Uma noite na praia deserta



Em um final de semana qualquer eu e minha namorada fomos para a praia (era uma praia praticamente deserta, pois ficava no litoral norte de SP e era bem afastada). E lá ela realizou uma grande fantasia minha. O que vou relatar a seguinte foi exatamente o que aconteceu e com as palavras da minha própria namorada, pois ela relatou nossa história em seu diário.
Vamos lá: fomos para uma praia deserta no litoral norte e para chegar até lá pegamos uma balsa. Já dentro da balsa, numa noite linda ele me olhava com uma cara de tarado, me levantei e fui para fora do carro num canto mais escuro e tirei minha calcinha, sentei-me num banquinho que ficava bem ao lado do carro e comecei a fazer um jogo de pernas, percebi que ele não tirava os olhos de minha bucetinha exposta. Ao retornar para o carro pude notar o volume pôr debaixo do seu short, e sem perder tempo pus minha mão pôr dentro de seu short e tirei para fora seu pau maravilhoso e cai de boca , sem me incomodar com os outros carros em volta comecei a beijar sua cabecinha e fui abaixando até tê-lo pôr completo na minha boca, e chupei com muito tesão. Num misto de tesão e perigo que invadiam seu corpo ele não agüentou muito e gozou na minha boca, engoli tudo não deixando uma gota de fora.
Saindo da balsa pegamos uma estrada de terra pôr mais ou menos uns 15 km até chegar a casa onde iríamos ficar, chegando lá tomamos um banho, pois estava muito quente e fomos dar uma volta na praia (mas antes pegamos um lençol para estender na areia e deitarmos). Depois de andarmos e nós afastarmos das casas que haviam pôr ali estendemos o lençol e deitamos para olhar as estrelas, mas não foi pôr muito tempo, pois logo meu namorado me segurou forte e disse: “agora eu te comer bem gostosa, minha putinha”, dei-lhe um beijo e disse:” então come, pois sempre sonhei em dar para vc na areia sob a luz das estrelas”. Ele foi beijando todo meu corpo e tirando meu vestido, percorreu cada pedaço do meu corpo com sua língua maravilhosa , comecei a gemer em seu ouvido e ficar toda arrepiada, ele foi enfiando o dedo na minha bucetinha e falava: “vai putinha rebola no dedo do teu homem” eu o agarrei e pedi para ele me foder, ele se deitou sobre mim e chupou meus peitos com força, eu me contorcia toda. Ele tirou toda sua roupa e disse que queria fazer um 69, ele deitou pôr baixo e eu fui me ajeitando bem gostosa em cima dele, coloquei minha bucetinha bem na boca dele e na medida que ele ia penetrando a língua na minha xoxota eu ia engolindo cada centímetro daquele pinto gostoso, ficamos um chupando o outro pôr algum tempo, até que eu gozasse na sua boca. Assim que terminamos eu disse para ele que queria ser comida naquela hora e ele com certeza obedeceu, então ele se deitou e eu abri bem as pernas e fui descendo e deixando a cabeça daquele pinto gostosa bem na entrada da minha buceta, desci mais um pouco e fui sentindo minha buceta se abrir para receber aquele pinto delicioso, fui descendo mais e sentindo ele me preencher pôr completa e fiz a minha bucetinha engolir todo o seu pau, eu estava muito tarada e comecei a cavalgar nele bem gostoso, tirava o pau quase todo (deixando só a cabeça dentro de mim) e depois penetrava tudo novamente, minha xoxota delirava e engolia com mais vontade aquele pinto duro e gostoso, até que ele me disse que ia gozar, então disse para ele com uma cara de safada que eu queria lamber tudinho, e foi o que fiz (sem deixar uma gota de fora). Depois disso ficamos deitados um pouco para se recuperar e fomos tomar um banho de mar, onde ele me comeu de novo, aliás fizemos amor a noite toda.

Isso foi como minha namorada relatou aquela noite, e foi uma noite inesquecível, ainda tenho outras história para contar, pois minha namorada adora realizar minhas fantasias (aliás ela é louca pôr sexo). Caso alguma mulher queira se corresponder me escreva um e-mail, tenho 24 anos, 1,77m, 70 Kg, olhos castanhos e cabelo preto, posso lhe garantir que não irá se arrepender.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4160 - Na garagem do motel - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gavião81

Nome do conto:
Uma noite na praia deserta

Codigo do conto:
4159

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/02/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0