Bruna, mais que uma mulher



Boa noite, o que vou relatar aqui já aconteceu comigo faz tempo, mais vou dividir com vcs.
Minha ex namorada tinha uma amiga travesti chama Bruna, linda pequenininha, mais de bunda e seios grandes, loira de deixar qualquer um babando.
Fomos a uma festa na casa de Bruna, era um churrasco, muita gente bonita e bastante bebida, Bruna estava exuberante... em um vestido branco que marcava seu corpo lindo, assim que chegamos ela veio nos cumprimentar, e pude sentir cheiro do seu perfume que ficou no ar e nao pude disfarça a excitação com aquilo tudo.
Depois de um bom tempo de festa, e muita bebida, minha namorada já estava cansada e já quase não saia mais da cadeira onde estava, então resolvi sair pra dar uma volta pelo espaço da festa, e de repente vejo um casal se beijando ardentemente, e pra minha surpresa era Bruna com outra pessoa, quando me viu deu risada e veio correndo dizendo pra não contar ao André, seu ficante... disse que eu nem tinha visto nada dei risada e sai pra pegar mais uma cerveja freezer.
Nisso Bruna vem e me pergunta se estava gostando da festa, disse que sim alias estava tudo muito bonito e gostoso, então disse esse bonito e gostoso serve pra mim tbm?... sorri e disse, bonito e gostoso demais.
Ela se aproximou e me deu um beijo no canto da boca passando a lingua quente junto, eu não resisti e a puxei junto de mim, enfiei a mão por baixo do vestido, puxei sua calcinha de lado e comecei a passar dedo no seu cuzinho, e sentindo Bruna ficar de pinto duro.
Ai ela me disse, chupa meu cú e me faz gozar gostoso, sei que vc adora chupar um cuzinho, não pensei duas vezes puxei Bruna pra traz de balcão, me ajoelhei atras dela a deixando encostada no balcão e comecei a meter a lingua naquele rosa piscante... chupava, lambia, sugava aquele cu gostoso, abri as pernas de Bruna e comecei a lamber suas bolas, estavam inchadas e muito gostosas de se chupar, ele gemendo e se masturbando, dizendo que ia gozar e era o que eu mais queria, ver aquela mulher de pau gozar.
Enfiei dedo no seu cu e fui bombando 1, depois 2 dedos, comecei a punhetar seu pau, eu cuspia na cabeça do pau de Bruna que era um pau lindo, até que ela gozou como uma puta vadia com meus dedos enterrados dentro do seu cu, foi apenas a nossa primeira vez depois conto o dia que comi Bruna sem minha ex namorada saber.
Espero que gostem, deixem seu recado e comentem, se alguma travesti quiser contato é só me procurar
Foto 1 do Conto erotico: Bruna, mais que uma mulher


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


66178 - A amiga da minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
47895 - Matando a vontade de te ver gozar... - Categoria: Fantasias - Votos: 8
47831 - Cuidando da Tia Marlene(cont) pegos pela prima - Categoria: Incesto - Votos: 32
47641 - Cuidando da Tia Marlene - Categoria: Incesto - Votos: 33
47446 - Bruna, mais que uma mulher 2 - Categoria: Travesti - Votos: 25
46700 - Ajuda do cabeleireiro - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil jr1000
jr1000

Nome do conto:
Bruna, mais que uma mulher

Codigo do conto:
46839

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
08/05/2014

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
1