Nossas últimas férias

Nossas férias
Bom, estive de férias junto com minha esposa, e como não poderia ser diferente, aconteceram coisas incríveis. Fomos para uma cidade praiana aqui no ES. Estava fazendo sol, dias quentes propícios para aventuras em água ou rios. Bom eu propus à Nádia fazermos um passeio de barco . À noite antes de dormir pedi informações ao dono da pousada sobre barcos e ele indicou alguns lugares.No outro dia ao acordarmos , tomamos um bom café e saímos para passearmos pelas praias até que chegamos ao local indicado. Vimos alguns barcos e nos aproximamos, quando chegamos perto de um grupo que pareciam ser os donos dos barcos eu disse que gostaríamos de conhecer a região e dar uns mergulhos em alguma praia deserta. Um deles um moreno, de olhos claros ,forte, musculoso, se apresentou como Pedro e se ofereceu para nos levar, a Nádia toda serelepe disse: Vamos amor, estou com um calor danado. Caminhamos para o barco dele que era uma lancha tamanho médio, rápida e espaçosa. Sentamo-nos e ele deu a partida. Ao chegar em alto mar avistamos uma ilha ele foi diminuindo a velocidade nós desembarcamos ele desceu com uma bolsa térmica de onde tirou uma cerveja e nos ofereceu. A Nádia estendeu uma toalhona grossa numa sombra e nós nos sentamos e ficamos ali   bebericando e curtindo aquele lugar paradisíaco. O marinheiro disse que iria dar uma volta   pela região. A Nádia falou que tava com muito calor e queria tomar banho nua. Eu a mandei tirar o biquíni ao que ela prontamente atendeu e ficando peladinha, foi correndo para a água e mergulhou. Eu corri atrás e também mergulhei abraçando-a por trás ,já com o pau meio duro e apertando os seios dela ,quando ela se virou e me beijou na boca , o pau já ficou totalmente duro e fomos saindo da água, e voltando para a toalha sentamos e continuamos o beijo, quando eu olhei para um coqueiro mais atrás o Pedro estava nos olhando   eu continuei a beijar a Nádia ,fui descendo sugando os peitinhos, olhei para o Pedro e ele já tava com um pausão enorme quase o dobro do meu pra fora do short e batia uma punheta. Eu o chamei fazendo um sinal, continuei beijando a Nádia de frente, quando o Pedro já tirando o short abraçou-a por trás, encostando aquela vara na bundinha dela, que começou a rebolar e ficou toda arrepiada. Eu mandei ela se virar para ele, foi quando eles se beijaram ,ele enfiava aquela   língua grossa na boquinha dela que quase sufocava . Ele foi descendo beijando sua barriga, lambeu o umbigo, desceu a língua, quando chegou na xana ela abriu as pernas e fui segurando-a por trás ela se deitou e ele com cabeça entre as pernas dela sugava o grelo que parecia que iria arrancá-lo com os dentes. Eu entornei a cerveja pelo púbis dela e ele foi bebendo pelo meio da xana . Então ele se deitou ao lado dela com aquela tora pra cima e ajudei e a Nádia subiu sobre ele e foi arriando devagar encostando a xana naquilo, eu fui ajudando abrindo os lábios e ela já tava tão molhada de tesão que a tora foi sumindo dentro dela quase de uma vez. Ela começou a cavalgar aquele macho enquanto eu sugava os peitinhos e me masturbava. Ela continuado com o pau dentro virou de costas pra ele e maneira que eu pude chegar perto e começar a sugar o grelinho dela. Na segunda lambida ela gozou tão forte que esguichou pela minha cara e quase me afogou. Depois eu a mandei ficar de quatro pra ele meter por trás ainda na xana. Eu ficava por baixo pra poder ver bem aquele movimento delicioso. Ele mexeu tão forte que acabou gozando dentro dela que gemeu alto. Quando ele tirou o pau e foi se lavar eu rapidamente colei a boca na xana e fui sugando aquele caldinho que saía ainda quente , foi quando ela gozou pela segunda vez ,me lambuzando o rosto com seus esguichos . Eu meti nela e com algumas bombadas gozei deliciosamente . Nos vestimos, subimos no barco e voltamos para nossa pousada onde após um banho dormimos um sono como há muito não fazíamos .