasse, comecei e me excitar com a cena, meu pau endureceu bem rápido, e como estava solto dentro do roupão, encostava na minha barriga. Pulsava de tesão.
Então procurei uma posição mais confortável, onde pudesse ver sem ser visto e comecei uma bronha deliciosa, socava meu pau no ritmo que ele esfolava sua bucetinha. Ele a pegou por trás e ela começou a se contorcer toda, a gritar e eu só imaginando com devia estar bom lá dentro, sei como sua buceta fica gostosa quando ela vai gozar. Em um instante, pensei que seu gozo não fosse terminar, de tanto que ela gemia, mas quando vi seu gajo tirando a rola de dentro dela, entendi porque tanto barulho, era descomunal, sua xana tava até aberta. Bem nessa hora, aumentei o ritmo da punheta e mandei porra pra todo lado. Quando levanto a cabeça, ele tava ajeitando o pau pra ela sentar. Ela não se fez de rogada e foi abrindo a bunda com a mão pra agasalhar aquela pirocona no cu. Meu pau pulou de novo e não resisti. Fui até lá num impulso e falei: quer dar pra outro, né? Então vai ter q pagar!
Peguei meu pau e soquei fundo na buceta dela, ela delirava, pois tinha aquele mastro gigante no cu, quase a partimos ao meio, e eu queria aproveitar aquilo ao máximo, então resolvi fazer o que sempre quis: uma dp vaginal nela. Falei pro cara meter e fui junto. Caralho, como aquilo era louco!!!
Eu sentia a cabeça do pau do cara, aquilo só me dava mais tesão, e por incrível que pareça, o pau do cara me arrepiava, e nem sou bi, eu não queria que terminasse, queria desfrutar do motivo que me fazia um corno. Aquela rola era demais, aquele saco batendo no meu! E logo o cara começa a gemer feito louco e tudo se torna mais melado. Ele gozou tudo lá dentro e eu fui atrás, enfiava rápido e o mais fundo que podia, minha mulher já estava mole nos meus braços. Quando tirei o pau, deu uma pressão e nossa porra escorreu pelas pernas dela. Com essa loucura toda, acho que nem fico com raiva dela, porque fiz algo que ela detestava e sempre teve medo de fazer.
Logo depois, ela foi tomar banho e fiquei sozinho com seu amante. Então nos conhecemos melhor, mas isso deixo pra próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mister_r

Nome do conto:
O preço do prazer

Codigo do conto:
4130

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/02/2005

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0