A maldade dela foi minha tentação



Queria escrever ao que chamace atençao, mas nem sempre os fatos verídicos são supreendentes!
Vamos ao conto!
Sei que nunca fui dos mas bonitos e fico até me sentindo quando as minas falam que não sou de se jogar fora! Sempre escuto piadinhas do tipo: se eu te pego te envergo, pequeno pônei... não sei o porq do pônei; acho que por qualsa da minha estatura pois, soy moreno, 160 de altura, corpo magro e bem definido e um olhar malicioso por isso aconteceu o que direi agora... ha, quase esqueço; fiz 23 anos!
Cerdo dia subindo as escadas que dar acesso a minha casa encontrei um relógio muito bonito; confeço que pensei em ficar mas reconheci que era da vizinha ao lado e fui devolver! Chegando lá bati a porta e logo uma menina muito gata abriu a porta: fiquei uns 20 segundos olhando pra ela e disse; sua mãe perdeu o relógio e eu o encontrei... ela esta para que possa devolver? Tá não disse ela! Posso deixar com vc então perguntei... pode sim respondeu.
Deixei o obijeto em suas lindas mãos e quando ia me retirando ela me supreende com uma pergunta; vc nao quer entrar um pouco pra espera la? Quem sabe ela lhe recompese pois esse relógio tem um valor simbólico pra ela... resolvir entrar, mas por educação pois não queria nenhuma recompença: fiz de ciração! Entrei sentei no sofa e ela ficou ali me fazendo sala! Perguntei a ela porq ela nunca tinha falado comigo já que nos viamos todos os dia... ela respondeu que era muito tímida e que a melhor amiga dela tava afim de mim e não quria confusão! Que confusão eu poderia causar? Vc não disse ela; Eu.
Por que vc arrumaria confusão? Por que vc me excita ! Hum... eu ti excito? Muito disse ela!eu que nao sou nada bobo, logo disse que tbm sentia algo por ela! Ela levantou e disse:quero te mostrar uma coisa... vem comigo! Fui atraz dela até seu quarto e ñ tinha nada... ela fechou a porta e como em um filme começou a tirar a roupa. Ñ pude acreditar na sorte que estava tendo... ja totalmente nua ela se aproxima e me beija. Eu todo sem jeito deixei ela me levar... logo sentir ela com a mão em cima do meu pau, que por sua vez ja estava totalmente engessado de desejo... nao demorou muito ela caiu de boca: nunca tinha sentido uma boca tao gostosa em meu casete! Depois de quase engolir meu pau coloqueia de quatro na cama e quando ia colocar em sua boceta ela fala: na. Boceta não que ainda sou virgem e ficaria com culpa por minha amiga gostar de vc... come sò meu cú! Cmo sou muito obidiente coloquei de uma única vez e com todo o tezão do momento... ela deu um berro, mas logo se acostumou com minhas estocadas fortes e rápidas. Depois de 30 minutos comendo aquele cú apertadinho gozei... ela nao chegou a gozar mas ficamos fodendo até tocarem a campainha... foi uma noite longa! Vou terminando por aq pois é meu primeiro conto e antes de contar o resto quero saber a opinião de vcs... e.tão voten que conto o restante.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 14/08/2014

Muito bom valeu

foto perfil usuario mcnn

mcnn Comentou em 14/08/2014

Muito bom valeu

foto perfil usuario sol45ma

sol45ma Comentou em 27/07/2014

muito bom pode continuar




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tripox

Nome do conto:
A maldade dela foi minha tentação

Codigo do conto:
50815

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/07/2014

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0