Minha coroa gostosa



Olá pessoal. Estou aqui para compartilhar algo que aconteceu comigo, e que vem acontecendo até hj. Meu nome é Carlos, tenho 50 anos, grisalho, 1,76m, 83kgs. Não me considero bonito, mas da pro gasto, rsrsrs.   Bom, a um ano atrás, + ou -, eu entrei numa sala de bate papos para ver se arrumava alguém interessante para conversar. Como gosto de coroas entrei numa sala de pessoas acima de 60 anos e comecei a chamar algumas das mulheres para conversar. Uma delas, chamada Dirce, começou a conversar comigo e vimos que moravamos em bairros próximos na minha cidade, Ribeirão Preto. Depois de alguns minutos de conversa consegu convence-la a me passar o skype dela e passamos a conversar por lá. Vi pela foto que ela, apesar de ter 65 anos, estava bem conservada. Uma pessoa inteligente, pois era professora aposentada, agradável de se conversar.   Viúva a 6 anos, estava sem namorado, portanto disponível.   Conversamos alguns dias, pelo skype, e já nos sentiamos à vontade para falar sobre sexo, especialmente nossas preferências e tudo que gostariamos de fazer um com o outro qdo nos encontrasse-mos. Ela gostava de se exibir na cam, mostrando os seios, desfilando de calcinha pra mim. Mostrando que, apesar de ser professora, é um mulher assanhada e doida por sexo. Gostava de ve-la se masturbando pra mim. Nessas horas eu também tirava meu pau pra fora e ficava me masturbando para ela ficar mais excitava.
Umas duas semanas depois consegui uma folga e liguei para ela marcando de ir até a casa dela, pois sou casado e não posso me expor indo a motéis ou qualquer coisa assim. Cheguei na casa da Dirce às 17hrs e ela já estava me esperando, de banho tomado, toda cheirosa.
Assim que trancou a porta ela se mostrou um tanto acanhada, mas eu a puxei para mim e dei-lhe um beijo demorado, nossas bocas se enroscando, as mãos deslizando pelo corpo um do outro. Ficamos ambos sem folego depois daquele beijo. Tirei minha camisa, ficando com a calça.
Me sentei no sofá e a puxei para sentar no meu colo. continuei a beija-la enquanto minhas mãos exploravam seu corpo. Me dediquei especialmente aos seus seios, pois ela estava sem sutiã, como eu havia pedido qdo telefonei para marcar o encontro. Minhas mãos deslizaram por baixo da sua camiseta e encontrei seus seios deliciosos, que apesar de um pouco caídos ainda estavam em forma. Ela gemia enquanto eu a beijava, se esfregando no meu pau. Dava pra sentir que ela estava a muito tempo sem sexo.
Depois de alguns minutos tirei sua camiseta e pude admirar seus seios deliciosos. Ela sentou de frente pra mim no meu colo, e enquanto esfregava a buceta no meu pau eu chupava seus seios. Ela estava doidinha, quase gozando só com essa esfregação.
Fiz ela parar e se levantar, não queria gozar daquela maneira. Lentamente tirei seu short e sua calcinha, admirando a buceta lisinha daquela coroa gostosa. Fiquei em pé e a fiz tirar minha calça e cueca. Ela aproveitou para colocar meu pau na boca de dar uma bela chupada, alternando com beijos na cabecinha. Coloquei-a deitada no sofá e me ajoelhei ao lado dela, primeiramente beijando sua boca, enquanto explorava sua bucetinha molhada com a mão. Fui descendo, beijando seu pescoço, seus seios, sua barriga, até chegar na xoxota. Fiquei brincando com seu grelhinho, chupando, mordendo. Enfiando minha língua na sua bucetinha deliciosa, cheirosinha. Depois de alguns minutos ela apertou minha cabeça com as pernas e teve um delicoso gozo, gemendo alto. Me chamando de louco, delicioso, e se contorcendo como uma cobra.
Depois desse gozo dei um tempo para ela se recobrar. Ficamos conversando um pouco, agora com ela sentada novamente no meu colo de frente pra mim. Me abraçando, beijando. Dizendo que fazia tempo que não gozava daquela maneira.
Não demorou para o clima voltar a esquentar. Ela já estava em ponto de bala novamente. Fiquei recostado no sofá e ela aproveitou para levantar, ficando com as pernas abertas e esfregando sua buceta na minha cara para que eu a chupasse novamente. O que fiz com muito prazer, aproveitando para explorar seu cuzinho, que ela dizia ser virgem. Acreditei, pois era bem apertadinho.
Depois de umas boas chupadas, quando ela já estava bem molhadinha de novo, foi abaixando, esfregando a buceta no meu corpo, até encostar no meu pau. Ela mesmo dirigiu meu pau para sua buceta e foi descendo devagar, até entrar todinho. Ela gemia gostoso, enquanto eu sentia meu pau ser engolido pela sua xoxota. Depois de entra todinho ela ficou rebolando, sentada no meu pau. E começou um sobe-desce gostoso enquanto eu aproveitava para chupar e morder seus seios. Não demorou muito para que ela gozasse de novo, mas eu continuei dentro daquela buceta, até que a segurei firme e numa enterrada mais firme gozei dentro dela soltando jarros de porra que ela adorou sentir.
Ficamos agarrados, sentindo o gozo acabar, até que meu pau amoleceu dentro dela. Me beijou, toda feliz, e me levou para o banheiro para tomarmos um banho juntos. Lá ela novamente me chupou e me fez chupá-la novamente.
Infelizmente eu tinha que voltar para casa, então promei que voltaria o mais rápido possível pararepetirmos tudo que tinhamos feito e mais. Disse que queria comer seu cuzinho na próxima vez, mas ela se negou, dizendo não estar acostumada e que poderia doer.
Me vesti e fui embora, não sem antes nos beijarmos muito.
Bom, esse é o começo dessa história. Nos tornamos amantes e temos nos visto pelo menos uma vez por semana. Ainda não cosegui convence-la a me deixar comer seu cuzinho, mas já estamos perto disso. Espero poder convence-la em breve, pis já agenta dois deos dentro dele. Assim que conseguir eu volto para avisar. Abçs
   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 11/02/2014

Delicia de conto... lambidas da loba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marcos1963

Nome do conto:
Minha coroa gostosa

Codigo do conto:
42319

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
05/02/2014

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0