Rasgado pelo amigo virtual



Olá pessoal, estou aqui mais uma vez pra contar a você algo que aconteceu comigo e um “amigo virtual”. Foi uma aventura sensacional pra mim. Espero que gostem.
Certa vez, estava eu navegando pela internet, procurando informações sobre um smartphone novo que queria comprar, vi alguns comentários de usuários e achei um cara que me pareceu muito fofo. Abri seu perfil e vi suas fotos, ele era lindo. Tinha uma pele clarinha que combinava com sua barba por fazer, olhos muito encantadores redondinhos e uma boca... Uma boca linda, vermelhinha, que me encantou profundamente. Mandei a solicitação e logo ele aceitou.
Começamos então a conversar e eu disse a ele que estava apenas atrás de informações sobre o smartphone. Ele meio desconfiado respondeu minhas perguntas, e logo começamos a falar sobre outros assuntos, músicas, filmes, idade, ocupação e etc.
Ele não deixava muito evidente, mas algo me dizia que ele também estava afim de mim, foi então que ele me pergunta se eu tinha whatsapp – kkkkkk minhas suspeitas foram confirmadas nesse momento – mandei meu numero número na hora. Sua primeira pergunta pra mim foi “Você realmente só me mandou a solicitação por causa do celular?”, como já sabia que ele estava afim de mim também, confirmei que tinha achado ele lindo e por isso queria conhece-lo. Ele disse que também tinha me achado muito bonito, então começamos a nos “conhecermos melhor”.
Ele tinha 18 anos – eu tenho quase 19 e sou uma virgula perto ele, como pode? - morava em Minas – eu em Fortaleza, fiquei triste com isso – tinha um corpo grande – não gordo, grande – mas não era definido e monstruoso como a maioria que faz academia tem. Ele era peludinho – eu não gosto de gente peludinha, mas ele me parecia tão lindo de qualquer forma – e o melhor: seu pau era lindo, branquinho que me permitia ver até suas veias pulsantes, GROSSO, realmente grosso fiquei assustado/apaixonado/entusiasmado/louco só de ver fotos daquele negocio tão grande e grosso.
Batemos muitas punhetas falando um com o outro, pela web cam, era incrível como ele gozava, uma vez ele estava tão excitado que acabou gozando no próprio rosto – eu fiquei morrendo de inveja/tesão queria tanto que tivesse sido em mim aquela gozada maravilhosa.
Passamos aproximadamente uns 2 meses nessa de amizade virtual, até que ele me fala que viria aqui pra Fortaleza, nossa foi realmente uma das melhores noticias que eu recebi e totalmente de surpresa. Depois de uma semana ele desembarca aqui já com tudo pronto, hotel reservado pela internet e tudo mais. Vou busca-lo no aeroporto e assim que meus olhos bateram nele, meu coração bateu mais forte e quando ele chegou mais perto, meu coração quase saiu pela boca. Ele era real. Mais lindo ainda do que nas fotos, realmente maior que eu – tive que ficar de ponta de pé pra abraça-lo. Pegamos um táxi e fomos direto para o hotel que ele ficaria.
Chegando lá, fomos à recepção, e ele pegou a chave do quarto e subimos. A cada passo que eu dava meu coração pulsava mais forte, junto com o tesão quando ficamos sozinhos no elevador e no corredor até a porta do quarto. Ele abriu a porta e não deu em outra, eu fui agarrado de uma forma tão hipnotizante que no momento que seus braços me seguraram o mundo ao redor desapareceu. Ele me segurava forte, apertando meu corpo contra do dele, seus lábios nos meus, com cada beijo tão ardente como nunca tinha sentido antes. Senti sua língua quente na minha boca, sua mão na minha nuca e a outra descendo pelas minhas costas. Suas mãos eram tão firmes, ele sabia me conduzir de um jeito tão surpreendente, que no momento que dei por mim, já estava deitado na cama com ele em cima de mim.
Ele tirou minha blusa e começou a beijar meu pescoço, me fazendo sentir arrepios com sua respiração no meu ouvido e sua barba mal feita áspera– do jeitinho que eu gostava nele. Ele foi descendo beijando o resto do meu corpo passou a língua nos meus mamilos, eu o senti vindo pra lá e pra cá, tão quente, mas também tão excitante. Meu pau já estava pulsando na minha cueca enquanto ele me deixava cada vez mais louco. Então ele desce um pouco mais até chegar o zíper da minha calça, ele abre o botão e vai descendo bem devagar o zíper, depois tirou e me deixou só de cueca.
Foi beijando meu pau por cima da cueca e acariciando minhas bolas, eu apenas fechei meus olhos e senti ele me dominar. Ele tirou minha cueca e começou a me lamber a cabeça do meu pau, depois foi descendo e subindo com a língua por todo ele. Até que ele coloca tudo na boca de uma vez, engolindo por completo me fazendo dar um urro de prazer. Sua boca era mais quente ainda, senti seus lábios passando por todo meu pau e sua língua fazendo movimentos tão sincronizados que após 5 minutos eu já estava em ponto de gozar.
Pedi pra ele parar e disse que era minha vez. Eu me deitei em cima dele, tirando a sua blusa e beijando-o. Pude ver seu corpo que até então era apenas uma coisa da minha imaginação, era perfeito do jeito que era, sem exageros, sem excessos. Eu estava encantado por ele, não tinha como achar qualquer coisa nele imperfeito.
