Semana 3: Amigo Hetero do Irmão



Informações sobre mim:
Idade: 18 anos
Características: Branco, cabelos escuros e olhos castanhos
Preferencia: Gay não assumido, versátil
Cidade: São Paulo, SP (moro com os meus pais e mais dois irmãos)

    Eae galera, tudo bem? Pra quem já me conhece e conhece os meus contos, bem vindo novamente. Para quem nunca leu um conto meu, eu sugiro que você os leia para entender melhor tudo sobre mim. Tenho muita coisa para contar a vocês essa semana!
    Esse sábado (17/05/14) eu fui convidado para sair com os meus amigos para jantar. Decidimos ir ao bar, onde na verdade há muito mais bebida que comida kkk. Mas enfim, o meu cansaço já estava acumulado por ter estudado a semana toda, então decidi me divertir! Bebi todas, e fiquei muito bêbado. Eu normalmente não curto beber, mas dessa vez eu exagerei mesmo. Me diverti muito, nós rimos, comemos e choramos. Coisa de bêbado certo? haha. Eu havia deixado o meu carro na garagem de um amigo meu que morava perto do bar, então ao contrario de voltar bêbado dirigindo, eu resolvi deixar o meu carro lá e pegar um taxi para ir embora. Nessa hora da madrugada eu já estava totalmente acabado, nem conseguindo raciocinar direito. A última coisa que eu me lembro, é de quando eu cheguei em casa e o simpático taxista me ajudou a sair do carro.
    Acordei no dia seguinte (domingo, dia 18) as 14h da tarde! Eu nunca durmo tanto assim. Percebi que eu estava de pijama, o que eu achei muito estranho, ate porque bêbado não dorme de pijama. Virei ao lado, olhei o meu celular. Não havia nenhuma mensagem diferente nele. Então por causa da dor de cabeça que me incomodava, levantei e tomei um remédio que tinha no meu banheiro. Nesse momento o que eu realmente queria era uma boa xícara de café. Então fui até a cozinha, e ouvi um barulho de talheres se roçando na sala de almoço. Peguei o café da cafeteira (que estava horrível por sinal) e fui ver quem estava fazendo esse barulho. Quando abri a porta, vi o amigo do meu irmão mais velho de 22 anos. Esse amigo dele se chama Vinícius, mas já que eles são amigos desde que eram pequenos, nos o chamamos de Vini. Eu sempre tive uma queda secreta por ele. Ele é gostoso pra caralho! Tem uma barriga super definida e um braço e coxa muito musculosas. Sempre quando eles iam na piscina eu ficava encarando o corpo dele. Além disso, ele tem uma bunda enorme e redonda, perfeita. Ele estava comendo um bolo que a minha mãe tinha preparado, eu sentei do lado dele e falei:
         -Oi Vini, não lembrava que você tinha vindo dormir aqui...
         -Isso não me surpreende - disse ele em um tom sarcástico. Eu fiquei curioso do porque dessa resposta dele. Mas deixei para lá e perguntei:
         -Onde estão os meus pais?
         -Eles saíram para andar no parque e seu irmão ainda ta dormindo
         -Nossa, como ele dorme em...
      Depois que eu disse isso, ficou um silêncio no ar. Depois de alguns goles no meu café, o Vini perguntou para mim:
         -É serio que você não se lembra de nada da noite passada?
         -Sim, aconteceu alguma coisa? - eu perguntei
         -Aconteceu sim. Vou te explicar. Quando você chegou super bêbado, você bateu forte a porta de entrada, e como eu tenho sono leve, acordei. Quando fui até a sala, você estava acabado! Eu até pensei em chamar os seus pais mais achei que eles iriam brigar com você. Então eu te levei ao banheiro para tentar fazer você vomitar. Mas mesmo assim você não melhorava, estava muito pálido. Então tirei sua roupa, liguei a banheira e te dei um banho. Quando acabei de te limpar, sequei você, coloquei um pijama em você e te coloquei para dormir...
       Eu não sabia o que falar depois que ele me contou isso, fiquei morrendo de vergonha e super sem graça. Então eu tentei agradecer ele:
          -Nossa, brigado Vini... que vergonha, não acredito que te dei tanto trabalho. Nem sei como agradecer!
          -Não precisa agradecer Pietro, você é jovem... isso acontece... - ele disse
          -Obrigado mesmo Vini, não sei o que eu faria sem você
          -Parece que eu sou seu anjo da guarda em... - ele tocou no meu ombro e fez uma cara de safado
       Logo que ele fez isso, meu pau começou a crescer e fiquei com muito tesão. Então ele acabou de comer o bolo e me disse que ia ir tomar um banho. Quando ele levantou da cadeira, deu para ver que ele não estava usando cueca por baixo da calça do pijama, cada passo que ele dava, eu conseguia ver o pau dele balançando dentro da calça. Então eu virei para tentar ver a bunda dele. E deu pra ver todo aquele volume da bunda na calça que era muito fina. Não tive duvida, fui para meu quarto usar o meu consolo porque eu estava super excitado! Só conseguia imaginar ele pelado me fodendo, então tirei minha roupa inteira e me deitei na cama. Peguei o meu vibrador, coloquei um pouco de lubrificante e meti inteiro no meu cu. Eu fiquei gemendo baixinho de prazer. Então comecei a bater punheta também. Passei bastante lubrificante no meu pau de 19cm e fiquei batendo punheta enquanto o brinquedo vibrava no meu cu. Durante esse momento, o Vini entra no meu quarto e diz:
          -Pietro, onde posso pegar uma toalh... - antes que ele pudesse terminar a frase, ele me viu naquela cena íntima. Fiquei morrendo de vergonha. Tirei o brinquedo do meu cu, me cobri com o lençol da minha cama rapidamente e ele disse:
