Juliana. Acuada.



No dia seguinte, ao acordar Juliana se sentia estranha, como se um elefante tivesse sentado em cima da cabeça dela. Percebeu que estava nua e as coisas começavam a voltar à sua mente. A balada, as bebidas, os garotos, aquele cara que dançou com ela que parecia estranhamente familiar...
Foi quando ela olhou pra tela do computador e viu que a webcam ainda estava ligada e que do outro lado um cara olhava fixadamente pra ela.
Juliana ficou desesperada ao lembrar de fato o que tinha acontecido na noite anterior, ela se lembrou de estar falando com o Matheus (Dom Hades) e das coisas que ele induziu ela a fazer. Morrendo de vergonha ela correu para o computador e desligou tudo. Voltou para cama e começou a chorar desesperadamente.
Do outro lado, Dom Hades já tinha todo o plano de captura de sua cadela definido em sua mente. Sabia qual próximo passo daria. Agora que o verdadeiro jogo de gato e rato começa. O gato só ia brincar um pouco com o rato antes de saciar sua fome.
Na semana seguinte Dom Hades recebe um e-mail de Juliana.
“Você é um filho da puta. Um velho babão tarado, cretino. Eu acreditei em você, eu confiei em você! E em um momento de fragilidade você se aproveita de mim, você me exibe dessa forma, me engana. Eu odeio você seu viado. Eu gostaria muito que você morresse. Por favor, nunca mais me procure, não me dirija a palavra. Você é um enorme babaca.”
Ao terminar de ler ele ria compulsivamente.
Exatamente um mês após o ocorrido, Juliana recebeu em sua casa uma carta curiosa, sem remetente. O envelope era todo vermelho com bolinhas brancas. Que estranho- pensou ela. Ao abrir ela ficou em choque.
Dentro do envelope fotos e mais fotos dela, ela indo pra faculdade, ela no trabalho, ela no shopping, ela na janela de seu quarto... fotos que pareciam ser tiradas por um espião. Isso não era o pior, dentro do envelope, outro envelope com os dizeres: ESSAS SÃO AS MELHORES! Dentro daquele envelope tinha fotos dela em várias posições, umas ela estava nua, outras ela estava com os dedos na buceta e outras com um consolo na buceta.
Ela sabia que só uma pessoa teria aquelas fotos. Correu para o computador ver se conseguia falar com o Matheus (Dom Hades), mas ele não estava online.
Se alguém pegasse aquelas fotos ela estaria perdida. Todos os seus colegas iriam rir dela e humilha-la, seus pais iriam morrer de vergonha, sua carreira estaria arruinada...Correu para a lareira e queimou as fotos como se pudesse destruir todas as provas daquela noite terrível.
Já sei- pensou ela- Vou viajar para Minas na próxima semana, vou para a casa dos meus tios. Esse tarado vai acabar me esquecendo.
Ao chegar ao trabalho no dia seguinte, um colega dela diz:
- Oi Ju! O chefe disse que você pediu aqueles seus dias de férias. Que bom! Deixa eu te falar, um cara veio aqui perguntar de você ontem. Eu disse a ele que hoje era seu último dia antes de sair de férias e ir viajar, daí ele voltou hoje cedo e deixou um pacote em cima da sua mesa e pediu para que eu entregasse esse envelope aqui pro nosso chefe, achei melhor falar com você primeiro.
O envelope era o mesmo que ela havia recebido em casa. Vermelho com bolinhas brancas. - Deixa que eu entrego!- disse Juliana com tom de desespero.
Ao abrir o envelope, só tinha algumas fotos de flores e animais fofinhos. Juliana nem conseguia respirar direito. Aquele filho da puta tava pressionando ela, tava encurralando ela. E ela sabia que estava entrando em um beco sem saída. O que ela ia fazer agora?
Juliana lembrou do outro pacote e correu para a sua mesa. Viu o pacote embrulhado no mesmo papel colorido. Ao abrir, havia um celular e um bilhete escrito ATENDA.
Como se o celular tivesse sentido seu toque, ele começou a vibrar e na tela apareceu o seguinte nome: Meu Dono.
- A... Alô?
- Que delicia ouvir sua voz trêmula assim cadelinha.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vocepede

vocepede Comentou em 05/06/2014

Juh!!! Que delícia de trama!!! Deixa a gente numa tensão só!!! Parabéns pelo desenvolvimento!!! Continue sim, está perfeito!!!! Tens meu voto!!! Bjs!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


65333 - Encontro - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 9
57109 - Meu primeiro Fisting - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 16
55109 - Mostrando quem realmente manda. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
48747 - Juliana. Enjaulada - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 13
48175 - Juliana. Usada. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 16
47998 - Juliana. Abusada. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
47830 - Juliana. Chantageada. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 11
47603 - Juliana. Seguida. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 10
47380 - Juliana. Observada. - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil juhcadela
juhcadela

Nome do conto:
Juliana. Acuada.

Codigo do conto:
47715

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
29/05/2014

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0