a gostosa do meu trabalho



A historia que passo a relatar agora é verdadeira e aconteceu em novembro de 2013.
Me chamo Eduardo( ficticio) tenho 31 anos e corpo normal eu trabalho em uma multnacional sendo assim como as outras ela conta com empresas tercerizada para recontrole. E uma destas empresas contratou uma mulata chamada Aline ( ficticio) uma mulher com uma cintura fina e uma bunda praserosamente perfeita e seios pequenos e tudo em plena forma de seus 24 anos.
Pois bem o fato é que ela ja estava trabalhando no meu setor a 1 més mas devido a horarios diferentes nunca nos vimos até que no inicio de novembro me colocaram para trabalhar a noite, foi então que nos vimos pela primeira vez, e já no primeiro dia percebi que aquele mulherão ficava me seguindo com os olhos. E quando era hora do revesamento a mesma fazia questão de continuar no setor onde trabalho.
Quando chegou a hora do jantar eu fui ao refeitorio e não demorou nem 5 minutis e gostosa entrou no refeitorio e sentou ao meu lado.
Começamos a conversar e o papo estava tão bom que logo ja estavamos intimos ela era divorciada e tinha um filho. Bom começamos então a falar sobre sexo onde ela me contou que ja estava a quase 6 meses ser uma boa transa. E eu só dando corda para ela ir se soltando.
Voltamos a trabalhar e quando sobrava um tempo eu chegava perto dela para continuarmos a conversar e eu so de chegar perto daquele monumento a ereção era inevitavel. E em um certo momento ela fixou os olhos em meu pau e percebeu que eu estava com muito tesão e me deu uma risada malixiosa.
O tempo passou e quando percebi já era hora de ir embora, para minha surpresa quando fui me desedir dela ela me chamou para um barsinho e tomar umas cervejas. Neste momento eu disse a ela que eu era casado e que não dava pra perder tempo e que se fosse para sairmos so se fosse direto para um motel, falei e aguardei sua resposta e para minha alegria ela não pensou duas vezes e disse sim.
Saimos então rumo a um mitel e já no caminho ela tirou meu pau para fora e começou uma punheta e antes mesmo do pau ficar duro ela o engoliu e que boca gostosa, com o pau todo na boca minha putinha passava a lingua em volta do meu pau, não demorou e enchi sua boca de porra e ela não deixou escapar nenhuma gotinha e engoliu tudo.
Chegando no motel Aline nem esperou trancar a porta e ja veio pra cima me dando um beijo delicioso tiramis a roupa e começou um delicioso 69 e que buceta gostosa, ficamos assim ate que ela disse que não aguentava mais e queria que eu a comece logo. E eu atendi de imediato introdusi a cabeça do meu pau na entrada de sua buceta e ela rebolando engoliu o resto, ela rebolava muito depois pedi para ela cavalgar no meu pau ela começou a subir de vagar e descer rapido e com força aquilo estava uma delicia enquanto ela cavalgava lubrifiquei meu dedo em sua buceta e o meti em su cu ela deu uma gemida fostosa e ficou mais tesuda então adicionei mais um e depois um terceiro dedo eka então aumentou o ritimo e gosou gostoso no meu pau e com os dedo atolados em seu cu.
Ela então me olhou e disse agora é sua vez e ficou de quetro na cama abriu bem a bunda com as mãos e falou arromba meu cusinho que eu to louca pra ser arregaçada por esteteu pau gostoso. Meti de uma só vez ela gemia alto e gritava me fode gostoso come meu cu deixa ele cheio de porra ao falar isso aumentei o ritmo e a força das estocadas não demorouuito e eu gosei gostoso dentro do rabo gostoso daquela mulata.

Espero que tenham gostado pois é meu primeiro conto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


43805 - a gostosa do meu trabalho 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil sebastian25
sebastian25

Nome do conto:
a gostosa do meu trabalho

Codigo do conto:
43060

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/02/2014

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0