tio Neto, tio Leco e tio Beto... parte 2



Depois de ter descoberto que meus tios Neto e Leco se pegavam e ter transado com o tio Beto (link do conto abaixo) eu imaginava que em pouco tempo eu poderia estar realizando o sonho de muitos sobrinhos por aí: dividir a cama com todos eles ao mesmo tempo... só que pra minha surpresa o tio Beto era contra a ideia. Ele me contou que também pegava o tio Neto, e já tinha rolado até alguns ménages entre eles só que ele e o tio Leco nunca tinham se tocado por serem irmãos de sangue e que se a gente contasse pra eles o que estava havendo entre nós eles nos condenariam por ter passado esse limite... aquilo era um balde de água fria, mas era sensato.. Continuei transando com meu tio...
Alguns meses depois, num sábado rolou um churras na casa da minha vó, que tinha viajado para casa de parentes. Eram eu, meus tios, alguns amigos e muita cerveja. A farra rolou até mais ou menos 1:00 da manhã quando a turma foi embora. Ficamos só nós 4. Meu tio Neto logo foi deitar e eu fiquei ainda mais um tempo com o tio Beto e o tio Leco.. O tio Beto tava muito loucão e eu tava pronto pra cuidar dele, mas o tio Leco cortou o barato disse que ia botar ele no banho e que eu podia ir deitar. Contrariado eu fui dormir. Na verdade capotei porque naquela altura já tinha bebido bastante também.
No meio da noite, no escuro total, acordei com meu tio com a mão dentro do meu shorts me punhetando. Percebi que ele tava pelado porque o pauzão duro dele forçava o tecido leve do meu shorts de dormir. Então por extinto comecei a forçar meu rabinho por trás. Sem que eu dissesse nada ele fez SHIIIIII com a boca eu eu logo percebi que ele pretendia me comer só que era pra tomar cuidado com o barulho pra não acordar o tio Leco e o tio Neto que dormiam nos quartos ao lado...
Depois de algum tempo me punhetando meu tio desceu com as mãos meu shorts e começou a pincelar o pau dele no meu rabinho. Em pouco tempo ele já tava com o pau todo dele dentro de mim. Ele metia e eu me segurava pra não gritar, mordendo o travesseiro. Ao contrário das outras vezes, naquela noite o tio Beto parecia mais selvagem, me fodia sem dó, Devia ser efeito do porre, eu pensava. De qualquer forma aquilo me dava muito tesão.
Ele meteu em mim de ladinho por algum tempo, até me colocar de bruços empinar minha bundinha pra começar um cunete bem gostoso. A língua do meu tio parecia incontrolável e forçava a entradinha do meu cuzinho. Eu gozei sem me tocar com a língua do meu tio no meu rabinho.. Mas ele tinha mais pra me mostrar e depois de deixar meu rabinho bem molhadinho enfio o picão dele no meu rabo de uma vez. Meu tio metia com força, me segurando pela cintura com força, forçando muito o pau no vai e vem. Eu podia até sentir o saco dele tocando no meu. Aquilo durou muito tempo até eu sentir os jatos de porra dele dentro de mim. Eu tremia de tesão e ele desabou por cima de mim. Que transa maravilhosa!!!!
Depois de algum tempo ele saiu de cima de mim e se sentou na beirada da cama. Eu queria muito agradecer aquela transa e beijar ele pra demonstrar meu amor. Abracei ele por trás:
- nossa Beto que delicia você quase acabou comigo hoje...
- o Beto tá dormindo na sala...
No escuro eu reconheci a voz do tio Leco... bêbado, meu tio Beto tinha contado pro tio Leco sobre o nosso caso enquanto esse ajudava ele a tomar banho. O tio Leco tava na seca porque há algum tempo não pegava uma mulher e o tio Neto tava namorando uma menina e não queria saber de liberar pra ele. Ele disse que e quando soube de tudo não teve dúvida que queria foder meu rabinho gostoso... e que eu era uma putinha bem safada que sabia dar do jeito que todo homem quer.
Meu tio foi pro quarto dele. Eu dormir no quarto do tio Beto, mas namanhã seguinte como fomos os primeiros a acordar eu ainda fiz um boquete matinal no meu tio Leco...

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario armagedom2000

armagedom2000 Comentou em 09/07/2014

Nossa.q T qndo.descobri q era o otro tia deus é + Pq eu me melei todo

foto perfil usuario victor1607

victor1607 Comentou em 07/07/2014

Que família quente hein,vou ler o próximo com certeza. :-)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


80785 - Com o moreno entre as árvores do Ibirapuera - Categoria: Gays - Votos: 9
51666 - tio Neto, tio Leco e tio Beto... parte 5 - Categoria: Gays - Votos: 9
51234 - tio Neto, tio Leco e tio Beto... parte 4 - Categoria: Gays - Votos: 14
50021 - tio Neto, tio Leco e tio Beto... parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 15
49523 - tio Neto, tio Leco e tio Beto - Categoria: Gays - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico c4br4s4f4d0

Nome do conto:
tio Neto, tio Leco e tio Beto... parte 2

Codigo do conto:
49687

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/07/2014

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0