no ônibus com dois estranhos 2



Bom... No último conto rolou uma química entre mim e o desconhecido que me pegou de jeito. Ele me deu um papel com o número de celular e o nome dele, que era Sérgio. Cheguei em casa e uns três dias depois eu não estava aguentando e liguei pra ele. Marcamos pra ele vir a minha casa (num dia em que minha irmã e meus pais haviam ido para o Amapá, visitar und parentes) e ele assim o fez.

Eu tomei um banho e vesti uma calcinha bem normal e uma saia com apenas dois dedos abaixo do bumbum, uma blusinha branca amarrada no pescoço que tinha a divisão dos seios (espero que entendan como é) sem sutiã, claro.

Ele chegou e eu fui atender. Ele agora parecia mais lindo e mais cheroso. Era moreno claro, cabelos lisos e negros. Calça jeans e uma camiseta.

Conversamos bastante e ele disse que não aguentou naquele dia e por isso fez aquilo comigo, eu deixei e então ele continuou. Conversa vai e vem até que rolou muito clima e ele tocou em meu rosto e se aproximando de mim e me beijou. Que beijo! Entre o beijo ele levou as mãos as minhas costas e ficou subindo e descendo a mão até que eu fizesse o mesmo.

Nos largamos e ele me jogou no sofá. Jogou com uma força excitante. E então abriu minhas pernas com brutalidade e me fez um oral. Eu acho oral nojento, mmas que é bom, é. E depois de alguns segundos delirando de tesão, ele sentou ao lado e me levou ao colo dele. Fiquei em frente a ele e deitei nele, então ele me abraçou e desamarrou minha blusa e a tirou por cima. Eu me levantei e o chamei pra ir pra o quarto.

Quando chegamos no quarto ele tirou a roupa enquanto eu me exibia de pé na cama tirando a calcinha. Ele se sentou na cama e me puxou para seu colo com aquele pau duro encostando em minha barriga. Peguei ele e fiquei brincando. Sérgio não aguentou e me colocou deitada de lado na cama vom as pernas encolhidas e juntas, mostrando assim minha bcetinha por baixo da saia. Ele foi para trás de mim e enfiou aquela coisa em mim.
- ahhhhhh.. essa posição é uma das melhoresss.. ouuunn... - falei me contorcendo. O fato da posição ser uma das melhores, é que deixa a xaninha mais apertadinha.
- agora você vai aprender o que é ser metida. - ele falou em tom grosseiro.
- faça isso. - eu respondi.
- não fale nada, sua vadiazinha. Apenas sinta e me obedeça.
- ok. sou toda sua.

ele se sentou e me colocou em seu colo, em cima do seu pau e de frente a ele.
cavalguei até perder as forças, então me joguei pra cima dele batendo meus peitos em seu rosto e o fazendo chupar ele todo enquanto ele fazia um esforço metendo.

- você é uma puta deliciosa. eu trouxe uns brinquedinhos. - pegou a bolsa que trouxe e tirou uma coleira e uma roupa de estudante sexy.
- vem cá. vou colocar isso aqui em tu. me puxou da cama e colocou a roupa de estudante em mim que a saia ficou na metade da bunda e sem calcinha, enquanto a blusinha era branca com um tecido fino (dava pra ver meus peitos) e era bastante curta. Em seguida me colocou a coleira. Me jogou no chão e me arrastou pema coleira até um carro (eu acho que ele alugou pra isso) que estava na frente de casa. Pra minha sorte já estava de madrugada e os vizinhos em casa. entrei no carro.
- pra onde você tá me levando?
- pra um lugar que você vai amar.
- espero que sim.

passaram uns 20 minutos e chegamos a uma grade bem grande num lugar escondido pelas árvores que ali tinham. ele estacionou o carro e me levou engatinhando. ele tunha colocado a roupa dele em casa, mas eu continuava do mesmo jeito.

entramos numa casa enorme e minha primeira vista foi um monte de homens nús. Todos (ou maioria) bonitos. Sérgio me chutou o traseiro ffazendo doer para que eu engatear. fui em frente.
- apresento a vocês essa maravilha de puta!
- uhu! - algumas vozes gritaram.

Um homem me sentou no sofá e me eu um copo com água. Bebi. Me sentia sem forças e então falei para Sérgio como me sentia. ele não falou nada.

Um homem chegou e mme levou nos braços para uma cama bastante grande e outro veio e me tocou a xaninha.

Ao todo, tinham uns 5 homens.
Senti alguém me tocando e era um me chupando os peitoa e um outro me fazendo oral.
- ahhhhrrr.. - eu gemi.
senti a necessidade de ser preenchida, então ergui meus quadris oferecedo-me ao homem e ele colocou o pau lá dentro enquanto o outro não parav de chupar meus peitos.
o de trás me colocou de quatro puxando-me pema coleira e me deixou de quatro.

Veio o primeiro homem e enfiou em mim com brutalidade até gozarmos. Veio o segundo e foi mais delicado até gozar. O terceiro me sentou de frente a si e metia enquanto eu me contorcia de tesão. o quarto veio e me deitou na cama. todoa vieram e agora cada um metia onde tinha buraco e chupava onde desse.
- vai sua puta!
- você é uma vadia fdp!
- essa tem a boceta pegando fogo! essa puta safada. - um dos homens falou me dando um tapa no rosto.

Por último veio o Sérgio. todos saíram do quarto e ele me levou a uma cama de massagem. Me deitou de frente e veio para cima de mim. Enfiou aquilo com muita vontade e me dava tapas na cara (não fortes) e depois alisava meu rosto.
aumentou a velocidade e eu estava delirando.
Sérgio me colocou de quatro na beira da cama e meteu bastante. Foi uma coisa nuito louca, porém, gostoso.
Sérgio colocou minhas roupas de volta, enquanto colocava, lambia meu clitoris ou meus peitos. Ele me deixou em casa e foi embora.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/02/2014

Maravilha de conto, foi ótimo adorei votei beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


42601 - no ônibus com dois estranhos 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
42571 - eu e minha irmã gêmea estrupada por dois estranh - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico liliks

Nome do conto:
no ônibus com dois estranhos 2

Codigo do conto:
42837

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
12/02/2014

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0