O Coroa Moreno do Lava Jato (Verídico)



Agradeço aos punheteiros que entraram em contato, questionando sobre a minha sumida e sobre a veracidade das minhas publicações. Esclareço a todos que tenho um relacionamento fixo, o que me impede de sair à caça de novas aventuras e de foder sem parar ( O policial é muito ciumento ...hehehehehe....e quem já teve relacionamento com militares sabe que eles descobrem coisas do arco da velha, por isso não me exponho tanto).
Quanto a veracidade, esclareço que só escrevo o que realmente aconteceu. Esse lance de ficar fantasiando situações e anatomia masculina exageradas não é comigo. Vivo o sexo real, sem exageros. Não recrimino quem fantasia lugares/situações e/ou anatomia exageradas. Somente acho que é perda de tempo, ficar na fantasia enquanto há tantos homens carentes (bonitos, feios, magros , gordos, cabeludo, carecas, pobres , ricos...não me importo, sendo homem discreto é o que vale) por aí precisando de uma mão amiga, de uma boca quente, de uma pica dura ou de um cuzinho guloso para se aliviar da tensão do dia a dia.
Também não peço que votem ou que comentem meus relatos, quem o faz, agradeço profundamente, e peço para que envie o convite de amizade para que possamos estreitar relações. Vamos ao acontecido...

