Espesa gostosa



Que maravilha de esposa

Bem galera appós ler vários contos de gêneros diferentes, resulvi contar a vocês como seduzí a minha vizinha....Bem num certo domingo meu amigo (Amadeu) me chamou para ver com ele um jogo de futebol, até aí tudo blz, aceitei numa boa quando cheguei a casa dele, logo ví uma maravilha que estava na cozinha, logo ela apareceu na sala onde estavamos, meu Deus que mulher...Simplesmente linda, olhei ela de cima em baixo mas sem que o Amadeu percebece.
Ela deu um sorriso e disse, ôh amor não vai me apresentar seu amigo, - ele nem que sem dar importancia...ah é esso o (J) trabalha comigo e mora o apto aqui do lado.
Deuce tantas horas o jogo acabou e fui para casa...e pensando comigo, como faria para ter aquela delicia ao meu alcance.
Certo dia o Amadeu teve que ir a uma viagem representar a empresa onde trabalhavamos e iria ficar umas 2 semanas fora...logo pensei, tá aí a oportunidade!!!
Um certo dia estava chegando do trabalho já tarde da noite (Natalia) a mulher do Amadeu, me chamou para trocar o butijão de gás que havia acabado, bem entrei e logo ví que o butijõa estava cheio, então (Natalia) chegou bem perto de mim e disse!
- Por que você ficou me olhando daquele jeito no dia do jogo?
Tentei disfarçar e disse, bem sabe o que é....é que achei você a mulher mais linda e atraente que já ví, mas só isso.
A safada disse.
- Mas você não quer tirar uma lasquinha da mulher linda?
simplesmente eu não disse nada, foi logo dando um beijos em (Natalia), e tbm já estava exitado, pois ela estava com uma bluza preta de renda transparente, usava um sutiã preto de renda uma saia justinha tbm preta, sem falar que ela tbm era uma morena linda dos olhos verdes.
Depois do beijos ela foi até a porta e trancou, já veio pro meu lado dizendi.
- Hoje que que você me foda de todas as formas!!!...(Natalia) veio para meu lado eu j´pa de pau duro e ela erguei a saia, dizendo.
- Olha só o que te espera...eu quase gosei só de ver aquela putinha de calcinha preta de rendinha.
Ela foi me beijando e me arrastando para o sofá me jogou no sofa e começou a se despir bem de vagar, tirou a bluza, os bicos dos seios já estavam durinhos de tesão, tirou a saia, ficou apenas de calcinha e sutiã, transparentes;
Eu cai de boca naqueles peitos arrebentei o sutiã dela mamei gostoso naqueles peito, depois foi a hora que ver ela gozar varias vezes em minha boca, desci chupando ela...quando cheguei na bucetinha que estava encharcada tirei a calcinha e chupei, eu enfiava a linguá lá dentro e tirava bem de vagar, aquela putinha gemia...urrava...berrava de tesão.
Ela tinha uma buceta muito gostosa fiquei chupando ela por uns 30 minutos ou mais, ela pediu pra que eu deitasse no chão da sala fiz...fizemos o melhor 69 da minha vida, eu sentia que quando ela gozava em minha boca, ela lambia as bolas do meu pau, aquilo me deichava ainda mais louco por aquela piranha, mais parecia uma puta, que estava desesperada para levar uma pica no cú.
Saimos dalí e fomos direto para o quarto dela, eu já estava explodindo de vontade comer aquela buceta, mal chegamos coloque aquela puta de 4 e comecei a enfiar meu pau naquela buceta, fui colocando bem de vagar ela ia mordendo os lençois a apertava-os com as mãos e pedia quase que suplicando para que eu enfiasse meu caralho todo naquela buceta, era bem apertadinha quando entrou tudo ela começou a vir de encontro a meu pau....fazendo uma cara de puta.
Nossa trocamos de posição varias vezes, aquela buceta já estava toda fudida pelo meu pau, eu quase gozando ela pediu pra que que parace pois estava com a buceta toda esfolada, fiquei meio chateado mas tirei o pau...foi ai que ela me pediu.
- Olha quero que você coma meu cuzinho pois meu marindo aquele corno eu nunca deixei, mas esse caralho eu quero ver todinho lá dentro!!!
Ah não deu outra passei um pouquinho de gel naquela bunda toda e foi colocando bem de vagar, ela fechou os olhos e começou a gritar...

- Ai...ai...ai..eu tô gozando, - Ai...ai...ai..eu tô gozando, - Ai...ai...ai..eu tô gozando,.
Dai começei a dar estocadas cada vez mais forte ela falando aquilo eu foi as estrelas.

Quando avizei ela que ia gozar, ela simplesmente tirou meu pau do cuzinho, e começou a chupar feito uma doida, dizendo...
- Vem meu pauzundo goza na minha boca, depois vou dar uns beijos naquele corno.
Eu enchi a boca da puta de porra ela engoliu tudo e chupau meu pau até ficar tudo limpinho.

- Meia hora depois, começamos tudo novamente
Passo por ela olha aquela buceta grande e inchadinha, aquele cú maravilhoso, e sempre que o (Amadeu) sai para viajar...quem toma conta da espesa gostosa dele sou eu, estou fodendo ela quese todo dia, mesmo com o corninho em casa é só ele dormir, que ela vai pegar algo empresatado lá em casa...na verdade ela vai e levar pico-no-rabo.
Outro dia conto, como comi ela e uma amiga, que suruba gostosa...mas isso é uma outra história


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jc

Nome do conto:
Espesa gostosa

Codigo do conto:
4186

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/03/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0