minha Cadelinha



Depois que minha cadela lesse morreu, eu fiquei quase louco de vontade de fuder uma xana canina,. Pensei em pegar uma filhote, mas ia demorar muito até ela crescer e entrar no cio pra eu poder meter. Me acabava na punheta pensando na minhas fodas com Lesse e lendo contos de zoofilia.
Um dia fui a uma lanchonete de uma amiga tomar umas cervejas e comer algo, quando aparece uma cadela linda, porte médio e com vários cães atrás dela, foi aí que minha amiga disse que a cadela era de um vizinho da lanchonete que se mudou e a deixou solta na rua, e ela estava no cio o que incomodava os clientes do lugar, pq como não tinha mais dono ela ficava nos arredores para comer os restos da lanchonete. Ouvindo minha amiga falar, minha mente se acendeu e pensei vou tirar meu atraso de foder buceta canina.
Fiquei ali na lanchonete até umas 02:00 hs da madrugada e sempre observando a cadelinha com aquela bucetinha inchada e alguns cães atrás dela, meu pau estava explodindo, fui em casa bati uma gostosa punheta, peguei um pouco de carne numa vasilha e lá pelas 04:00hs voltei à rua da lanchonete para procurar minha futura amante, a rua estava quase deserta, poucos boêmios ainda circulavam, logo avistei a cadelinha fuçando uma lata de lixo, parei o carro e a chamei mostrando a carne, ela não hesitou, veio de primeira, fiz um carinho na cabeça dela para tentar colaca-la pra dentro, o que não foi difícil. Ela ficou comendo a carne e nem percebeu que eu estava andando com o carro. Quando chegue em casa estava quase clareando o dia meu pau já estava quase explodindo, tirei ela o carro e fiz muito carinho nela e já preparei um belo banho, pois ela era estava na rua há dias e estava muito suja. Ela relutou um pouco na hora do banho, mas consegui lavar bem a sua xaninha, usei um xampu da Lesse que ainda estava por aqui, a cadelinha ficou limpinha e cheirosa e bem alimentada. Era umas 07:30 hs quando eu fui tomar um banho e partir para o ataque, levei a cadelinha para a cama e fiz muitos carinhos nela para facilitar o contato eu estava pelado e dei meu pau pra ela lamber, o que fez com maestria, logo comecei a enfiar os dedos na xaninha e ela não impediu, foi aí que percebi que a cadelinha já tinha sido fodida por outro cara, então logo a virei na posição que mais gosto, de ladinho de frente pra mim, e soquei, soquei muito, não tive dificuldade em penetrar aquela buceta. Meti nela em várias posições e ela só dava aqueles gemidinhos bem baixinhos o que me excitava mais ainda e me fazia socar com mais força, nossa que delícia !!!! eu metia e flava o nome da Lesse, metia até o fundo, fiquei socando por uns 10 minutos até gozar lá dentro, tirei o pau dei pra ela limpar, não ficou uma gotinha sequer, fui tomar banho e descansar da foda maravilhosa com Cadelinha. Isso já era quase 09:00hs da manhã de domingo, coloquei ela pra fora e fui almoçar na casa da minha mãe, mas pensando em voltar logo para fuder a Cadelinha.
Voletei era umas 13:00 hs e ela estava lá deitadinha na porta dos fundos, trouxe umas sobras do almoço e dei pra ela comer, enquanto ela comia eu fiquei bolinando sua bucetinha, quando terminou dei água pra ela e já trouxe ela pra dentro de novo, liguei a TV, tirei a roupa e comecei a sessão de sacanagem, dei meu pau pra ela lamber, ficou lambendo uns 15 minutos e eu enfiando os dedos na bucetinha dela, peguei ela coloquei no sofá de barriga e soquei de uma vez só, ela só deu um gemidinho e começo a lamber meu pescoço e eu Np vai e vem alucinado, metia com força sentia minhas bolas batendo no seu cuzinho e sempre falando coisas sem nexo tipo “toma rola sua vadia”,” você dava essa xana pro seu outro dono, agora é minha vez”, “vou te fuder até não agüentar mais gozar”. E assim fiquei até gozar dentro dela.
Durante o resto do domingo nem saí de casa, fiquei só metendo na Cadelinha, dei mais duas fodas com ela nesse dia, era só meu pau dar sinal de vida que ia e socava nela.
Na manhã de segunda levantei 05:00 Hs só ppra meter nela antes do trabalho, chamei ela pra dentro e meti muito gozei duas vezes até minha hora de ir trabalhar, fui leve, muito satisfeito, pois agora tinha uma nova amante. Deixei ela presa nos fundos de casa para os cães da rua não a incomodarem e para ela não fugir, pois estava acostumada a ficar na rua. Não via a hora de ir almoçar para meter nela. Cheguei nem almocei, fui direto na Cadelinha e como tinha pouco tempo, já fui logo socando nem deixei ela lamber meu pau. E assim foi durante toda semana que ela esteve no cio, tinha dias que levantava de madrugada ia lá fora metia nela e voltava a dormir, a buceta dela estava até larga de tanto levar rola e ela gostava, porque em nenhum momento ela se opôs as minha investidas.
Quando acabou o cio eu tentei meter mais não conseguia daí era só lambidas no pau e dedadas na xana mesmo, até que um dia depois de tanto tentar eu consegui, mas já é outra história.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaiopass

kaiopass Comentou em 02/07/2014

tezao..queria ver vc metendo nela

foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 26/05/2014

queriaa assistir vc fudendo a sua cadelinha

foto perfil usuario neygostosa

neygostosa Comentou em 22/05/2014

nossa amei seu conto, gozei só lendo seu conto...votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


47488 - escravo sexual do sobrinho - Categoria: Gays - Votos: 5
47156 - Lesse minha amante e compnheira - Categoria: Zoofilia - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eptar

Nome do conto:
minha Cadelinha

Codigo do conto:
47290

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
20/05/2014

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0