Em uma manhã quente de domingo , decidi levar o carro para ser lavado antes de ir para o almoço familiar que se realizaria naquele dia.
Como sempre o sol castigava a cidade, Cuiabá faz um calor terrível.
Sou cliente há muito tempo desse lava jato, e o dono do local(um evangélico) em uma oportunidade que ficamos a sós, (estava indo me deixar em casa, pois o lava jato estava cheio e iria demorar para lavar o carro)mostrou um interesse exacerbado e começou a questionar sobre minha vida, eu disse que moro só e que tinha um relacionamento mas que fazia meus lances camuflados. Quando disse isso, o cara me olhou e disse que morar sozinho é muito bom, pois sempre gosta de ficar pelado em casa quando tem oportunidade, aproveita quando a família sai. Eu respondi que vivo pelado em minha casa. O evangélico ficou excitado e pegou no pau, eu fingi que não vi e logo mudei de assunto. Acho que não senti tesão, por ele não ser muito atraente, embora o lance de ser ou não atraente seja muito relativo. Deixou-me em casa e antes de sair de forma bem safada, perguntou se eu ficaria como vim ao mundo, eu sorri e disse - Com certeza e entrei, ele fez a manobra e foi embora, depois disso não o vi mais.
Eu sabia que o lava jato estaria atendendo até ao meio dia no domingão, e embora fosse 10:45 resolvi dar uma arriscada.
Quando cheguei ao local, vi somente dois carros, um que já estava limpo e pronto para ser entregue para seu dono, e outro que estava sendo lavado por um coroa que era responsável pelo local nesse dia, não é muito alto, moreno, braços e pernas grossas, rosto castigado pelo tempo de serviço duro na vida. Veio até mim e perguntei se havia a possibilidade de executar o serviço, ele respondeu que sim, mas que teria que esperar no local, pois estava sozinho fazendo todo serviço, não tinha como me levar em lugar algum. Resolvi fazer como ele dissera estacionei e desci do carro, procurei uma sombra próximo a área reservada a passagem de cera e fiquei observando o homem fazer o seu serviço,ele concluiu seu serviço na área molhada e trouxe o veículo para a perto de onde estava, secou o possante e começamos a conversar enquanto espalhava cera sobre o capô, questionou-me sobre o que fazia, eu respondi suas perguntas e ele retirando o excesso da massa que havia espalhado, nesse momento ele aproximou-se e entrou no carro para executar a passagem de silicone no interior do veículo, abriu as pernas e eu percebi o short estava rasgado e permitiu a visão do saco do coroa. Aquilo me acendeu. Para piorar, ele falando de bobagens de uma briga que tinha tido com a esposa, por que a mulher era preguiçosa e parecia não querer cozinhar para ele, não falava nada relacionado a sexo, deitou-se nos bancos e abriu ainda mais as pernas, tinha uma visão total do saco do safado.
Meu pau endureceu na hora. Para disfarçar eu fui para o outro lado e escondi minha ereção, embora não tirasse o olho da mala. Era inútil disfarçar. Eu tentei desviar os olhos e pensar sobre tragédias, fatos brochantes etc...mas não consegui... aquele saco era como se fosse um imã. Resolvi arriscar pela segunda vez no dia e disse :
- Com esse short rasgado, vc não pode atender nenhuma mulher heim....
Ele respondeu :
- É para entrar vento e deixar quem olhar com vontade. Deu um riso safado e continuou - Quando fecho os portões no domingo fico pelado lavando o caminhão que é contrato firmado, por falar nisso quantas horas?
Respondi de imediato :
- 11:20.
Ele aproximou-se e disse que iria fechar os portões para evitar que tivesse de dispensar clientes, o meu seria o último e que abriria para eu sair. Assim ele fez.
Quando aproximou-se de mim, já tirou a camisa e disse que ficaria mais a vontade,eu respondi que poderia ficar como quisesse. Ele pediu para eu colocar o carro na área de lavagem, eu observando cada movimento daquele macho que estava desejando e que se preparava para fazer a higiene de meu possante.
Ele fez o serviço e novamente pediu para levar o carro para a área de sombra, passou o aspirador e começou a limpar o interior com silicone, de novo deitou deixando o sacão a mostra. Eu já tava meio nervoso, com muito tesão... Falei:
- Quando fica nuzão aqui lavando o carro, não fica de pau duro?
- Sim. Respondeu ele. As vezes até bato uma... fiquei louco quando ele deu uma pegada no pau assim que terminou de falar da bronha.
Perguntei se ele já havia dado uma, no lava jato. Ele continuando sério, respondeu sem a menor vergonha
- Duas vezes...Uma vez, um cara me chupou e na outra tive que comer um cu de um viadinho que ficou doido com meu short.
- E vc curte comer cu de homem?
- Eu frequento uma igreja evangélica, mas não tenho preconceito não.
Pegou de novo no pau, percebi que estava aumentando de tamanho. eu continuei:
- Foder já é bom e em lugar diferente é a melhor coisa que tem. Ele me olhou e disse :
- nem fala em foder, faz uma semana que to sem, briguei com a mulher né...e por aqui não aparece ninguém nem para dar uma mamada...to só na punheta. sorriu. Eu não perdi a oportunidade.
- Tô percebendo que tá na seca, pois a barraca já está armada. Ele pegou e apertou o pau, vi o objeto de desejo sendo pressionado por aquelas mãos rudes.
- Tesão demais... Disse.
- Parece ser grande e grosso. Falei quase babando.
Ele sem cerimônia, deitado como estava, baixou o short e liberou o pau duro, não era grande (16 cm) nem grosso...medida ideal para satisfazer, escuro como chocolate ao leite, com a cabeça meio arrouxeada e já com uma baba aprontando. Minhas pernas tremiam de tesão. Disse :
- Curte? Quer dar uma pegada ? Manda vê aí, meu rei... Faz o que tá com vontade...
Se esperar segunda ordem, peguei no pau do coroa e comecei a punhetar, em seguida cai de boca numa gulosa de tirar o chapéu. Ele como bom machão, sufocava os gemidos e retesou o corpo. E eu empenhado em executar o serviço, subia e descia percorrendo a extensão daquela pica, engolia até a garganta, babava bem para lubrificar, pois sabia que ele iria meter em meu cu.
Ele foi se levantando, e disse para irmos para um quartinho que servia de depósito. Quando chegamos lá , estávamos nus e ele em pé, mandou eu chupar de novo e disse que meu boquete era muito bom. Chupei mais um pouco, e ele dobrou e começou a passar o dedo no meu cu, arrepiei.
Ele foi a um canto, pegou uma latinha e socou os dedos dentro, retirou e veio em minha direção, disse que era vaselina, passou no meu cu e na pica, pedi que ele lubrificasse bem o pau, ele obedeceu, via uma grossa camada deixando o cacete bem brilhoso.
Deitei de bruços em uns tapetes que havia no chão e senti aquele corpo másculo, deitando sobre o meu, senti seus pelos e seu cheiro...Ele abriu minhas pernas com as dele e pegou no pau direcionando para meu buraquinho e senti a pressão, retesei...Ele me mandou relaxar e meteu a cabeça, dei um grito, ele tapou minha boca com a mão e forçou, a vaselina ajudou a diminuir o atrito e o pau entrou, dor alucinante. Pedi para tirar, ele obedeceu e perguntou com uma cara de decepção que me deixou doido de tesão:
- Você não vai aguentar meu pau? Ele não é grande...
- Vou aguentar sim, espera um segundo, faz tempo que eu não dou o cu. Mas quero seu cacete todo dentro de meu rabo. Respondi e virei de novo, mandando ele enfiar.
O coroa meteu pau em meu rabo, forçava minhas pernas com as suas e fungava em meu pescoço e eu sentia seu hálito quente, sentia o cheiro de macho com tesão, sentia a força de macho dominando a presa. Ficamos naquela posição até eu acostumar e meu cu ficar completamente relaxado, depois ele mandou que eu ficasse de quatro, eu obedeci e ele meteu sem dó (fico excitado vendo as atitudes masculinas quando estão fodendo, não estão nem aí para o prazer do parceiro, querem socar pica), e assim ele continuou a meter e eu para não ficar para traz, rebolava como uma puta naquele caralho. Devido aos meu movimentos ele gemia e mandava rebolar mais, me xingava de" puta ", "de viado safado ", "chupeteiro", falava que ia me fazer de "depósito de porra" e perguntou onde queria que ele gozasse. Eu respondi na minha boca. Ele tirou o pau e aproximou-se de meu rosto e despejou porra quente na minha boca, mandou eu dar uma chupada quando terminou de gozar, senti o gosto de porra e vaselina juntas e gozei batendo uma punheta e tendo aquele cacete na minha boca. Ele satisfeito, disse que teria que sair para terminar o serviço, sem falar mais, vestiu aquele short rasgado e indicou o banheiro para mim, dizendo ter sabonete para eu me lavar. Saiu.
Eu levantei e fui me lavar, quando sai ele estava terminando o serviço em meu carro. Estendeu a chave e disse : - É todo seu, limpo e encerrado.
- Muito bom heim, caprichou. Falei
- Tudo que eu faço eu garanto qualidade, não é não?
- Eu sei e pude comprovar em todos os sentidos e nos mínimos detalhes.
- Tá satisfeito ? perguntou ele de forma safada.
- Por enquanto, sim. Respondi.
Paguei a lavagem do carro, despedi e entrei no carro dando partido enquanto ele abria o portão para me dar passagem. Fui embora satisfeito, deixando o coroa e o pau dele murcho.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 07/10/2020

