Eu , minha prima e o cachorro.



Fala ae pessoal beleza? Como vocês já sabem meu nome é João tenho 18 anos, 1,86 de altura, cabelos pretos lisos e olhos castanhos claros. O que irei relatar à vocês hoje foi uma coisa muito séria que ocorreu comigo e com minha prima mais ou menos à 1 mês atrás, começou meio que de brincadeira mas a gente acabou gostando... Minha prima (Camila) tem 19 anos, cabelos castanhos claros, mais ou menos 1,77 de altura, magrinha (ela malha), peitos médios naturais e um bubum gostoso, enfim, ela é gostosa. Tudo começou em uma quinta feira de tarde quando minha mãe me perguntou se eu iria querer passar as férias junto com a minha prima e os pais dela em um sítio aqui perto (mais ou menos 1 hora de viagem), e eu é claro que aceitei a proposta, então ficaria minha mãe e minha irmã Jéssica (do outro conto) em casa e eu iria passar umas 2 semanas na casa de sítio da minha prima. Eu viajaria daqui a 2 dias (sábado) e mal podia esperar por esse momento, estava ansioso para fica perto da minha prima, ver ela de pijaminha, ver ela de bikini, enfim... Quando chegou no sábado de tarde os pais dela e ela chegaram aqui em casa para me buscar, então os pais dela e ela subiram aqui em casa para me ajudar e aproveitaram para comer alguma coisa também. Quando eu vi a minha prima eu gamei, ela veio logo me abraçando e falando que estava com saudades toda alegre, ela estava muito gata nessa hora, cabelo bem cuidado provavelmente com silicone, e ela tinha um perfume que lembrava cereja muito bom, começei a ficar de pau duro ali mas me segurei. A gente desceu com as malas um tempo depois e então seguimos viagem, dormi a viagem inteira e chegamos lá mais ou menos umas 8 horas da noite pois estava um trânsito caótico na estrada por conta de um acidente. Chegando lá a gente foi comer pois estavamos morrendo de fome e logo depois o pai dela falou como ia ser o processo para dormir, os quartos e tal:

-Então João, você vai dormir no quarto junto com a sua prima, já que o nosso outro quarto está ocupado com os meus materiais (ele é marceneiro).

Eu lógicamente fiquei com uma puta de alegria em pensar que eu dormiria com ela no mesmo quarto, chegando no quarto tive outra surpresa, a cama era uma kingsize única (de casal), eu pensei:

-Nossa imagina só eu dormir coladinho com ela, meu deus!!

A gente foi arrumando as coisas no armário até o momento em que do nada ela puxa um assunto:

-Eae, dormiu bastante na viagem??

Respondi:

-Sim, sim, eu estava morrendo de sono, não consegui dormir direito na última noite, deu para recuperar um pouco o senso.

E então ela disse:

-E ai? O que achou da casa?? Feliz em dividir o quarto comigo??

Eu respondi:

-Ta beleza né, desde que você não se mexa muito na cama e nem me acorde porque acha que tem algum ladrão pela casa...

E então ela me cortou:

-Hahaha, eu com medo de ladrão?? Do um chute no saco dele e pronto.

Então nós começamos a rir e ficamos conversando mais um pouco até a gente ir se arrumar para ir dormir, ela colocou um babydoll pequeno e eu fui dormir de calça samba canção sem cueca e sem camisa (não gosto de dormir com cueca), a gente se ajeitou lá na cama e depois ela veio brincando de fazer cosquinha em mim e eu claro fiz nela também, nessa brincadeira ela sem querer esbarro a mão no meu pau e eu fiquei duro na hora mas tentei disfarçar, eu falei qe já tava bom de brincar e que iria dormir, e então virei pro lado. Ela que não é boba nem nada percebeu que eu tinha ficado de pau duro e me abraçou por trás encostando aqueles peitos macios dela nas minhas costas e então dormimos assim, eu de pau duro a noite toda e ela colada em mim. Na manhã seguinte ela me acorda rindo e apontando para o meu pau que estava descoberto e duraço dizendo:

-Hahahahaha, é normal você ficar assim sempre??

E eu disse:

-Lógico que é, aliás todo homem acorda assim ué, e você deveria saber disso.

E ela respondeu:

-É lógico que sei, foi só pra zuar contigo.

E então eu fui para o banheiro dar uma mijada e ele acabou abaixando, logo depois fomos eu e ela tomar café quando a gente ve um cachorro pela janela correndo no campo. Ela ficou toda animada em ir ver o cachorro e então fomos lá ver, era um pastor alemão macho bem grande, ela então acabou se apegando muito a ele e perguntou aos pais se poderia ficar com ele, eles falaram que não que só ia dar muito gasto, porém, com bastante insistência eles acabaram deixando ele ficar lá só durante o tempo em que iriamos ficar lá. Então eu falei pra ela:

-Então é melhor irmos ao mercado comprar uns shampoos para cachorro, aposto que ele não toma um banho a anos hahahaha!!

