Eu bobinho e dois professores



Olá, o que vou contar hoje foi minha primeira experiência gay. Que já iniciou minha vida da melhor forma possível.
Eu tinha poucos amigos, no interior do Rio de janeiro. Me mudei para lá e consequentemente mudei de escola.
Sempre fui muito educado e por muitas vezes bobo, pois não sacava as maldades no ar.
Quando chegou no terceiro bimestre do ano minhas notas em fisica e matemática eram as piores possíveis. E minha mãe decidiu pedir para meus professores me darem aulas particulares. Não haviam muitos professores na cidade. eles cobraram um valor um pouco alto para virem até minha casa. Nas duas primeiras semanas minha mãe conseguiu pagar, mas logo depois disso ficou pesado e ela perguntou como era possível abaixar o preço. eles disseram que moravam a umas 4 ruas dali, e os dois, tanto meu professor de matemática, o Ronaldo quanto o de física Leonardo moravam no mesmo condomínio. O bairro era muito tranquilo. e que se els não precisassem se deslocar ficaria mais barato.
Minha mãe topou.
Eu era louco por eles. O professor ronaldo tinha 50 anos, se vestia muito bem, cabelo sempre muito bem cortado e era extremamente charmoso. o volume em sua calça era enorme, quando ele se empolgava na aula encostava na mesa e deitava sua mala enorme sobre os cadernos, me deixando louco... Mas eu não sabia que era gay. O professor Leonardo de física tinha 41 também era muito bonito. Garotão peludão. Coxas grossas, barba e voz grossa.
Um dia eu não conseguia me concentrar. O professor Ronaldo me dava aula e vestia uma bermuda pequena e camiseta. e eu não conseguia parar de olhar para os pelos do peito dele. num momento x, entediado da aula pedi para ir ao banheiro de sua casa, sua esposa e filha haviam saído.
Quando cheguei lá notei que o cesto de roupa sujas ficava dentro do banheiro. fiz meu xixi e curiosamente abri o cesto encontrando uma cueca do meu professor. Entrei em choque. tinha um cheiro maravilhoso de pau e urina. era dos deuses. fiquei ali um pouco e voltei pra sala.
Bobo como era pedi para ir ao bnheiro mais duas vezes, nessa terceira vez meu professor estranhou e foi atras de mim. e abriu a porta. Me pegou com sua cueca na minha mãe e meu piruzinho duro. Ficou constrangido e me liberou.
Fui para a casa do Leonardo e foi pior. ele me deu aula sem camisa, estava realmente muito calor. E ele, pra tentar me animar, vivia me dando socos nos braços e me fazendo levantar e mostrar pra eles com bolinhas como fazia. me tratava muito bem como uma criança, que eu era. então por muitas vezes eu sentava no chão com ele... naquele dia eu não conseguia falar. ele reparou. e me perguntou dezenas de vezes o que havia acontecido. Até que eu contei. E o pior. Abri o meu coração. Disse que estava apaixonado pelo professor. Ele ficou muito timido e também me dispensou.
Para não perderem o dinheiro não contaram pra ninguem. mas passaram a me dar aula juntos na casa do professor leonardo. que era solteiro.
um certo dia fui até o banheiro e encontrei uma cueca do professor leonardo no chão atrás do vaso sanitário. Não aguentei... comecei a cheirar desesperadamente. havia muitos pelos na cueca (ele era um ursão) e eu lambia e cheirava... Eles abriram a porta com a chave e me pegaram com a cueca na mão. eu estava peladinho sentado no chão com o dedinho no cu... entrei em panico!
Ronaldo - Calma garotinho, calma... Nessa idade é normal. o que você quer do tio Ronaldo e do tio ronaldo?
Eu comecei a chorar. Naquele momento esles estavam me sacaneando. não tinham nenhuma intensão.
Eu quero chupar vocês eu disse juntando coragem.
Eles pararam de rir na hora. Ficaram assustados... acharam que eu eu não diria nada.
Ronaldo - Onde você aprendeu isso?
Eu - Eu não sei.,.. mas eu quero que voces cuidem de mim.
o professor leonardo foi até mim me dá um abraço, pois eu estava chorando. ele é muito sensivel. Já o professor ronaldo, atras dele já estava com o pau duro dentro da calça.
Ai eu botei a mão dentro da camisa do meu professor leonardo que tirou minha mão assustado.
Tentei de novo e ele foi deixando. carinho é sempre bom. Isso ele estava agaichado de cócoras de frente pra mim e eo professor ronaldo, cora lindo, atras dele passando a mão no pau dentro da calça.
Ronaldo - Calma garotinho. isso que voce está sentindo é normal. Sabia que eu e o tio leonardo de vez em quando brincamos um com o outro. Você quer aprender a brincadeira?
Eu disse que sim..
professor leonardo me segurou no colo com aqueles braços enormes e suados, peludos que só e me levou para o quarto dele. me botaram no chão com muito carinho e deitaram nofim da cama, um do lado do outro. eu em pé no fim da cama. Olhando pra baixo.
Até que eles se entre olharam e disseram. "faça o que quiser conosco"
Eu não acreditei. Tirei os sapatos dos dois. Eles não se mexiam, só me olhavam. Tirei as meias e comecei a chupar os seus pés. meu deus, como sou apaixonado por eles. Chupei os pés de um e depois do outro. passava a lingua entre os dedos e engolia toda a saliva com o gosto deles. Eles em sil/~encio total. não se mexiam.