Prestadores de serviço desta qualidade merecem gordas gorjetas... Delícia de conto!

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 16/06/2014

cu de crete é muito gostoso ja comi algumos até um pastor,levo vara em seu cu que foi uma delicia adorei seu conto votado

foto perfil usuario marxjovi

marxjovi Comentou em 15/06/2014

Uau, me deixou de pau duro, com vontade de bater uma




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


134458 - O Negão do Supermercado - O Retorno - Categoria: Gays - Votos: 15
134450 - O Técnico de Ar Condicionado - Categoria: Gays - Votos: 34
134108 - O Negão do Supermercado - Categoria: Gays - Votos: 19
116304 - Pegando o meu Contador - Categoria: Gays - Votos: 5
114582 - O Urso Negro e Barrigudo da Sauna. - Categoria: Gays - Votos: 9
114265 - O Haitiano - Sonho Realizado. - Categoria: Gays - Votos: 13
110124 - O Vendedor da loja do Shopping - Categoria: Gays - Votos: 6
102952 - Na Sauna III - Categoria: Gays - Votos: 7
102912 - Na Sauna II - Categoria: Gays - Votos: 9
102903 - Na Sauna - Categoria: Gays - Votos: 12
70412 - Domingão a tarde...Reencontro e Foda inesperada. - Categoria: Gays - Votos: 8
57659 - O Casado Safado surpreendendo na cama - Categoria: Gays - Votos: 24
55968 - O Negão do Gelo (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 12
55965 - Sander, o Motorista (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 9
47432 - O Motorista de Caminhão de Pré-moldados (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 10
47054 - Os Dois Guardas Noturnos (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 28
46834 - O Vizinho Tesudo - Categoria: Gays - Votos: 19
46833 - Na Rua de Minha Casa (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 5
46832 - O Pedreiro II (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 7
46831 - O Motorista Negão da Empresa (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 3
46829 - O Instrutor de Auto-Escola - Categoria: Gays - Votos: 4
46594 - O MOTO-TAXISTA (VERÍDICO) - Categoria: Gays - Votos: 17
46593 - O Meu Amor Bombeiro (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 6
46530 - O SEGURANÇA ( VERÍDICO) - Categoria: Gays - Votos: 6
46529 - O Pedreiro I (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 19
46311 - O Amigo Real (Verídico) - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil luispant
luispant69

Nome do conto:
O Coroa Moreno do Lava Jato (Verídico)

Codigo do conto:
48474

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2014

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0