Sabado á noite II (fim)



(continuação) Olhamo-nos e trocamos mais um beijo, saímos da piscina fomos para uma mesa no canto do jardim, nossas mãos procuravam o corpo um do outro, como se não pudessem fazer outra coisa! Continuávamos nus , mas isso não era problema! Chegamos á mesa , ela acendeu as velas e vejo que há vinho e frutas na mesa! Fez-me um olhar malicioso, como se me estivesse a dizer para me preparar para o que vinha a seguir!
Começamos a comer, devorando morangos e uvas como crianças gulosas. Ela pega um morango mergulha-o na taça com vinho passa-o por seus seios e sem tirar os olhos de mim , mo oferece! Eu como-o com prazer, sugando os dedos que ficam presos na minha boca! Ela sorri... sobe na mesa.. atira as frutas para o chão... põem-se de gatinhas e vem em direcção a mim, a luz das velas iluminam o corpo dela, fazendo com que pareça uma imagem tirada de um sonho. Ela pega a garrafa de vinho... deita-se na mesa , derrama um pouco de vinho sobre seu próprio corpo e chama-me! Eu vou, e sugo cada gota de vinho que escorre pelo corpo dela! Pego na garrafa e coloco mais vinho sobre ela e vou sugando cada gota, e ela se contorse com pequenos gemidos! Ela me empurrou suavemente... deitei-me.... agora é ela que derrama o vinho sobre o meu corpo...tento agarra-la mas ela se desvia e sorri maliciosa... as suas unhas arranham o meu corpo provocando-me doces arrepios! Seus lábios percorrem o meu rosto, tento agarra-la de novo mas novamente em vão! Seus lábios vão descendo até chegar ao meu sexo eu dei um gemido e quase me faltou o ar! Ela envolve o meu pénis em suas mãos e sente como ele pulsa, como esta firme e pronto para ela, o acaricia de leve e sorri quando me sente gemer baixinho! Baixa a cabeça até seus lábios alcançarem o órgão quente e palpitante que tem entre as mãos, passa a língua de leve por toda sua extensão e eu gemo mais alto ela continua sem se importar. Coloca-o entre seus lábios e o chupa bem devagar, enquanto isso as suas mãos não param de o massajar , e eu gemo cada vez mais e chamo por ela, mas ela não para... só quando sente todo o meu corpo a estremecer, quase a vir-me é que para! sobe então para cima de mim e me beija profundamente! Ficamos ali, abraçados ate o nosso coração acalmar! Aos poucos os beijos vão se tornando mais profundos, mais urgentes... eu giro o meu corpo e fico sobre ela, nos encaixamos perfeitamente! Parecia que fomos feitos um para o outro! Começamos a mover-nos, uma dança linda e sensual, ela ergueu um pouco as pernas e disse que me queria sentir por inteiro , que a preenche-se toda! Eu movo-me se mais depressa, com movimentos firmes e constantes. As respirações tornam-se mais curtas, pequenas ondas de prazer percorrem os nossos corpos, trocamos murmúrios entrecortados por gemidos. Enfim numa grande onda, a preencho com o meu liquido quente, o corpo dela se contrai e ela também chega ao prazer....Cansados no ajeitamos , envolvemo-nos um do outro...
De manha sai sem ela perceber! Ela acorda com os primeiros raios de sol, estava deitada na sua cama, só um fino lençol envolve seu corpo... Quando sai vi a pequena rosa vermelha a boiar na água, e deixei-a lá , só para ela saber que não tinha sido um sonho!

Se alguem quiser comentar, deixo o meu mail... fiquem bem!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


4719 - Sabado á noite I - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
4610 - amor e loucura - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
4609 - aniversario com chantily... - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
4557 - ida a lisboa - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico daniel_portugal

Nome do conto:
Sabado á noite II (fim)

Codigo do conto:
4720

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
10/05/2005

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0