          -Desculpa, desculpa... eu deveria ter batido - e saiu correndo do meu quarto.
       Eu estava preocupado que ele falasse sobre isso para alguém, ate porque não sou assumido! Então sai correndo do meu quarto e fui procurar ele. Ele estava sentado no sofá da sala mexendo no celular com uma cara de assustado e perturbado. Pensei "agora fudeu, ele vai contar para todo mundo sobre mim". Então eu disse:
          -Vini, eu não queria que você tivesse visto isso, desculpa... mas pelo amor de deus não conta pra ninguém por favor!! Eu te imploro
          -Não se preocupa, eu não vou dizer para ninguém... Mas... então você é... gay?!
          -Sou sim, mas não sou assumido, por favor não conta pra ninguém - eu disse
          -Ok - ele disse com uma cara de assustado
       O clima ficou muito tenso naquele apartamento, então decidi ir para a academia ao lado do meu prédio, pois gosto de fazer exercícios quando estou estressado. Falei para ele que eu estava indo, e pedi desculpa novamente pelo ocorrido. Ele só balançou a cabeça fazendo um gesto de "tanto faz...". Eu fiquei triste quando aconteceu isso, porque o Vini não é só um amigo do meu irmão, ele se tornou um amigo meu também!
      Quando havia saído do prédio e estava caminhando para a academia, lembrei que com toda aquela confusão, eu havia esquecido meus fones de ouvido no quarto. Então eu entrei no prédio novamente e subi para o meu apartamento. Quando eu estava quase entrando no meu quarto, ouvi um barulho de algo vibrando, fiquei pensando se eu tinha deixado o meu brinquedo ligado. Ao abrir a porta eu vejo o Vini em uma posição super sexy na minha cama [como mostrado na foto 1], desnudo e usando o MEU vibrador. Meu pau quase explodiu de tesão! Eu chamei a atenção dele:
      -Vini! O que você ta fazendo?!
    Ele tirou o brinquedo do cu dele e colocou a roupa correndo. Então ele disse:
      -Pietro, meu deus mano desculpa, eu não sei o que eu to fazen...- antes que ele pudesse terminar a frase eu o interrompi:
      -Não tem problema cara... você é gay então? - eu perguntei com uma cara safada.
    Ele me respondeu que nunca havia sentido atração alguma por homem na vida toda dele, somente no momento que ele me viu pelado que ele sentiu algo! Ele me implorou para não contar para ninguém sobre isso, e eu falei que se ele não contasse para ninguém sobre mim, eu também não contaria o segredo dele.
   Então eu disse a ele:
      -Melhor do que fazer sexo com esse pênis de plástico, é fazer com um de verdade - falei com uma certa malícia
      -Serio, você pode me recomendar alguém para eu testar? - ele disse brincando em um tom de malicia.
      Então eu comecei a chegar perto dele, tirei toda minha roupa e tirei a dele também. Joguei ele na cama e comecei a lamber a barriga definida deliciosa dele, chupei ate o mamilo. Ele é gostoso pra caralho! Não tem muito pelo, mas não é depilado também, ele tem uma quantidade média. Eu fui descendo nele até chegar no pau. Chupei a rola dele, que devia ter uns 20cm dura, inteira! Fiquei um tempão chupando. Agora era a vez dele, ele tinha pouca experiência, mas isso me excitava muito. Ele não conseguia colocar tudo na boca, só a cabeça do meu caralho, e ainda as vezes tocava o dente. Mas eu tenho que dar um desconto para ele, essa foi a primeira vez que ele chupou uma rola.
       Agora era a hora de foder! Então eu pensei que por ser super musculoso e macho, ele iria ser ativo, mas ele me disse:
      -Ja comi muito cu e buceta, agora quero ser comido! - quando ele me disse isso, meu pau latejou muito de tesão. Não existe nada mais sexy, para mim, do que um passivo macho e musculoso! Eu fiquei morrendo de felicidade. Ele mostrou aquela bunda para mim e logo fui chupar e lamber aquele cu delicioso. Eu colocava minha língua lá dentro do cu dele, ele gemia de prazer, eu fiz vários movimentos circulares para deixar ele cheio de tesão. Então peguei o lubrificante e passei na minha rola. Coloquei só a cabeça do meu pau na bunda dele, e ele soltou um grito alto. Fiquei com medo de ter machucado ele, então parei a foda.         
   Ele disse:
      -O que você ta fazendo? Continua!
      -Achei que tinha te machucado - eu disse
      -Se machucar eu te aviso, vai com tudo! - ele disse
       Segui as ordens dele e coloquei com tudo o meu pau naquela bunda delicia dele! Ele gemia muito de prazer, eu aumentava a velocidade a cada segundo. A minha cama batia na parede fazendo um barulho enorme (sorte que meu irmão tem sono pesado!). Eu estava sentindo aquela bunda carnuda batendo com força na minha virilha, isso me enchia de tesão. Após alguns minutos, nos trocamos de posição. Ele deitou na cama com a bunda para cima. Eu enfiei o meu pau no cu dele e meti bastante. Enquanto eu metia nele, eu peguei meu vibrador e coloquei no meu cu. Era prazer dos dois lados, uma coisa deliciosa. Depois de algum tempo eu disse para ele:
         -Vou gozar, você quer na sua boca?
         -Isso é muito gay para mim - ele recusou brincando
      Então nos dois gozamos na barriga sarada dele, e deitamos na cama abraçados e selados pelo gozo. Nos beijamos por um bom tempo enquanto ele colocava o dedo no meu cu.
      