Ela então concordou e nós fomos ao mercado fazer as compras de comida para a casa e passamos em um petshop para comprar um shampoo para cachorro e um escovão. E então ficamos cuidando do cachorro durante umas 2 semanas, até que em um dia nós fomos dar banho no cachorro e os pais dela haviam saído para a casa do vizinho e só iriam voltar denoite, ele iriam ficar de papo lá até altas horas. Nesse dia ela queria lavar o pau dele, e ficou tentando puxar o prepúcio para poder lavar mas não consiguia pois era muito mole, depois de um tempinho ela conseguiu e lavou lá o pau dele, ela estava agaxada, não resisti e soltei uma piadinha:

-Que isso eim tu adora bota a mão num pau né? Hahahahahahaha

Ela respondeu:

-Ué é necessário, tem que ter higiene, que foi agora?? Ta com ciúmes, olha que eu lavo o seu também eim!! Hahahahaha

Nisso que ela falou eu fiquei com muito tesão e Botei o meu pau pra fora e disse:

-Agora que você falou eu quero!!

Ela disse com cara de safada:

-Caramba em priminho, você sempre pervertido eim.

E então ela veio passando a mão no meu pau e acariciando o meu saco, e eu indo ao delírio sentindo aquela mãozinha delicada dela passando tão suavemente no meu pau, depois ela começou uma punheta bem devagar e foi aumentando gradativamente a velocidade e perguntando:

-E ai ta bom assim??

Eu respondi:

-Muito... aaaaahh!! Muito bom... AAAAhhhh, eu quero ma... mais...

E então ela caiu de boca no meu pau e começou a chupar ele igual uma cadela no cio e eu indo a loucura, eu estava quase gozando, ela percebeu e parou d echupar e me perguntou:

-E ai, vai querer gozar aonde priminho??

Eu respondi:

-Quero gozar dentro de você... (ela toma pílula anticonsepcional)

E então ela ficou em pé e E eu estiquei uma perna dela pro alto e começei a socar bem fundo o meu pau nela e dizendo:

-Caralho... Camila, ta.. ta muito apertado... Muit... Muito bom... Aaaaaaahhhh!!!

Ela disse:

-Aaaaaaahh... Goz... Goza logo... Seu pau é muito quente e gos... toso!!

Dei mais umas 8 socadas e gozei tudo dentro dela, tirei o meu pau dela e começou a escorrer porra na perna dela, ela com cara de safada passou a mão e lambou dizendo:

-Hmmm... É bom!!

Depois disso ela olhou o cachorro e falou:

-E se eu fizesse isso com o cachorro, como deve ser??

Eu respondi:

-Vamos tentar ué, faz o seguinte eu seguro o pau dele e você fica de quatro.

E então eu puxei o prepúcio do pau dele, o pau dele era bem grosso por sinal e meio grande, botie o cachorro para perto da buceta dela e enfiei devagarinho e ela disse:

-Noss... Nossa... É quente... Grosso... Muito gostoso... Hmmmmmmm...

Eu disse:

-Ta gostando safada, toma isso então!!

E então eu começei a socar com força o pau dele na buceta dela, fiquei assim uns 10 minutos e depois tirei o pau dele, a porra dele começou a escorrer pela buceta dela. Ela ficou deitada no chão toda gozada e então eu passei a mão no gozo do cachorro e coloquei na boca dela e perguntei:

-E ai como é o gostinho do meu gozo com o dele??

Ela respondeu:

-É um salgadinho bom... É gostoso

Os pais dela já iriam chegar, então fomos tomar banho e colocar o pijama para dormir pois iriamos voltar no dia seguinte, quando fomos deitar ela falou comigo o seguinte:

-E ai gostou dessa experiência??

Eu respondi:

-Pois é, é diferente né, nunca imaginei que um dia eu iria praticar zoofilia...

Ela disse:

-Pois é, foi bom, pena que nós não veremos masi ele talvez nunca mais, senão poderiamos fazer com mais frequência. Hahahahaha

Eu disse:

-Pois é, talvez essa tenha sido nossa primeira e última vez fazendo isso, mas foi gostoso enquanto durou. Hahahahahaha

E nisso nós ficamos rindo e depois dormimos, na manhã seguinte nós viajamos de volta para casa e ocorreu tudo bem. Até hoje ainda penso se algum dia poderei fazer isso denovo, sei que para alguns é estranho mas eu acabei me envolvendo nisso por um acaso e gostei...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lhep

Nome do conto:
Eu , minha prima e o cachorro.

Codigo do conto:
42633

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
08/02/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0