O Casado da Pousada da Praia

Olá pessoal, acabei de voltar de uma curta viagem para a praia do Guarujá em SP e estava doido para contar o que me aconteceu lá.

Bem, só para dizer, quem leu meu último conto, infelizmente ainda não encontrei com o bombeiro, mas estou doido para cruzar com ele no prédio de novo, literalmente. Mas o que eu vou contar aqui aconteceu nessa madrugada.

Sexta feira decidi ir com minha família para o Guaruja. Meu tio fechou 2 quartos na pousada e acabei indo, afinal de contas o calor está pegando no país todo.

Chegamos na sexta, comemos em uma pizzaria por la mesmo e fomos para a pousada dormir. No sábado, levantamos e fomos para o café. Estava bem cheio, quase todas as mesas ocupadas, e pude perceber que ali só tinha família. Quase todas as mesas tinham um casal com crianças. Já achei uma chatice...Imaginei que só iria encontrar isso na praia também. A única coisa que percebi, é que tinha um cara que tinha uma mala bem servida, pois ele estava de sunga vermelha e uma regata e dava para ver o contorno da sua pica pela sunga.

Ele estava la com a esposa e uma filhinha e quando ele passou do meu lado para ir se servir, lógico que olhei para ele e para a mala dele sem nenhum pudor e percebi que quando voltou para a mesa, ele não parava de me encarar. Passou pela minha cabeça - ele deve ter ficado bravo!

Bem, acabamos e fomos para a praia. Paramos perto de uma das barracas, abrimos as cadeiras, guarda sol e lá estávamos. Meia hora depois, vejo passando o hospede da sunga vermelha e sua família e para minha surpresa, quando ele passa e me vê ele fala para a esposa que ali estava bom. Ela aceitou na boa e ele ficou bem pertinho de onde eu estava com minha família.

Aquilo me excitou. E a partir daquele momento, minha maior diversão era ficar observando ele toda vez que ele saia da praia. Ele entrava com a filha ou com a esposa e toda vez que ele saia, voltava arrumando a mala e me olhando....eu já viajava..só pensando naquela rola na minha boca. E isso aconteceu muitas vezes durante o dia, muitas e muitas encaradas e eu percebi que ele estava adorando aquela situação.

Mas começou a melhorar na hora que chegou a barraca do Açai. Eram quase 4 da tarde já e eu estava na barraca que parou perto de mim esperando as meninas prepararem o meu pedido, quando ele chega e com o pau meia bomba, mexendo na pica e me encarando. Aquilo me deixou completamente louco. Ele pede licença, faz o pedido dele para as meninas e fala que está indo para a água, mas que era para a menina deixar o pedido dele com a esposa e apontou. Nisso, ele me olhou e fez com a cabeça para eu ir também. Fiquei desesperado, falei para ela deixar com minha prima o meu Açaí e fui para a agua também.

Ele ficou me observando entrar, parou próximo a mim e disfarçadamente me mostrou a pica dele duraça. A minha ficou dura na hora também e minha vontade era de ir até ali e já pegar, chupar, tudo. Mas ele logo disse, umas 2 da manha, consegue ir próximo a piscina da pousada? Respondi no ato, Estarei lá!

Nem preciso dizer que minha cabeça estava a mil depois daquilo. Ele começou a distanciar de mim, nadando e pouco depois saiu da agua. Não deu 10 minutos ele foi embora com a família.

Fomos embora um tempo depois, tomamos banho, fomos jantar e próximo das 11 da noite estávamos de volta e ja fomos dormir. Minhas primas, caíram na cama e já dormiram.

Ansiosamente, coloquei meu relógio para despertar as 2 da manha, não queria correr o risco de pegar no sono e perder aquele momento. E foi em vão, nem precisei de despertador, 1:50, sai bem de fininho do quarto, sem minhas primas perceberem e só verifiquei se no quarto dos meus tios, eles estavam dormindo, e estava tudo ok. Desci para a piscina e fiquei lá sentado. 2:05, escuto alguém descendo a escada, meu coração acelera e era ele. Passa por mim e fala - Lá fora, vem!

Saímos e ele perguntou o meu nome - Disse Cezar e ele respondeu Caio e já foi indo em direção ao carro dele. Apenas o segui e ele mandou entrar no carro, entrei.

Fechamos a porta e ele já foi baixando a bermuda e falou - vem, chupa! Confesso que achei péssimo o jeito...mas claro que me arrumei no banco e já cai de boca. Estava cheirosinha, e ainda mole. Comecei a chupar e ele foi descendo o banco dele para trás e sua pica foi crescendo ainda mais na minha boca. Era bem grossa, cabeçuda e grossa. Devia ter uns 18 cm, bem gostosa. Fui mamando tudo, o sacão dele, lambia os pelos e apertava a rola dele...ele ficava apenas gemendo baixinho. Passou uns 10 minutos, ele então pronuncia algo - Quero te comer!

Eu só perguntei - Aqui? ele tirou uma camisinha do porta luvas e disse - Sim...é tranquilo!

Perguntei...como você quer? ele subiu o banco dele e falou, vamos para o banco de trás, e assim foi, fomos para o banco de trás, tirei minha bermuda, e fiquei de 4 para ele. Foi dando uns tapas na minha bunda e dizendo - vou arrombar seu cú seu viado do caralho. Pegou no meu cabelo e me puxou forte para trás e foi dizendo - quero que você vá falando para eu te fuder com tudo, como se fosse minha putinha.

Me fode logo meu macho - falei!

Ele colocou a camisinha, abriu minha bunda, deu uma cusparada, enfiou um dedo para ver se entrava fácil e voltou a dar outra cusparada. Ai já veio com tudo, entrando com tudo, empurrando a pica dele para dentro do rabo. Foi doendo muito confesso, mas estava bem excitado e fui empurrando para entrar tudo....e quando entrou...ele começou a falar - rebola minha putinha, rebola! E fui começando o vai e vem, até que foi ficando mais confortável e ele começou a aumentar a velocidade e fodia sem parar e com muita força e eu como ele mandou, dizia, mete meu macho, fode o cuzinho da sua putinha. O cara me pegava pelo cabelo que achei que ia arrancar e me puxava muito, era um tesão e depois de muita estocada ele começou a gemer mais alto e senti que ele estava gozando.

Ele ainda ficou um tempinho com a rola no meu rabo e tirou com tudo. Tirou a camisinha, deu um nó e pedi para ele se eu podia limpar a rola dele. Ele pegou na pica e falou - vem!

Dei uma caprichada e ele disse - vamos, vamos!

Confesso que fiquei puto, pois a sensação de usado era terrível, mas ao mesmo tempo, adorei tudo!. Subi minha bermuda, ele já foi saindo, jogou a camisinha um pouco mais afastado e voltamos para a pousada. Ele só disse, valeu cara, foi um tesão! e foi subindo para o quarto dele e só me restou voltar para meu quarto.

Cheguei, fui para o banheiro, minhas primas nem perceberam nada e lá no banheiro bati minha punheta pensando em tudo aquilo. Gozei gostoso, estava relaxado e fui dormir.

Hoje no domingo, não o encontrei no café, só vi que o carro dele ainda estava lá, mas não nos encontramos mais.

E essa foi mais uma delícia com um homem casado! Espero que gostem!