O loirinho parrudinho da academia



Sempre curti uma bunda, seja de mulher ou de homem. É um fetiche, sempre que eu vejo uma bunda gostosa, tenho vontade de enfiar meu pau nela.
Tava na academia treinando, naquela seca, com vontade de dar uma metida. Quando chega um loirinho, parrudinho, baixinho todo fortinho, cabelo máquina dois, rosto quadrado e uma bundinha toda durinha empinada. Ele começou a fazer agachamento na minha frente, descia e subia aquela bunda e eu ali me imaginando deitado ali embaixo com o pau pra fora e aquele loirinho tesudo sentando gostoso na minha pica.
Cara, que vontade de morder aquela bunda, socar o dedo naquele cuzinho até o loirinho me implorar para foder ele. Nossa, eu já tava nervoso, de pau durasso, não podia nem levantar do banco, senão a academia inteira ia ver minha barraca armada. Enfim, comecei a olhar para aquelas minas gordas nas esteiras e meu pau amoleceu na hora.
Terminei o meu treino e fui para o vestiário, na minha academia os box são individuais, mas sem porta, um de frente pro outro, então dá pra ver quem está tomando banho em frente. Bem tava eu lá todo ensaboado, quando me viro o loirinho tesudo no Box da frente tomando banho. Cara não era coincidência, tinha um monte de box vazio e o cara escolhe justo o Box na minha frente, era provocação.
Quando ele virava de costas, eu aproveitava para conferir, cara que bundinha deliciosa, ele era branquinho bronzeado, com marca da sunguinha, poucos pelos, que tesão. Passava o sabonete na bunda bem devagar, ficava tipo enfiando o dedo no rego para lavar, demoradamente. O sabonete caia toda hora, ele abaixava pra pegar bem de costas, virando aquela bunda gostosa na minha direção. Eu já tava com pau durasso, me segurando pra não pular pro box da frente, de vez em quando passava alguém e eu me virava disfarçando.
Quando ele virou, vi que ele tava de pau duro, ele tinha o pau pequeno mas grossão. Olhou pra mim e sorriu. Começou a bater uma na minha frente, na maior cara de pau. Não tive dúvida, comecei a socar uma punheta ali mesmo, olhando para aquele putinho. Não demorou e a minha porra voou longe, daí a pouco ele gozou também, pegou a porra que tinha escorrido na mão, lambeu olhando pra mim e sorrindo.
Terminei meu banho, e quando estava me trocando, o loirinho passou por mim e entregou um papel com o telefone, liguei, saímos para tomar uma cerveja e depois eu comi aquela bundinha gostosa, depois eu conto como foi.
Foto 1 do Conto erotico: O loirinho parrudinho da academia

Foto 2 do Conto erotico: O loirinho parrudinho da academia

Foto 3 do Conto erotico: O loirinho parrudinho da academia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario anthip

anthip Comentou em 19/07/2014

Que delicia de conto adoraria dar uma chupada em vc e nesse loiro safado :p votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


50630 - De bêbado não tem dono - Categoria: Gays - Votos: 11
50411 - Meu chefe pediu para ficar até mais tarde - Categoria: Gays - Votos: 20
50408 - Quatro machos ilhados com muito tesão - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico scaranzi

Nome do conto:
O loirinho parrudinho da academia

Codigo do conto:
50423

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/07/2014

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3