Fui enrabado na escada de emergência do Shop



Fala galera... voltando pra contar mais uma história verídica que ocorreu no final do ano passado comigo.
Eu estava numa seca terrível... precisando de sexo, e por falta de tempo e outras questões que não vem ao caso não tinha.
Um dia tive que passar no shopping ()pra ir a uma loja. Depois que resolvi minhas cosas, me passou pela mente em dar uma passada no banheiro pra ver se tinha algum cara interessante pra quem sabe rolar algo. Mas nem estava mto esperançoso pq a um tempinho antes nem tava rolando quase.
Bom cheguei então no banheiro e estava vazio. Fiz uma "pausinha" por lá até que apareceu um garoto bem bonitinho, com uma rola linda, nessa altura eu já estava excitadão batendo uma punheta olhando pro muleque. Já queria que rolasse algo mais, porem ele hesitava e preferia só ficar na masturbação. Firmeza.
Quando vejo entra um moreno, de estatura mediana, um corpo legal sem exageros, de calça justa com um volume enorme no meio das pernas (tava mole), aliança de compromisso enorme na mão direita, já me interessei.
Aproveitei e comecei a me insinuar pra ele... que correspondeu, já veio logo grudar na minha rola, e provou dela abocanhando- a pra sentir o gosto e curtiu.
Se arrumou e pediu para eu segui-lo. Assim o fiz.
Entramos na escada de emergência, descemos uns degraus e já fui tirando minha rola pra ele cair de boca de novo. Nessas situações eu prefiro foder do que ser fodido. Ele não pensou duas vezes e caiu de boca na minha pica... chupava gostoso, deliciosamente passava a língua por todo o comprimento do meu pai, dava um talento especial pra chapeleta e engolia meus 21 cm de rola sem engasgar.
Eu estava com tanto tesão que não resisti e pedi pra que parasse que era a minha vez de mama-lo, e lá fui eu abocanhar a rola do moreno gostoso que tinha seus 18 cm de pica completamente torta pra esquerda (Adoro rola torta) com uma chapeleta de dar água na boca. Chupava com gosto e vontade. depois de um tempinho pedi que me mamasse mais e ele prontamente mamou, porém tive uma surpresa, ele começou a dar um trato no meu cuzinho... passou rapidamente a linguar meu cuzinho de uma maneira que me fazia tremer as pernas de tanto tesão. Ele alem de linguá-lo ele roçava sua barba que estava por fazer o que me deixava mais louco ainda.
Não resisti o fiz levantar em pé e sem capa mesmo apontei a cabeça do pau do moreno na entrada do meu cuzinho e começou a rebolar e disse:
- Coloca só a cabecinha (até parece... isso não existe).
Ele fez que sim com a cabeça.
Pois bem, comecei a rebolar naquela rola torta e gostosa onde começou a entrar e ele começou a gemer bem baixinho no meu ouvido. Quando a cabeça do seu pau entrou ta uma delicia, não resisti e eu mesmo comecei a forçar pra entrar o resto... Queria aquela rola toda dentro de mim. Não senti porra de dor nenhuma só prazer.
Quando senti q aquele pau todo tava dentro de mim quente, pulsando de tesão, comecei a rebolar e ele começou um vai e vem devagar, gostoso com aquele gingado que só negro tem pra meter. E assim começou a estocar mais rápido e mais rápido.
Eu gemia de prazer bem baixinho e ele no meu ouvido dizendo:
- Que delicia de cuzinho apertadinho e quente, nunca comi um cu tao gostoso em toda minha vida.
- Rebola mais no meu pau, rebola. Mexe gostoso pro seu negão!
Essas palavras dele no meu ouvido me deixavam mais louco de tesão ainda e caprichava na rebolada e mordia seu pau com meu cu e ele retribuída com suas estocadas profundas e deliciosas e bjos e mordidas no meu pescoço...
De repente ele começa a aumentar as metidas e anuncia que não aguentava mais, que ia gozar. Só que nesse momento eu já estava começando a gozar e ele vendo e sentido seu pau ser mordido com meu cu piscando enquanto gozo... sinto seu pau jorrar dentro de mim esguichos de porra quente...
Nunca gozei tanto como neste dia. Ficamos uns cinco minutos juntos com sua rola dentro de mim, nos arrumamos e saimos. Fui ao banheiro me limpar ligeiro pra chegar em casa. Eu nunca mais o vi mas sai completamente saciado e com a melhor foda que já tive em minha vida. Saudades daquela rola tenho até hoje...
Bjao pessoal e até a próxima.


                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rabo guloso

rabo guloso Comentou em 19/03/2014

Mano, delíciaaa!!!

foto perfil usuario maharaj.

maharaj. Comentou em 17/03/2014

CARA REALMENTE ESSAS FODAS QUE ACONTECEM ASSIM SÃO DE TIRAR O FOLEGO....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


34892 - Banheiro da Rodoviária Tietê - Categoria: Gays - Votos: 7
34083 - O Motorista da Prefeitura - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bobbyblack21

Nome do conto:
Fui enrabado na escada de emergência do Shop

Codigo do conto:
44334

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/03/2014

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0