Fui beijando seu peito, descendo por sua barriga, chegando então no volume da sua calça comecei a beijar assim mesmo enquanto ele passava a mão na minha nuca, acariciando meus cabelos. Abri o zíper da sua calça e voltei a beijar seu pau por cima da cueca, passando meu rosto por todo ele, sentido o seu cheiro – até o cheiro dele me encantava. Não aguentando mais eu abaixei sua cueca fazendo seu pau pular. Era ainda melhor do que eu imaginava, não olhe muito, apenas abocanhei tudo de uma só vez - o que pude, era muito grande pra ir até o final – o que fez ele gemer baixinho de prazer, continuei passando a língua por todo seu pau, lambi sua cabecinha rosada que já estava toda meladinha com aquele liquido que sai quando estamos muito excitados. Era uma delicia. Continuei chupando-o até que ele disse que era hora de conhecer melhor meu corpo.
Fui praticamente jogado de bruços na cama, empinei minha bunda pra ele e recebi uma bela palmada, aquilo era muito excitante, ouvir ele dizendo “caramba, que bundinha linda, branquinha e bem redondinha, devíamos ter nos conhecido à mais tempo” enquanto apertava e batia a minha bunda com todo tesão. Eu fui ao céu e voltei depois que ele começou a lamber minha bunda, me dando mordidinhas e passando sua língua quentinha em mim, eu estava quase implorando pra ser fudido quando ele passa seu pau na minha bunda, que deslizou completamente, me deixando com mais tesão ainda.
Ele foi a sua bolsa, pegou um pacote de camisinhas e um lubrificante, passou no meu cuzinho e começou a escorrer seu dedo para dentro de mim, senti um arrepio muito grande percorrendo todo meu corpo com aquele toque. Ele continuou enfiando o dedo, depois colocou outro, o que me fez gemer baixinho pra. Foi aumentando o ritmo com um, dois, três dedos dentro de mim, até começar a forçar seu pau contra a entrada do meu cu, que já estava piscando de tanto tesão, doido para ser comido por aquele cara que estava me deixando tão louco.
Foi forçando, forçando até começar a entrar bem de leve, um desconforto enorme começou a me penetrar, me senti sendo rasgado por aquela jeba tão grossa. Pedi pra ele ir com calma e ele fez. Foi colocando e tirando de leve até eu conseguir me acostumar com ele dentro de mim. Com um movimento de vai e vem bem fraco ele conseguiu colocar todo o pau dentro de mim, eu consegui sentir perfeitamente o seu pau pulsando dentro do meu cu, como se ele fizesse parte de mim. Ele foi tão fundo, que meu pau que estava mole começou a subir de uma hora pra outra.
Com a dor diminuindo o prazer e a velocidade do vai e vem foram aumentando, ele começou a socar mais forte, segurando pela minha cintura me fazendo gemer cada vez mais e mais para aquele pau enorme que estava me fudendo tão gostoso. Eu estava tão hipnotizado com o barulho do seu saco batendo em mim que nem percebi que ele já estava me comendo com uma alvorocidade enorme, como se fosse um animal. Eu estava delirando, parecia que eu não estava dentro de mim mesmo.
Depois de alguns minutos ele pediu pra eu sentar no seu pau que queria me ver cavalgar nele. Ele deitou-se de frente e eu sentei no seu pau bem devagar a principio, depois de enterrar todo aquele monstro dentro de mim, comecei a cavalgar deliciosamente no seu pau, fazendo movimentos pra frente e pra trás e de cima para baixo, segurando nos seus ombros e olhando ele gemer de prazer enquanto segurava minha bunda com suas duas mãos. Resolvi então trocar de posição e sentar de costas pra ele, para que pudesse ver seu pau entrando em mim para deixa-lo ainda mais louco. Dito e feito, eu aticei ainda mais a fera, ele começou a me puxar cada vez mais forte e mais rápido para o pau dele, começou a gemer bem forte e dizendo “isso, isso, senta nesse pau gostoso. Caramba que bundinha mais gostosa. Isso, ai, bota tudo pra dentro”.
Logo então ele me pós deitado na cama de frente e abriu minhas pernas para meter ainda mais – meu deus ele era insaciável e eu estava adorando isso. Ele pós as mãos nos meus ombros me puxando cada vez mais forte para seu pau entrar cada vez mais fundo em mim. A cada vez que ele metia seu pau para dentro de mim parecia que ele estava me masturbando por dentro e sem esforço algum eu gozei na minha barriga. Gozei como nunca, pegou no meu pescoço, na cama e até no chão. Ele me vendo gozar começou a gemer mais forte e pude sentir a camisinha dentro de mim se encher.
Tinha sido uma foda muito incrível, nós dois estávamos muito cansados, ofegantes, suados e muito vermelhos. Ele se jogou na cama ao meu lado, tirou a camisinha jogando-a no chão. Então ele olhou nos meus olhos e disse que aquela tinha sido a melhor foda da sua vida, eu disse o mesmo e nos beijamos.
Nós nos levantamos, tomamos banho juntos, pedimos o jantar. Então passamos o resto da noite conversando, e claro antes de dormir fizemos sexo mais uma vez. Dormimos agarradinhos e muito cansados. Durante a semana que ele passou aqui saímos bastante, fomos a praia, a boates e transamos mais ainda.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211870 - No banheiro da academia com um dotado - Categoria: Gays - Votos: 10
61644 - Pequeno só na altura - Categoria: Gays - Votos: 12
45646 - Cuzinho hetero - Categoria: Gays - Votos: 15
43881 - Amigo corno da escola - Categoria: Gays - Votos: 9
42290 - Continuação:Transa com ex-marginal de Fortaleza - Categoria: Gays - Votos: 16
42008 - Transa com o ex-marginal de Fortaleza - Categoria: Gays - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carlosh

Nome do conto:
Rasgado pelo amigo virtual

Codigo do conto:
45642

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/04/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0