Meu conto 01 - Uma noite Impensável



Olá, este é meu primeiro conto. Sou negro, 28 anos e esse conto é de quando eu tinha 18 anos. Aqui na minha cidade tem um local aonde os homens costumam se encontrar para transar. É um local paralelo a uma estrada muito movimentada, tipo um parque.

Eu comecei a frequentá-lo nesta mesma idade, pois ainda era bem tímido. Nesta noite noite, de madrugada encontrei um lindo rapaz, loirinho, malhado,1.90 de altura e aparentemente uns 19 aninhos. Paramos em uma árvore aonde havia pouca luz e ele começou a apertar o pau. Eu logo cheguei perto e segurei aquele mastro. Ele me disse que tava afim de comer um cuzinho e gozar bastante. Eu logo aceitei... Abaixei e peguei naquela pica de 21 cm, grossa e cheirosa... e chupei muito, uns 10 minutos sem parar até que comecei a engolir tudinho. Ele só gemia e falava...

- Isso minha putinha, chupa, engole a pica do teu macho.

Depois de uns minutos mamando aquela tora ele me pega pelo braço e me vira, ali mesmo na rua e abaixa a minha calça e começa a lamber minha bunda e passar a língua no meu cuzinho. Eu gemia, ia ao delírio com aquele linguada no cu. Eu logo pedi por pica... Ele levantou, passou cuspe no pau e na minha entrada e meteu sem dó. Doeu, mas ele logo começou a bombar forte e rápido e eu nem tive tempo de reclamar pois um outro negão parou do lado e quando eu abri a boca ele logo enfiou a piroca... Eu nem tinha visto ele tamanho era o meu tesão no loirinho... Ao olhar pra cima vejo um negão bem forte e caralhudo, devia ter uns 20 anos, 1.80 e todo malhadinho também...Ele olhou nos meu olhos e disse:

- Neguinho gostoso, vou fuder sua boquinha e te dar leitinho.

E realmente mandou brasa... em 10 minutos gozou na minha boca. Senti um gosto forte, gostoso e resolvi engolir o máximo que pude. Mas a esporrada dele foi forte, uns cinco jatos e eu deixei escorrer um pouco pelo canto da boca... Ele urrava de prazer e eu chupava o pau dele deixando limpinho... E o loirinho continuava metendo, fazendo barulho e gemendo pra caralho... Depois de um trinta minutos metendo sem parar ele começa a gritar:

- Ahhhh, vou gozzzaaaaarrr.... toma viadinho, minha putinha...

Ele gozou dentro do meu cu e eu ainda sentia o gosto da porra do negão... Eu estava exausto e ele ainda me fez chupar o pau dele melado... E foi embora sem nem olhar pra trás... Eu me limpando da porra que escorreu pela minha cara e a porra do loirinho escorrendo na minha bunda e na minha perna...

Assim que ele saiu escutei o barulho da sirene do carro de polícia e uma luz se ascendeu sobre mim... Alguém gritou dessa direção:

- Que porra é essa aí?!!! Fazendo putaria em lugar público?!!!

... Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil negão vs
negaoversatil

Nome do conto:
Meu conto 01 - Uma noite Impensável

Codigo do conto:
46257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/04/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0