O rapaz do bate papo



Vou fazer uma breve apresentação: me chamo Danilo, 35 anos branco tipico gordo ou urso como prefiram, 1,73m de altura e 110kg.

Estava teclando no bate papo hoje pela manhã (28/03) quando um rapaz casado de outro município da grande SP me chamou, dizendo ser casado, 30 anos, 1,75 de altura 75kg. Vim a constatar mais tarde que o mesmo tinha um físico bem gostoso com poucos pelos e um peito ainda razoavelmente grande por ter malhado algum tempo.
Fui buscá-lo proximo a minha casa e chegando o mesmo (que vou chamar de Leandro) ficou muito acanhado e até nervoso dizendo que só havia saido umas 5 vezes com outros homens.
Tomei a iniciativa e fui pra cima dele no sofá da sala mesmo e que surpresa, o Leandro tinha uma rola de uns 19 cm e bem grossa.
Ficamos nos sarrando no sofá durante algum tempo e logo nos viramos pra fazer um 69 muito bom. Aproveitei e já comecei a fazer o que mais gosto... explorar o cuzinho do meu amigo com o dedo.
Com o tesão fomos pra cama e o rapaz até então um pouco timido se transformou e virou um puto safado que é chegado nuns tapas!
Pedindo para bater em sua bunda com tapas cada vez mais fortes e a cada tapa eu o via ficar mais excitado. Ele se masturbando e eu dando tapas em sua cara e em sua bunda num lance cada vez mais forte.
Posicionei ele de 4 na cama e comecei a explorar seu cuzinho apertadinho enquanto ele se masturbava e eu continuava batendo nele com a outra mão, coloquei mais um dedo e brincava dentro dele até que quis fazer algo um pouco diferente.
Joguei ele de barriga pra cima e montei em cima dele, prendi seus braços e me posicionei sobre sua rola que a essa hora já estava apontando pro teto... a cada tapa na cara dele pedia pra ele brincar como se fosse me foder até que não aguentei e cheguei perto de seu rosto e coloquei minha rola na boca dele pra ele mamar mais um pouco.
Já estava chegando ao ápice do tesão com toda essa situação inusitada para mim e eu quase gozei com ele me mamando na cama. Novamente mudamos de posição e me apoei de costas numa parede e o trouxe junto a mim e comecei a mamar o pauzão dele da mesma forma como ele havia feito comigo até então. Estava com tanto tesão, que me masturbava enquanto dava um trato naquele pau gostoso até que gozei em nossos pés e ele despejou uns 4 jatos de leite em meu peito.
Depois de gozar muito gostoso fomos tomar um banho rápido que o telefone dele já estava dando sinais de que a esposa dele havia ligado. Nos despedimos com a promessa dele voltar para apanhar um pouco mais do ursão aqui.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil dappo
guyscs

Nome do conto:
O rapaz do bate papo

Codigo do conto:
44988

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/03/2014

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0