Afeminado comido por dois saradões



Vamos lá vou contar um fato verídico que aconteceu quando eu tinha 17 anos.
Meu nome e Eduardo, mais todos me chamavam de Edu naquele tempo, com 17 anos eu ja tinha 1,70 de altura, magro, pele branquinha e cabelos pretos grandes estilo Harry Potter, além de uma bunda bem grande e carnuda que desde criança sempre chamava a atenção, amigas tinham inveja. Sempre fui louco pra dar a bunda pra um cara bem alto e sarado mais nunca tinha chance, nas brincadeiras da escola ou entre meus primos sempre era encoxado e sentia sues paus roçando meu cuzinho, mais nunca passou disso, por que eu sempre gostava de provocar e me fazer de dificil.
Um dia em Julho nas férias chegaram dois vizinhos no prédio, pra minha sorte o ap deles era ao lado da minha familia.
Sempre gostei de usar shorte curto e por baixo usava uma calcinha fio dental que comprei num sexshop, era meio afeminado mais perto dos meus pais disfarçava.
Na segunda segunda semana de ferias meus pais viajaram e fiquei sozinho no sabado porque iria viajar no domingo com minha tia que chegaria de manhã.Naquela noite de sabado tomei banho e fiquie bem cheiroso, vesti minha calcinha preta fio dental e fiquei so com ela deitado no sofá ate que a campainha tocou, corri e vesti um shorte e fui atender a porta, era um dos vizinhos novos:
- Oi beleza cara, me chamo Fabio, moro no ap aqui na frente do seu, cê pode emprestar um martelo.
-Claro entre, aqui na cozinha tem um.Eu respondi meio nervoso.
Fábio era alto, tinha 1,90m sarado e bronzeado, fui andando na frente e ele me seguindo, quando abaixei na cozinha pra pegar o martelo nem percebi q o short abaixou e a calcinha fio apareceu.
-Bela calcinha guri.Fiquei com vergonha e ao mesmo tempo sorridente,ele então perguntou se podia ver minha calcinha sem o short, eu disse que sim, ele veio e abaixou meu short.
-Maravilha, bundão você tem safada. Era a primeira vez que um macho me chamava de safada e adorei, ele então disse pra eu esperar que ele ja voltava, fiquei na sala esperando só de calcinha deitado de bruços no sofá, então ele voltou só de shorte e com o volume já armado, pro meu espanto o outro vizinho que morava com ele tbm veio, se chama André, meio loiro, alto tbm uns 1,85, branco e sarado.
-Vamos comer esse teu bundão até de manhã viadinho. Falou Fabio já tirando o shorte e ficando só de sunga.
Veio por traz de mim e começou a chupar meu cuzinho, André veio pela frente e já só de sunga mandou eu chupar seu pau, era enorme, uns 22cm bem grossa que quase não entrou na minha boquinha.Fiquei em extase, um macho chupando meu cu e outro me dando o picão pra eu mamar.
Fabio arrancou minha calcinha com violência e foi quando a coisa começou a ficar pesada.
-Ai, calma. Eu disse com minha voz afeminada.
-Cala boca puta, hoje você vai se arrepender de ser viado. Falou André me dando um tapão na cara, fiquei com medo e disse pra eles irem embora, mais os dois muito grandes e fortes me seguravam.
Fabio veio então e tirou sua pica da sunga, era maior ainda, uns 24cm grossa,mandou eu chupar, enquanto André foi por tráz e começou a meter no meu cuzinho.
-E minha primeira vez vai com calma.Recebi mais um tapa de Fabio que mandou eu chupar e calar a boca se não ia quebrar minha cara.
Quando senti André enfiou com tudo sem cuspir nem nada, doeu muito e comecei a chorar, Fabio segurou minha boca com as mãos e eu sofria em silencio, André bombava com força e eu de quatro senti meu cu se rasgando.
-Queria pica de macho viadinho, então toma. Disse André, que depois de uns 5 minutos gozou dentro do meu cuzinho, mal tive tempo pra me recuperar e Fabio foia vez de Fabio, sua pica era monstruosa, a maior que ja me comeu até hoje, começou a roçar sua pica na porta do meu cuzinho, enquanto André trouxe a sua pra eu chupar a porra que ainda escorria.
Quando senti Fabio meteu com tudo e começou a bombar, a pica 24 cm grossa começou a engrossar mais e senti minhas pregas arrebentando, me comeu de quatro, frango assado, ladinho,deu tapas na minha bunda, só sei que durou uns 20 minutos, então ele tirou a pica do meu cu e mandou eu abri a boca,e junto com André que ja tava no ponto de novo gozaram na minha boca e no rosto todo.
Fiquei caído no chão, fui no banheiro me limpar e no papel tinha esperma e sangue misturado, meu cuzinho tava destruido pelos saradões altos e malvados.
Voltei pra sala e os dois ainda estavam la pra minha surpresa. Andre me jogou dessa vez no chão com violência , me mandou senta em cima da pica dele que ja estava grande e grossa, comecei a rebolar e veio por traz Fabio com a pica monstruosa e me comeu numa dp que me rasgou mais do que eu ja estava rasgado, durou uns 5 minutos ate eles gozarem no meu cu, se levantaram colocaram suas sungas e shorts, tinham marcas de sungão e mesmo destruido no chão fiquei olhando.
-Amanhã devolvo o martelo cadelinha. Disse Fabio que saiu primeiro.
-Ainda vai querer ser viado e da o cu bixinha? disse André que saiu rindo e piscou pra mim enquanto fiquei no chão sem forças pra levantar.
Na manhã seguinte minha tia veio pra me buscar pra praia, e eu todo dolorido disse que não queria mais ir porque iria pra piscina com uns amigos,ela foi embora, eu fui pro quarto, coloquei uma calcinha vermelha fio dental da minha irmã que tinha viajado com o namorado, por cima meu shortinho branco e fui bater na porta dos saradões pra buscar meu martelo, ou melhor pra virar puta deles de novo, e pra minha surpresa aquele dia seria inesquecivel, mais isso conto depois

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico afeminado563

Nome do conto:
Afeminado comido por dois saradões

Codigo do conto:
51030

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/07/2014

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0