O meu amigo Russo



Olá a todos. Este é o meu primeiro conto, por isso espero que gostem!
Eu meço 1.70m, cabelo castanho, um pouquinho definido, com os pelos normais de um jovem de 18 anos, e com 20 cm de pénis. Sou Bi-curioso, tenho namorada e somos muito felizes (ela também é bi ahah). O que eu vou contar aconteceu à cerca de 9 meses atrás. Tinha um colega na minha turma que me dava muita tesão. Nos balneários de educação física, ele ficava sempre ao meu lado, nos trabalhos de grupo ficava-mos juntos. Pode-se dizer que somos bons amigos. Eu tinha muita tesão por ele. Ele mede 1.87m, é russo, musculado, com umas coxas de deixar qualquer um a olhar, loiro de olhos azuis, costas largas, e como eu, ele também tem 18 anos.
Houve um certo dia que, mais uma vez ficámos juntos num trabalho de grupo. Combinamos nos encontrar na casa dele no Sábado. Era a primeira vez que eu ia à casa dele, nós trabalhava-mos sempre na biblioteca da escola. Assim foi. Assim que ele me abriu a porta, o meu amigo lá de baixo ficou logo exitado ao vêr aquele russo musculado com umas calças justas e sem camisola, evidenciando o seu corpo musculado (e que corpo!) com os pelinhos do "caminha da felicidade" todos bem penteadinhos. Estava muito calor, e ele disse-me para me por à vontade. Assim o fiz. Só estávamos nós os dois na casa dele, pois os pais dele tinham ido viajar em negócios. Fomos até ao quarto dele para começar a fazer o trabalho, mas estava um calor insuportável. Ele perguntou se eu queria ir à piscina primeiro, e eu disse que sim, mas disse que ele me tinha que emprestar uns calções porque eu não tinha nenhuns. Ele disse que me emprestava uns, a não ser que eu não quisesse ir de sunga, pois ele só tinha desse tipo. Eu disse que não me importava, mas dentro da minha cabeça, eu estava a ficar todo contente por poder estar com o russão a sós, praticamente nus!
Ele deu-me a sunga e disse que eu podia-me vestir na casa de banho do quarto dele, e lá fui eu. Quando saí, comecei a ficar exitado por ter aquele monumento de pessoa á minha frente, com uma sunga que evidenciava bem o cu dele. era bem redondinho e meio grande. no lado oposto, estava um volume, que eu vi a ficar cada vez maior à medida que eu me aproximava dele. O meu amigo estava a ficar com cara de preocupado, e eu perguntei-lhe o que se passava, e ele disse que sentia tesão por mim, mas que não queria que isso me afastasse dele! Antes pelo contrário. Comecei a chegar mais perto dele e ele começou a beijar-me. E que bem que ele beijava! Estávamos praticamente abraçados, e eu comecei a apalpar o rabão dele, e logo a seguir ele sussurrou-me ao ouvido, dizendo que era completamente passivo, e que queria que eu arrebentasse o cuzinho dele! Fiquei completamente exitado e imediatamente disse-lhe que os desejos dele eram ordens! Ele começou a beijar o meu pescoço e foi descendo, "mamou-me" os mamilos e massajou-os enquanto nos deitava-mos na cama dele. De seguida, ele foi indo mais para baixo, misturando beijos e lambidelas no meu corpo. Depois parou, e pediu-me que eu lhe fizesse o mesmo. Eu nem pensei duas vezes. Comecei a massajar-lhe os peitorais (que tinham uns mamilos bem larguinhos!!) e a beijar-lhe!. Fui descendo até chegar aos mamilhos, para mamá-los por um bocadinho! Passei ás axilas peludas do Russão, e fui descendo até chegar ao umbigo. comecei a lamber e beijar o "caminho da felicidade" até chegar ao material dele. Fiquei surpreendido! Ele tinha um pênis de 24cm x 4cm, o que dificultava o sexo oral, mas mesmo assim tentei ir o mais longe possível. Ele gemia de prazer! Depois eu pedi para fazermos 69, e ele disse-me "Estava a ver que nunca mais pedias!!" e começamos um belíssimo 69. Quem bem que ele chupava! Tudo até ao fundo. Ficamos nisto durante cerca de 10 minutos, até que eu comecei a lamber o cuzinho (ou cuzão) peludo do meu Russão. Depois ele passou-me um preservativo e lubrificante, e começou a ação! Que cu delicioso. Deu para perceber que ele já era experiente nisto! Fizemos várias posições, mas a melhor foi a de 4. Quando eu já me estava quase a vir perguntei-lhe se ele queria beber leitinho, e ele abanou a cabeça num frenético sim, dizendo que estava sedento de leitinho! Assim foi, bebeu tudinho e lambeu bem o meu pau até ficar tudo limpinho! Depois foi a vez dele. Ele pediu que eu o masturbasse e eu fi-lo com todo o prazer. Ela dava gemidos e urros com a sua voz grossa, o que me deixava muito exitado. Quando ele começou a deitar tudo cá para fora, urrava de prazer! Nunca vi um jato tão grande como aquele! Lambi todas as partes do corpo dele que tinham sido atingidas por aquele leitinho, até não sobrar nada!
Depois fomos tomar um banho juntos, onde houve mais sexo oral, muito bom!
Depois fomo-nos deitar na cama dele, abraçadinhos, e falamos sobre as nossas fantasias, e descobrimos que temos muito interesses em comum.
Depois deste dia ainda houve mais encontros, mas isso eu vou deixar para outros contos.

Espero que tenham gostado do meu conto, e deixem nos comentários o que acharam. Obrigado! :D   
                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sexyteenguy69

Nome do conto:
O meu amigo Russo

Codigo do conto:
50172

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/07/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0