       Nunca pensei que eu fosse fazer sexo com o melhor amigo do meu irmão. Isso tudo foi muito louco, mas uma delicia! Depois desse dia a gente saiu mais umas duas vezes, mas nada muito serio. Apesar disso, acho que estou começando a gostar dele, eu sou parecido com ele em vários aspectos. Fico pensando... "será que aquele dia que ele me deu banho, ele se aproveitou de mim?" kkkkk espero que sim, porque ele é uma gostoso pra porra!
       Bom, é ótimo compartilhar as minhas historias com vocês, é bom para mim poder desabafar as vezes. Vamos ver se esse "romance" vai virar algo maior, torçam por mim!!! E ate a semana que vez pessoal! (PS: por favor curtam esse conto se vcs gostaram)

Foto 1 do Conto erotico: Semana 3: Amigo Hetero do Irmão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59220 - Homem Casado - Categoria: Gays - Votos: 25
50804 - Semana 5: Sexo no avião - Categoria: Gays - Votos: 9
47775 - Semana 4: Primo Riquinho - Categoria: Gays - Votos: 10
46959 - Semana 2: Aula Particular - Categoria: Gays - Votos: 11
46636 - Vestiario de Academia - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pietro96

Nome do conto:
Semana 3: Amigo Hetero do Irmão

Codigo do conto:
47433

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/05/2014

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
1