comecei a subir na cama com um gato. e tirei suas calças. meio que sem jeito. vi que os dois estava horrorisados, na verdaed. não acreditavam como uma criança podia agir daquele jeito. e tirei suas calçãs. os dois estavão de apau muito duro dentro da cueca... mas ai fui para as pernas. lambi suas peranas todas. não fiquei satisfeito enquanto não lambi cada pelinho do leonardo. deixando-os colados na perna.Sentei sobre as coxas do professor leonardo, sobre o pau dele que latejava e comecei a atirar sua camisa. botão por botão enquanto esfregava meu cuzinho dentro da bermudinha no pau dele. e fiz o mesmo com o leonardo. e voltei a lambeção. O professor ronaldo era um coroa muito bonito. tinha um peito que eu não conseguia parar de mamar. mamei muito e no professor leonardo. fiz o mesmo. sentei sobre seu pau na cueca. que era muito maior e lambi todo o seu peito. eles estava enlouquecido. quanto mais eu lambia mais ele suava. enquanto roçava minha bundinha no seu pau.
universo. sentir aquela barba cheia do professor leonardo na minha bundinha lambendo o meu cuzinha me fazia gemer baixinho. que coisa mais maravilhosa! Eu pedia mais... Professor Ronaldo me fazendo cafuné. Quando o Prof Leonardo acabou ofereci meu cuzinho para o professor ronaldo, que de barba feita conseguiu fazer melhor. a idade dele, 44 era sensacional. ele sabia como fazer... eu suava frio e eels riam muito.
Ai eles perguntaram o que eu queria fazer. eu não fazia ideia.. o que podia ser melhor que aquilo... entao os dois tiraram toda a roupa. professor leonardo tacou todo os eu peito peludo na minha cara e me abraçou forte... e o professor ronaldo fechou o sanduiche botando a rola entre as minhas pernas... de ladinho... os dois haviam cuspido na minha bundinha então estava bem melecadinha. ele comecou a forçar minha portinha de ladinho. eu estava aamando o aquilo tudo .aquele pau gostoso na minha bunda enaquanto me afogava nos pelos do peito do Leonardo. ele foi botando devagarinho. juro que nao sentia dor ate entao. eu queria muito. e foi entrando e entrando e entrou. começou a doer e eu comecei a me debater. eles me acalmara. e perguntaram se eu não queria. mas eu queria! e queria muito! Entaõ ele comecou de novo e conseguiu botar tudo. eu chorava baixinho. o professor leonardo olhava com dó pra mim. o pau do ronaldo estava todo dentro de mim, e seu saco entre as minhas pernas enaqunto eu abraçava o professor leonardo. Que me enchia de carinho, com aquele perfume de macho alfa.
O paudele, parado dentro de mim latejava. era muito quente e eu sentia sua pulsação... ai começou o vai e vem. eu achava que era so aquilo... meu deus. como podia ficar melhor? eu gemia baixinho, porque ainda doia mas estava explodindo de tesão. eu sentia uma sensação dentro de mim que era inexplicavel. parecia que minha barriga ia explodir. que eu ia explodir de tanto prazer. Aqueles dois machos maravilhosamente lindos estavam me iniciando. Der epente comecei a virar os olhos e ronaldo me arrancou dos braços do meu urso e comecou a me estocar forte. comecou a doer. e gozou litros dentro de mim. me agarrou forte., me segurou de um jeito que nem se eu quisesse me soltava. e saiu de dentro de mim. minha bundia doia. Professor leonarrdo me abrtaçou, com aquele pau duraço entre nós. passou o dedo no meu cu. enfiou um pouquinho e massageou para a dor passar. E disse um pouco puto para o professor ronaldo. vai s se lavar deixa que eu vuido dele. ele me deu um beijinho e saiu.
O professor leonardo me botou de quatro e comecou a chupar a porra que caia do meu cuzinho... cheio de porra na barba... aquelio era bom. aliviava a dor adas ultimas estocadas daquele pau grosso. depois de um tempo encostou a cabeça do seu pau na minha portinha e começou a entrar... fora facil, o pau dele era mis fino, mas era maios. a impressao que dava era que ia tocar meu umbigo por dentro. aquele sensação maravilhosa que eu sentia era maior com ele, porque o pau dele era maior. começou a botar e a estocar. tava tão bom que perdi as forças das pernas... e deitei... ai o melhor aconteceu. aquele homem enorme, de 190 deitou sobre mim. um peso absurdo. aqueles pelos na mihnhas costar. aqueles braços que me seguravam com força e começou a estocar com raiva. ... metia mesmo... e gemia e gritava alto. professor Ronaldo chegou e se sentou na nossa frente para que eu o chupasse, mas eu não conseguia sair de baixo daquele homem enorme. suado. peludo e com biceps na minha bochecha. metia metia e urrava no meu ouvido, e roçava a barba e gozou.. muito. muito mais. nao acabava nunca eu sentia porra me preenchendo. eu gozei também. comecei a berrar... nunca tinha sentido aquilo... enquanto ele metia fundo eu sentia que ia explodir. foi maravilhoso... quando ele tirou a piroca de mim eu estava todo meladinho também. eles se entre olharam.
me deram banho, rimos horrores. me deram lanche, me fizeram cosquinha e sempre me trataram muito bem. me davam mais carinho que meu pai. eu amo muito aqueles dois homens.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 21/02/2014

Pena que na minha época de escola não tive professores assim! Tesão.

foto perfil usuario felipebh

felipebh Comentou em 27/01/2014

Muito legal o conto. Queria ter professores desses. Deliciosos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ursinhoinocente
ursoinocente

Nome do conto:
Eu bobinho e dois professores

Codigo do conto:
41728

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/01/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0