Dia de Verão



Estou eu em uma noite de verão tomando um cerveja com as amigas em uma shopperia e você no balcão com um colega, de repente cruzamos olhares, talvez por que ambos já tivessem altinho devido o efeito do álcool e cheios de tesão começamos a nos encarar mais do que o normal.
Devido a troca de olhares nossos resolvo fazer uma cortesia. Chamo o garçom e peço que leve um choppi até ele com os meus cumprimentos. De repente te olho fixamente nos olhos e peço licença a minhas amigas dizendo q vou ao toalhete, logo em seguida você Faz o mesmo e vem atrás de mim. Porem por ser tímido apenas sai atrás de mim e resolve não falar comigo.
Passado algum tempo chamo o garçom novamente e peço-lhe que entregue um bilhete meu com o seguinte recado: ESTOU QUERENDO TE LEVAR AO DELIRIO JUNTO COMIGO OQ VC ACHA? SE SIM ESTOU INDO EMBORA VC TEM APENAS UMA CHANCE COMIGO. Assim q chegou o bilhete ate você me despeço das garotas e saio rumo ao estacionamento.
Para o meu esperado você vem ao meu encontro, você meio tímido pergunta para mim se realmente era serio o lance do bilhete ou era apenas uma azaração com ele. Eu me aproximo de você e coloco minha mão em seu pescoço e te dou um beijo bem caloroso de você ficar sem folego e logo em seguido digo ainda esta de pé o meu convite.
Você sem hesitar o tesão a flor da pela coloca a mão em minha cintura e caminhamos ate seu carro, e então vamos a um Motel chegamos entramos, logo que entramos no quarto já ligo para a recepcionista e peço um vinho. Começamos a conversar para ficarmos mais a vontade mais relaxados e menos tensos papo vai papo vem ai você fica mais soltinho, pois já era hora né um mulherão como eu morena de 1,72 seios fartos, bumbum maravilhoso na sua frente te dando bola você tinha que reagir.
Ele colocou a mão em uma das minhas pernas e se aproximou de mim, começamos a nos beijar, um beijo lento caloroso e cheio de segundas intenções. O beijo ficou tão quente q vc me deitou na cama e começou a deslumbrar a beleza do meu corpo com suas mãos, ate que eu virei e fiquei por cima onde você já veio abrindo o do meu vestido social preto, quando tirou meus vestido eu estava com uma linda lingerie com cinta liga preta.
Me deixando só de lingerie resolvi tirar sua camisa e mordiscar suas tatuagens com muito tesão, ai desci para sua calça tirei o sinto lentamente coloquei minha mão no botão da sua calça e fui abrindo lentamente sem tirar os olhos d você os seus olhos, eu via o desejo nos seus olhos por mim, quando tirei sua calça comei a beija-lo novamente passando a mãe em cima do seu Pau te deixando ainda mais doido de tesão, quando vi que você já esta em ponto de bala de Pau duro tirei sua cueca fiquei de joelhos ao pé da cama no meio das suas pernas e comecei um sexo oral divino, aquele que você desce ate em baixo nas bolas e começa a chupar e sobe com maestria para engolir tudinho seu Pau de uma vez, você empolgado já a essa altura coloca as mãos entre meus cabelos e começas a dar uma força ate eu fazer a garganta profunda, poucos minutos disso você anuncia q vai gozar eu engulo tudo sem deixar cair nada, terminando de encher minha boquinha de porra você fala que eu te fiz como ninguém jamais tinha feito com você, agora eu disse que você precisa retribuir oque eu acabava de fazer por vc.
Você me deita na cama começa a me despir, ate eu ficar nua aos seus olhos, começa me beijando e vai descendo beijando meus seios, lambendo, dando mordidinhas nos biquinhos já duros de tesão, até chegar na minha Bucetinha toda molhadinha de tesão e começa a me chupar com gosto, depois de alguns minutos com sua língua me levando ao paraíso eu digo que vou gozar segurando o lençol da cama e de repente dou um grito bem gostoso ONDE ERA O SINAL Q HAVIA GOSADO e muito. E você apenas se deliciou com seu caldinho, e aumentou o seu desejo de vontade de penetrar em mim. Ouvindo meus gemidos e vendo meu gozo.
Ele se levanta me encosta na parede e começo a me beijar cheio de desejo novamente, roçando seu corpo no meu, pele com pele, eu sentia ele todo duro, passando em mim, eu loca de desejo falo no seu ouvido me come que já não aguentava mais de tesão. Ai ele me vira de costas continua a roçar em mim. Começo sentindo ele no meu bumbum, apertando meus seios, mordendo de leve minhas costas, eu já não aguentando de desejo de novo peço ME COME AGORA. E ele Diz ainda não te quero no ponto. Ele foi inclinando meu corpo ate eu apoiar as duas mãos na parede e foi quando começou a me penetrar bem suavemente, eu comecei a gemer bem baixinho, eu sentia ele entrando em mim aos poucos ai ele parava e ia passando ele no meu rabinho também isso me levava ainda mais ao delírio.
Então ele se senta na cama e me puxa me fazendo sentar no seu colo de costas para ele, eu ia rebolando bem gostoso com ele dentro de mim, ele ia me apertando, e ele começou gemendo perto do meu ouvido bem gostoso falando umas sacanagens, me chamando de gostosa e eu escorrendo de tanto tesão. Então ele me vira de frente para ele, eu começo a cavalgar nele, enquanto ele chupa meus seios e vai dando mordidas de leve apertando meu bumbum e acabo gozando em cima dele cavalgando bem gostoso.
Mudamos a posição para um frango assado e começamos novamente vai e vem alucinante, ele me comia extremante gostoso, o encaixe dos nossos corpos era perfeito uma sintonia espetacular nos ajeitamos de novo e dessa vez ele iria me comer de quatro nossa quando ele disse eu logo me ajeitei ficando com o bumbum bem empinado para melhor recebe-lo. E ele começou socando com maestria novamente aquele pau maravilhoso na minha bucetinha toda molhadinha de tanto gozar no calor dos movimentos ele segurou meus capelos me puxando deixando ainda mais empinadona para ele e começou a dar tapas na minha bunda e me comia com força ao mesmo tempo do jeito que eu gosto, comecei a gemer alto o deixando ainda mais instigado me jogou na cama me virou de frente para ele me comia violentamente me dando tapas na cara e eu gemendo de tesão foi quando ele anuncio que iria gozar eu eu gritava então goza na minha boca na minha cara nos meus peitos e então ele gozouuuuuuu feito um doido nossa era porra para todo lado.
Espero que tenham gostado caros leitores.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mindu

mindu Comentou em 27/08/2014

hum muito gostoso de ler amei

foto perfil usuario junior michê

junior michê Comentou em 08/03/2014

Super excitante tesão...

foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2014

Delicia de conto....

foto perfil usuario

Comentou em 08/03/2014

Muito bom o seu conto gostei tem o meu voto

foto perfil usuario marujogja

marujogja Comentou em 07/03/2014

Muito bom

foto perfil usuario fabiordm121

fabiordm121 Comentou em 07/03/2014

noossa!! que imaginaçao..adorei

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 07/03/2014

muito bom linda e bem excitante gozei gostoso aqui vc parece bem gostosa e safada bjs em vc todinha




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61674 - O cliente que me seduziu II - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
54592 - O Cliente que me seduziu - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
52370 - Enrabada sem querer - Categoria: Heterosexual - Votos: 24
44828 - Contrato de Amor - Categoria: Heterosexual - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil emy sp
emy.lucia

Nome do conto:
Dia de Verão

Codigo do conto:
43976

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/03/2014

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0